Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "2018" Removido: "OUTROS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ECOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Caio de Castro e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Freire, C. de C. e. (2018). Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • NLM

      Freire C de C e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • Vancouver

      Freire C de C e. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
  • Unidade: FMVZ

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ANATOMIA ANIMAL, NEUROANATOMIA DE ANIMAL, EQUINOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERETA, Andressa Daronco. Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Cereta, A. D. (2018). Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/
    • NLM

      Cereta AD. Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/
    • Vancouver

      Cereta AD. Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Nome do evento: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Assuntos: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata da Fonseca Moraes e SILVA, Cibelle Celestino. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Batista, R. da F. M., & Silva, C. C. (2018). Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. In Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
    • NLM

      Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
    • Vancouver

      Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
  • Fonte: Conferences. Nome do evento: International Conference on History of Science and Science Education - ICHSSE. Unidade: IFSC

    Assuntos: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. 2018, Anais.. Campina Grande: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, 2018. Disponível em: https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. (2018). Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. In Conferences. Campina Grande: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. Recuperado de https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1
    • NLM

      Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Conferences. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1
    • Vancouver

      Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Conferences. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DESEMPENHO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Reginaldo H et al. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. R. H., Vincenzi, A. M. R., Maldonado, J. C., & Gonçalves, M. (2018). Industry and academia partnership for short-time high-level qualification. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2018.8659248
    • NLM

      Carvalho JRH, Vincenzi AMR, Maldonado JC, Gonçalves M. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248
    • Vancouver

      Carvalho JRH, Vincenzi AMR, Maldonado JC, Gonçalves M. Industry and academia partnership for short-time high-level qualification [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2018.8659248
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e SANTOS, Gislaine Costa dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2018). Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • NLM

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • Vancouver

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Livia A. e BACCI, Denise de La Corte. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, v. 15, n. 1, p. 27-38, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, L. A., & Bacci, D. de L. C. (2018). Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, 15( 1), 27-38. doi:10.20396/td.v14i1.8652043
    • NLM

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
    • Vancouver

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA, APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, MÉTODOS DE ENSINO, QUALIDADE DE VIDA, UNIVERSIDADE, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Isabel Maria de Melo. Ensino de arquitetura e urbanismo - UTFPR na prá¡tica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17012019-145820/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Borba, I. M. de M. (2018). Ensino de arquitetura e urbanismo - UTFPR na prá¡tica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17012019-145820/
    • NLM

      Borba IM de M. Ensino de arquitetura e urbanismo - UTFPR na prá¡tica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17012019-145820/
    • Vancouver

      Borba IM de M. Ensino de arquitetura e urbanismo - UTFPR na prá¡tica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-17012019-145820/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Grotta, A. (2018). Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • NLM

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • Vancouver

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
  • Fonte: European Journal of Dental Education. Unidades: FO, FORP

    Assuntos: RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA, RESPOSTAS, MÉTODOS DE ENSINO, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Christiano de Oliveira et al. Interactive audience response systems in oral and maxillofacial radiology undergraduate lectures. European Journal of Dental Education, v. 22, p. e63-e69, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/eje.12258. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. de O., Tirapelli, C., Rodrigues, C. T., Domaneschi, C., & Monteiro, S. A. C. (2018). Interactive audience response systems in oral and maxillofacial radiology undergraduate lectures. European Journal of Dental Education, 22, e63-e69. doi:10.1111/eje.12258
    • NLM

      Santos C de O, Tirapelli C, Rodrigues CT, Domaneschi C, Monteiro SAC. Interactive audience response systems in oral and maxillofacial radiology undergraduate lectures [Internet]. European Journal of Dental Education. 2018 ; 22 e63-e69.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12258
    • Vancouver

      Santos C de O, Tirapelli C, Rodrigues CT, Domaneschi C, Monteiro SAC. Interactive audience response systems in oral and maxillofacial radiology undergraduate lectures [Internet]. European Journal of Dental Education. 2018 ; 22 e63-e69.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12258
  • Fonte: Distúrbios da Comunicação. Unidades: HRAC, FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TELEMEDICINA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINO, Maria Thereza Raab Forastieri et al. Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. ju 2018, p. 392-401, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Piccino, M. T. R. F., Oliveira, J. R. M. de, Corrêa, C. D. C., & Blasca, W. Q. (2018). Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial. Distúrbios da Comunicação, 30( ju 2018), 392-401. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401
    • NLM

      Piccino MTRF, Oliveira JRM de, Corrêa CDC, Blasca WQ. Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( ju 2018): 392-401.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401
    • Vancouver

      Piccino MTRF, Oliveira JRM de, Corrêa CDC, Blasca WQ. Estudos em saúde auditiva envolvendo educação à distância e presencial [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( ju 2018): 392-401.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i2p392-401
  • Fonte: Palestra. Unidade: IFSC

    Assuntos: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, FÍSICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Aprendendo ciências através da experimentação. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2018. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, L. A. de O. (2018). Aprendendo ciências através da experimentação. In Palestra. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/
    • NLM

      Nunes LA de O. Aprendendo ciências através da experimentação [Internet]. Palestra. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/
    • Vancouver

      Nunes LA de O. Aprendendo ciências através da experimentação [Internet]. Palestra. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/
  • Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MUCCI, Daniel Magalhães e MARTINS, Daiana Bragueto. Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 12, n. abr./ju 2018, p. 260-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1803. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Frezatti, F., Mucci, D. M., & Martins, D. B. (2018). Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 12( abr./ju 2018), 260-277. doi:10.17524/repec.v12i2.1803
    • NLM

      Frezatti F, Mucci DM, Martins DB. Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 260-277.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1803
    • Vancouver

      Frezatti F, Mucci DM, Martins DB. Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 260-277.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1803
  • Unidade: IF

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e FAES, Daniel M. e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/abs/1807.07951. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2018). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/abs/1807.07951
    • NLM

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1807.07951
    • Vancouver

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1807.07951
  • Fonte: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ATITUDES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURSO DE GRADUAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARTMANN, Juliane Franciele et al. Importância de métodos de ensino e avaliação no desenvolvimento de atitudes visando autonomia nos estudantes. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Hartmann, J. F., Silva, A. C. da, Ramos, P. M., & Delgado, E. F. (2018). Importância de métodos de ensino e avaliação no desenvolvimento de atitudes visando autonomia nos estudantes. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Hartmann JF, Silva AC da, Ramos PM, Delgado EF. Importância de métodos de ensino e avaliação no desenvolvimento de atitudes visando autonomia nos estudantes [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Hartmann JF, Silva AC da, Ramos PM, Delgado EF. Importância de métodos de ensino e avaliação no desenvolvimento de atitudes visando autonomia nos estudantes [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago e TOKESHI, Eliane. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Brisolla, T., & Tokeshi, E. (2018). Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • NLM

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • Vancouver

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPENGLER, Ana Caroline Fernandes et al. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Spengler, A. C. F., Conte, D. J., Martins, G., Souza, P. S. L. de, & Bruschi, S. M. (2018). A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Spengler ACF, Conte DJ, Martins G, Souza PSL de, Bruschi SM. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Spengler ACF, Conte DJ, Martins G, Souza PSL de, Bruschi SM. A utilização de aprendizado baseado em equipes como técnica de aprendizagem ativa em programação concorrente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, SURDEZ

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Victor de Araujo e MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. de A., Martelli, F. H., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • NLM

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • Vancouver

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: IFSC

    Assuntos: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata F. M. e SILVA, Cibelle Celestino. A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 97-110, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0008. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Batista, R. F. M., & Silva, C. C. (2018). A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências. Estudos Avançados, 32( 94), 97-110. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0008
    • NLM

      Batista RFM, Silva CC. A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 97-110.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0008
    • Vancouver

      Batista RFM, Silva CC. A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 97-110.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024