Filtros : "Chile" "ROMUALDO, CLAUDIO" Removidos: "Yonenaga-Yassuda, Yatiyo" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: VIOLÊNCIA, BULLYING, EMPATIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Claudio et al. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Jiménez, O. E. C., & Silva, M. A. I. (2020). Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. In Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.08720230418
    • NLM

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418
    • Vancouver

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418
  • Fonte: Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa - CIAIQ. Unidade: EERP

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, BULLYING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Claudio et al. A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar. 2019, Anais.. Aveiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2019. p. 1198 . Disponível em: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Cuadros Jiménez, O. E., & Silva, M. A. I. (2019). A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar. In Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1 (p. 1198 ). Aveiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066
    • NLM

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Cuadros Jiménez OE, Silva MAI. A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1. 2019 ;1198 .[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066
    • Vancouver

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Cuadros Jiménez OE, Silva MAI. A aplicação da técnica do mapa conceitual em uma revisão da literatura com meta-síntese sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. Atas. Investigação qualitativa em educação / Investigación cualitativa en educación. Volume 1. 2019 ;1198 .[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2066
  • Fonte: Salud & Sociedad. Unidade: EERP

    Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA, SAÚDE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Claudio et al. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura. Salud & Sociedad, v. 10, n. 1, p. 66-81, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Jiménez, O. E. C., & Silva, M. A. I. (2019). Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura. Salud & Sociedad, 10( 1), 66-81. doi:10.22199/S07187475.2019.0001.00005
    • NLM

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura [Internet]. Salud & Sociedad. 2019 ; 10( 1): 66-81.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005
    • Vancouver

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura [Internet]. Salud & Sociedad. 2019 ; 10( 1): 66-81.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024