Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "FE" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDAZZOLI, Sirlene. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bendazzoli, S. (2011). Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • NLM

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • Vancouver

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
  • Source: O espaço da prisão e suas práticas educativas: enfoques e perspectivas contemporâneas. Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO DE PRESO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, TRABALHO PENITENCIÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Por uma política nacional de educação para os regimes de privação de liberdade no Brasil. O espaço da prisão e suas práticas educativas: enfoques e perspectivas contemporâneas. Tradução . São Carlos, SP: EdUFSCar, 2011. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2011). Por uma política nacional de educação para os regimes de privação de liberdade no Brasil. In O espaço da prisão e suas práticas educativas: enfoques e perspectivas contemporâneas. São Carlos, SP: EdUFSCar.
    • NLM

      Silva R da. Por uma política nacional de educação para os regimes de privação de liberdade no Brasil. In: O espaço da prisão e suas práticas educativas: enfoques e perspectivas contemporâneas. São Carlos, SP: EdUFSCar; 2011. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Por uma política nacional de educação para os regimes de privação de liberdade no Brasil. In: O espaço da prisão e suas práticas educativas: enfoques e perspectivas contemporâneas. São Carlos, SP: EdUFSCar; 2011. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Adusp - Associação dos docentes da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (ESTADO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e MURANAKA, Maria Aparecida Segatto. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE. Adusp - Associação dos docentes da USP, n. ju 2011., p. 25-33, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., & Muranaka, M. A. S. (2011). Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE. Adusp - Associação dos docentes da USP, ( ju 2011.), 25-33. Recuperado de http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
    • NLM

      Minto CA, Muranaka MAS. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE [Internet]. Adusp - Associação dos docentes da USP. 2011 ;( ju 2011.): 25-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
    • Vancouver

      Minto CA, Muranaka MAS. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE [Internet]. Adusp - Associação dos docentes da USP. 2011 ;( ju 2011.): 25-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRADUTORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Juliana Macedo. Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Rocha, J. M. (2011). Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/
    • NLM

      Rocha JM. Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/
    • Vancouver

      Rocha JM. Formação inicial de trabalhadores e elevação da escolaridade: políticas públicas de qualificação profissional em discussão (1963-2011) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102011-094242/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcelo Pagliosa. As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. (2011). As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/
    • NLM

      Carvalho MP. As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/
    • Vancouver

      Carvalho MP. As políticas para a Educação de Jovens e Adultos nos governos Lula (2003-2010): incongruências do financiamento insuficiente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094046/
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade. Revista Internacional d' Humanitats, v. 14, n. 23, p. 39-44, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade. Revista Internacional d' Humanitats, 14( 23), 39-44. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf
    • NLM

      Silva JM da. Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 39-44.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf
    • Vancouver

      Silva JM da. Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 39-44.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf
  • Source: Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. Tradução . São Paulo, SP: Petrópolis, 2011. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2011). Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. In Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. São Paulo, SP: Petrópolis.
    • NLM

      Sposito MP. Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. In: Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. São Paulo, SP: Petrópolis; 2011. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Breve balanço sobre a constituição de uma agenda de políticas voltadas para os jovens no Brasil. In: Juventude em pauta: políticas públicas no Brasil. São Paulo, SP: Petrópolis; 2011. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Foucault: filosofia e política. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, LIBERDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A governamentabilidade como plataforma analítica para os estudos educacionais: a centralidade da problematização da liberdade. Foucault: filosofia e política. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2011. p. 406 . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). A governamentabilidade como plataforma analítica para os estudos educacionais: a centralidade da problematização da liberdade. In Foucault: filosofia e política (p. 406 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Aquino JG. A governamentabilidade como plataforma analítica para os estudos educacionais: a centralidade da problematização da liberdade. In: Foucault: filosofia e política. Belo Horizonte: Autêntica; 2011. p. 406 .[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A governamentabilidade como plataforma analítica para os estudos educacionais: a centralidade da problematização da liberdade. In: Foucault: filosofia e política. Belo Horizonte: Autêntica; 2011. p. 406 .[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: CENSOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo e GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425. Acesso em: 08 out. 2024. , 2011
    • APA

      Piconez, S. C. B., & Ghanem Junior, E. G. G. (2011). Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
    • NLM

      Piconez SCB, Ghanem Junior EGG. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;23 a 29 maio 2011. 5.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
    • Vancouver

      Piconez SCB, Ghanem Junior EGG. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;23 a 29 maio 2011. 5.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (IMPACTO), AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2011). Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/
    • NLM

      Bauer A. Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/
    • Vancouver

      Bauer A. Avaliação de impacto de formação docente e serviço: o programa Letra e Vida [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15072011-105940/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTO, Ana Paula de Oliveira Moraes. Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Soto, A. P. de O. M. (2011). Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/
    • NLM

      Soto AP de OM. Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/
    • Vancouver

      Soto AP de OM. Programa educação inclusiva: direito à diversidade - proposição/implementação no município de Feira de Santana-BA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-101007/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Vianna, C. (2011). Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
    • NLM

      Vianna C. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
    • Vancouver

      Vianna C. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
  • Source: Revista brasileira de estudos pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVIS, Cláudia e TARTUCE, Gisela Lobo B. P. e NUNES, Marina M. R. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos, v. 92, n. ja/abr. 2011. p. 11-33, 2011Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Davis, C., Tartuce, G. L. B. P., & Nunes, M. M. R. (2011). Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos, 92( ja/abr. 2011. p. 11-33).
    • NLM

      Davis C, Tartuce GLBP, Nunes MMR. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011. p. 11-33):[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Davis C, Tartuce GLBP, Nunes MMR. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011. p. 11-33):[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Mais recursos para a formação integral [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18221. Acesso em: 08 out. 2024. , 2011
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2011). Mais recursos para a formação integral [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18221
    • NLM

      Moraes CSV. Mais recursos para a formação integral [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;( 940): 03 a 09 de out 2011. 2 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18221
    • Vancouver

      Moraes CSV. Mais recursos para a formação integral [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;( 940): 03 a 09 de out 2011. 2 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18221
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. De volta à Academia de Atenas [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18225. Acesso em: 08 out. 2024. , 2011
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). De volta à Academia de Atenas [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18225
    • NLM

      Lauand LJ. De volta à Academia de Atenas [Depoimento a Roberto C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;( 940): 03 a 09 out 2011. 2 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18225
    • Vancouver

      Lauand LJ. De volta à Academia de Atenas [Depoimento a Roberto C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;( 940): 03 a 09 out 2011. 2 .[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=18225
  • Source: Políticas educacionais em tempos de redefinições no papel do Estado : implicações para a democratização da educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, METODOLOGIA DA PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Evaldo Amaro. Políticas públicas e pobreza metodológica. Políticas educacionais em tempos de redefinições no papel do Estado : implicações para a democratização da educação. Tradução . Porto Alegre, RS: Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRGS, Gráfica e Editora UFPEL, 2011. p. 288 . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Vieira, E. A. (2011). Políticas públicas e pobreza metodológica. In Políticas educacionais em tempos de redefinições no papel do Estado : implicações para a democratização da educação (p. 288 ). Porto Alegre, RS: Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRGS, Gráfica e Editora UFPEL.
    • NLM

      Vieira EA. Políticas públicas e pobreza metodológica. In: Políticas educacionais em tempos de redefinições no papel do Estado : implicações para a democratização da educação. Porto Alegre, RS: Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRGS, Gráfica e Editora UFPEL; 2011. p. 288 .[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Vieira EA. Políticas públicas e pobreza metodológica. In: Políticas educacionais em tempos de redefinições no papel do Estado : implicações para a democratização da educação. Porto Alegre, RS: Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRGS, Gráfica e Editora UFPEL; 2011. p. 288 .[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, RELIGIÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revista Internacional d' Humanitats. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2011
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Revista Internacional d' Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Org & Demo. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO SOCIAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, POLÍTICAS PÚBLICAS, DEMOCRACIA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Org & Demo. Org & Demo. Marília: Unesp. Disponível em: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/orgdemo. Acesso em: 08 out. 2024. , 2011
    • APA

      Org & Demo. (2011). Org & Demo. Org & Demo. Marília: Unesp. Recuperado de http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/orgdemo
    • NLM

      Org & Demo [Internet]. Org & Demo. 2011 ; 12( 2):[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/orgdemo
    • Vancouver

      Org & Demo [Internet]. Org & Demo. 2011 ; 12( 2):[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/orgdemo
  • Source: Políticas para a educação: análises e apontamentos. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. A educação do olhar. Políticas para a educação: análises e apontamentos. Maringá, PR: Eduem. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2011
    • APA

      Catani, A. M. (2011). A educação do olhar. Políticas para a educação: análises e apontamentos. Maringá, PR: Eduem.
    • NLM

      Catani AM. A educação do olhar. Políticas para a educação: análises e apontamentos. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM. A educação do olhar. Políticas para a educação: análises e apontamentos. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, JOGOS, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida et al. Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos, v. 37, n. ja/abr. 2011. p. 191-210, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000100012. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M., Pinazza, M. A., Morgado, R. de F. C., & Toyofuki, K. R. (2011). Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos, 37( ja/abr. 2011. p. 191-210). doi:10.1590/s1517-97022011000100012
    • NLM

      Kishimoto TM, Pinazza MA, Morgado R de FC, Toyofuki KR. Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental [Internet]. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos. 2011 ; 37( ja/abr. 2011. p. 191-210):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000100012
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Pinazza MA, Morgado R de FC, Toyofuki KR. Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental [Internet]. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos. 2011 ; 37( ja/abr. 2011. p. 191-210):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000100012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024