Filtros : "PERIFERIA" "EDUCAÇÃO" Removido: "MORENO, GILBERTO GERIBOLA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO, TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Marina Corazza. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Padovani, M. C. (2022). Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • NLM

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • Vancouver

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
  • Source: SciELO Preprints. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PERIFERIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Dos mestres pedreiros de Bourdieu à rua dos pedreiros: habitus, direito à universidade no Brasil. SciELO Preprints, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.4727. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Custódio, S. J. (2022). Dos mestres pedreiros de Bourdieu à rua dos pedreiros: habitus, direito à universidade no Brasil. SciELO Preprints. doi:10.1590/SciELOPreprints.4727
    • NLM

      Custódio SJ. Dos mestres pedreiros de Bourdieu à rua dos pedreiros: habitus, direito à universidade no Brasil [Internet]. SciELO Preprints. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.4727
    • Vancouver

      Custódio SJ. Dos mestres pedreiros de Bourdieu à rua dos pedreiros: habitus, direito à universidade no Brasil [Internet]. SciELO Preprints. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.4727
  • Source: Boyhood Studies. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MENINOS, NEGROS, MASCULINIDADE, PERIFERIA, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres e CARVALHO, Marilia Pinto de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School. Boyhood Studies, v. 13, n. 2, p. 71–86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Toledo, C. T., & Carvalho, M. P. de. (2020). The Peer Group's Agency in a Brazilian School. Boyhood Studies, 13( 2), 71–86. doi:10.3167/bhs.2020.130206
    • NLM

      Toledo CT, Carvalho MP de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School [Internet]. Boyhood Studies. 2020 ; 13( 2): 71–86.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206
    • Vancouver

      Toledo CT, Carvalho MP de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School [Internet]. Boyhood Studies. 2020 ; 13( 2): 71–86.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FAMÍLIA, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCO NETTO, Nicolau Dela Bandera. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Arco Netto, N. D. B. (2017). A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
    • NLM

      Arco Netto NDB. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
    • Vancouver

      Arco Netto NDB. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
  • Source: Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CLASSES SOCIAIS, PERIFERIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, n. 8, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.1612. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S. M., & Cruz, I. L. R. (2015). Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, ( 8). doi:10.4000/bresils.1612
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612
  • Source: Revista Confluências Culturais. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Adriana Santiago Rosa e PEROSA, Graziela Serroni. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo. Revista Confluências Culturais, v. 1, n. 1, p. 21-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21726/rccult.v1i1.64. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Dantas, A. S. R., & Perosa, G. S. (2012). Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo. Revista Confluências Culturais, 1( 1), 21-28. doi:10.21726/rccult.v1i1.64
    • NLM

      Dantas ASR, Perosa GS. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo [Internet]. Revista Confluências Culturais. 2012 ; 1( 1): 21-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21726/rccult.v1i1.64
    • Vancouver

      Dantas ASR, Perosa GS. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo [Internet]. Revista Confluências Culturais. 2012 ; 1( 1): 21-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21726/rccult.v1i1.64

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024