Filtros : "NARRAÇÃO" "CoDAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: COMPREENSÃO, LINGUAGEM, NARRAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, v. 33, n. 3, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Novaes, C. B., & Fukuda, M. T. H. (2021). Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, 33( 3), 1-7. doi:10.1590/2317-1782/20202020129
    • NLM

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
  • Source: CoDAS. Unidade: HRAC

    Subjects: ANORMALIDADES CROMOSSÔMICAS, FLUÊNCIA, LINGUAGEM, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Amanda Oliveira et al. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2. CoDAS, v. 28, n. 4, p. 373-378, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. O., Rossi, N. F., Tandel, M. da C. F. F., Richieri-Costa, A., & Giacheti, C. M. (2016). Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2. CoDAS, 28( 4), 373-378. doi:10.1590/2317-1782/20162015179
    • NLM

      Santos AO, Rossi NF, Tandel M da CFF, Richieri-Costa A, Giacheti CM. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2 [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 373-378.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179
    • Vancouver

      Santos AO, Rossi NF, Tandel M da CFF, Richieri-Costa A, Giacheti CM. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2 [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 373-378.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, NARRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFI-LOPES, Debora Maria et al. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, v. 25, n. 4, p. 325-329, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Befi-Lopes, D. M., Pedott, P. R., Bacchin, L. B., & Cáceres-Assenço, A. M. (2013). Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, 25( 4), 325-329. doi:10.1590/s2317-17822013000400005
    • NLM

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005
    • Vancouver

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024