Subjects: ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA, ANÁLISE DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DECISÃO EM MARKETING, PROBABILIDADE
ABNT
BUZINARO, Vitor Wilgner e PERDONA, Gleici da Silva Castro. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Buzinaro, V. W., & Perdona, G. da S. C. (2024). Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/NLM
Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/Vancouver
Buzinaro VW, Perdona G da SC. Fidelização e Retenção de Clientes em Modelos de Negócios Não Contratuais: Estimando a Probabilidade de Churn [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-21032024-084138/