Filtros : "Hage, Simone Rocha de Vasconcellos" "2022" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidades: FOB, FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos et al. Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder. CoDAS, v. 34, n. 2, p. e20210075, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212021075. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., Sawasaki, L. Y., Hyter, Y., & Fernandes, F. D. M. (2022). Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder. CoDAS, 34( 2), e20210075. doi:10.1590/2317-1782/20212021075
    • NLM

      Hage SR de V, Sawasaki LY, Hyter Y, Fernandes FDM. Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 2): e20210075.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212021075
    • Vancouver

      Hage SR de V, Sawasaki LY, Hyter Y, Fernandes FDM. Social communication and pragmatic skills of children with autism spectrum disorder and developmental language disorder [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 2): e20210075.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212021075
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. (2022). Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • NLM

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • Vancouver

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
  • Source: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Providello, C. F. (2022). O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. In Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
  • Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidade: FOB

    Subjects: COGNIÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, VOCABULÁRIO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcia Aparecida Grivol et al. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, v. 24, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. A. G., Azambuja, D. A. R. de, Lamônica, D. A. C., Maximino, L. P., & Hage, S. R. de V. (2022). Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, 24( 2). doi:10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
    • NLM

      Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
    • Vancouver

      Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, ZUMBIDO, EQUIPAMENTOS DE SOM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIO, Giovana Aparecida Scherite e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e LOPES, Andréa Cintra. Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura. 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Maschio, G. A. S., Hage, S. R. de V., & Lopes, A. C. (2022). Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf
    • NLM

      Maschio GAS, Hage SR de V, Lopes AC. Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf
    • Vancouver

      Maschio GAS, Hage SR de V, Lopes AC. Queixas auditivas pelo uso de fones auriculares em estudantes: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c72b1a9d-3f3a-44cc-965f-186d0701e20c/3102397.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024