Source: Química Nova. Unidade: IQ
Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO, FREQUÊNCIA ESCOLAR
ABNT
CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e TORRES, Bayardo Baptista. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, v. 43, n. 2, p. 239-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464. Acesso em: 27 ago. 2024.APA
Cicuto, C. A. T., & Torres, B. B. (2020). Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, 43( 2), 239-248. doi:10.21577/0100-4042.20170464NLM
Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464Vancouver
Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464