Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/. Acesso em: 27 ago. 2024.APA
Vendramin, E. de O. (2018). Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/NLM
Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/Vancouver
Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/