A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. A formação do fonoaudiólogo no Brasil e nos países ibero-americanos. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. . Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Hage, S. R. de V. (2013). A formação do fonoaudiólogo no Brasil e nos países ibero-americanos. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
NLM
Hage SR de V. A formação do fonoaudiólogo no Brasil e nos países ibero-americanos. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ]
Vancouver
Hage SR de V. A formação do fonoaudiólogo no Brasil e nos países ibero-americanos. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Bógus, C. M., Anastasiou, L. das G. C., Coelho, L. de A., Dantas, L. E. P. B. T., Rivas, N. P. P., et al. (2011). Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez.
NLM
Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jun. 27 ]
Vancouver
Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jun. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e ARAÚJO, Eliene e ANDREO, Jesus Carlos. Relações entre compreensão de leitura e desempenho acadêmico em universitários de dois cursos da área da saúde. 2008, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2008. . Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Hage, S. R. de V., Araújo, E., & Andreo, J. C. (2008). Relações entre compreensão de leitura e desempenho acadêmico em universitários de dois cursos da área da saúde. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
NLM
Hage SR de V, Araújo E, Andreo JC. Relações entre compreensão de leitura e desempenho acadêmico em universitários de dois cursos da área da saúde. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 27 ]
Vancouver
Hage SR de V, Araújo E, Andreo JC. Relações entre compreensão de leitura e desempenho acadêmico em universitários de dois cursos da área da saúde. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e TRAWITZKI, Luciana Vitaliano Voi. Os> modelos de ensino em dois cursos de fonoaudiologia da Universidade de São Paulo: panorama atual. 2007, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2007. . Acesso em: 27 jun. 2024.
APA
Hage, S. R. de V., & Trawitzki, L. V. V. (2007). Os> modelos de ensino em dois cursos de fonoaudiologia da Universidade de São Paulo: panorama atual. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
NLM
Hage SR de V, Trawitzki LVV. Os> modelos de ensino em dois cursos de fonoaudiologia da Universidade de São Paulo: panorama atual. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ]
Vancouver
Hage SR de V, Trawitzki LVV. Os> modelos de ensino em dois cursos de fonoaudiologia da Universidade de São Paulo: panorama atual. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ]