Subjects: INFORMAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, MULTIMÍDIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ONTOLOGIAS, WEB SEMÂNTICA
ABNT
LYRA, Kamila Takayama. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Lyra, K. T. (2017). Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/NLM
Lyra KT. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/Vancouver
Lyra KT. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/