Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "GRU999" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação e Comunicação - SIMEDUC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e LEE, Diany Akiko e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". 2021, Anais.. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit, 2021. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Lee, D. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". In Anais. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • NLM

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • Vancouver

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO, FREQUÊNCIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e TORRES, Bayardo Baptista. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, v. 43, n. 2, p. 239-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Torres, B. B. (2020). Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, 43( 2), 239-248. doi:10.21577/0100-4042.20170464
    • NLM

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
  • Source: Biochemistry and Molecular Biology Education. Unidade: IQ

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, MÉTODOS DE ENSINO, METABOLISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e PAZINATO, Maurícius e TORRES, Bayardo Baptista. Teaching metabolism with scientific articles: a new approach. Biochemistry and Molecular Biology Education, v. 47, n. 1, p. 85–92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/bmb.21187. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., Pazinato, M., & Torres, B. B. (2019). Teaching metabolism with scientific articles: a new approach. Biochemistry and Molecular Biology Education, 47( 1), 85–92. doi:10.1002/bmb.21187
    • NLM

      Cicuto CAT, Pazinato M, Torres BB. Teaching metabolism with scientific articles: a new approach [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2019 ; 47( 1): 85–92.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.21187
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Pazinato M, Torres BB. Teaching metabolism with scientific articles: a new approach [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2019 ; 47( 1): 85–92.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.21187
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Franciely C. et al. Matemática divertida. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Porto, F. C., Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2014). Matemática divertida. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf
    • NLM

      Porto FC, Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Matemática divertida [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf
    • Vancouver

      Porto FC, Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Matemática divertida [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/214.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024