Filtros : "INFÂNCIA" "2020" Removido: "IB-BIF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: PREVENÇÃO DO SUICÍDIO, SUICÍDIO, COMPORTAMENTO, MOTIVAÇÃO, ESTRESSE, INFÂNCIA, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, DEPENDENTES QUÍMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Elton Brás Camargo. Estresse precoce, impulsividade e comportamento suicida em usuários de substâncias psicoativas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17032021-102918/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Júnior, E. B. C. (2020). Estresse precoce, impulsividade e comportamento suicida em usuários de substâncias psicoativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17032021-102918/
    • NLM

      Júnior EBC. Estresse precoce, impulsividade e comportamento suicida em usuários de substâncias psicoativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17032021-102918/
    • Vancouver

      Júnior EBC. Estresse precoce, impulsividade e comportamento suicida em usuários de substâncias psicoativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-17032021-102918/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, JOGOS EDUCATIVOS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Luciana Silvia. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Evangelista, L. S. (2020). Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBARA, Mariana. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Tambara, M. (2020). Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • NLM

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • Vancouver

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Source: Revista Rede de Cuidados em Saúde. Unidade: FO

    Subjects: BRUXISMO, SONO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tatiane Ramos dos et al. CONTROLE DO BRUXISMO DO SONO NA INFÂNCIA: REVISÃO DE LITERATURA. Revista Rede de Cuidados em Saúde, v. 14, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/bioj5/Downloads/5853-16843-1-PB.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. R. dos, Pintor, A. V. B., Tannure, P. N., & Imparato, J. C. P. (2020). CONTROLE DO BRUXISMO DO SONO NA INFÂNCIA: REVISÃO DE LITERATURA. Revista Rede de Cuidados em Saúde, 14( 1). Recuperado de file:///C:/Users/bioj5/Downloads/5853-16843-1-PB.pdf
    • NLM

      Santos TR dos, Pintor AVB, Tannure PN, Imparato JCP. CONTROLE DO BRUXISMO DO SONO NA INFÂNCIA: REVISÃO DE LITERATURA [Internet]. Revista Rede de Cuidados em Saúde. 2020 ; 14( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: file:///C:/Users/bioj5/Downloads/5853-16843-1-PB.pdf
    • Vancouver

      Santos TR dos, Pintor AVB, Tannure PN, Imparato JCP. CONTROLE DO BRUXISMO DO SONO NA INFÂNCIA: REVISÃO DE LITERATURA [Internet]. Revista Rede de Cuidados em Saúde. 2020 ; 14( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: file:///C:/Users/bioj5/Downloads/5853-16843-1-PB.pdf
  • Source: Open Journal of Nursing. Unidade: EERP

    Subjects: TRAUMA EMOCIONAL, INFÂNCIA, ABUSO DA CRIANÇA, ESTRESSE, COCAÍNA CRACK, ÁLCOOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, Elton Brás et al. Influence of early life stress on alcohol and crack dependents. Open Journal of Nursing, v. 10, n. 5, p. 490-512, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ojn.2020.105034. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, E. B., Fernandes, M. N. de F., Gimenez, L. B. H., Stefanini, J. R., Zanetti, A. C. G., & Donato, E. C. da S. G. (2020). Influence of early life stress on alcohol and crack dependents. Open Journal of Nursing, 10( 5), 490-512. doi:10.4236/ojn.2020.105034
    • NLM

      Camargo Júnior EB, Fernandes MN de F, Gimenez LBH, Stefanini JR, Zanetti ACG, Donato EC da SG. Influence of early life stress on alcohol and crack dependents [Internet]. Open Journal of Nursing. 2020 ; 10( 5): 490-512.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ojn.2020.105034
    • Vancouver

      Camargo Júnior EB, Fernandes MN de F, Gimenez LBH, Stefanini JR, Zanetti ACG, Donato EC da SG. Influence of early life stress on alcohol and crack dependents [Internet]. Open Journal of Nursing. 2020 ; 10( 5): 490-512.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ojn.2020.105034
  • Source: Cytokine. Unidades: HU, FM

    Subjects: LEITE MATERNO, INFECÇÕES RESPIRATÓRIAS, INFÂNCIA, MACRÓFAGOS, MONÓCITOS, QUIMIOCINAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHENG, Yingying et al. Macrophage profile and homing into breast milk in response to ongoing respiratory infections in the nursing infant. Cytokine, v. 129, p. 155045, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cyto.2020.155045. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Zheng, Y., Corrêa-Silva, S., Souza, E. C. de, Rodrigues, R. M., Fonseca, F. A. M. da, Gilio, A. E., & Sampaio, M. M. S. C. (2020). Macrophage profile and homing into breast milk in response to ongoing respiratory infections in the nursing infant. Cytokine, 129, 155045. doi:10.1016/j.cyto.2020.155045
    • NLM

      Zheng Y, Corrêa-Silva S, Souza EC de, Rodrigues RM, Fonseca FAM da, Gilio AE, Sampaio MMSC. Macrophage profile and homing into breast milk in response to ongoing respiratory infections in the nursing infant [Internet]. Cytokine. 2020 ; 129 155045.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cyto.2020.155045
    • Vancouver

      Zheng Y, Corrêa-Silva S, Souza EC de, Rodrigues RM, Fonseca FAM da, Gilio AE, Sampaio MMSC. Macrophage profile and homing into breast milk in response to ongoing respiratory infections in the nursing infant [Internet]. Cytokine. 2020 ; 129 155045.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cyto.2020.155045
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PUNIÇÃO (REFORÇO), DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCRAVIDÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Nicole de Oliveira Alves. Disciplina e castigo: normas e práticas sobre tratamento destinado às crianças e aos escravos na sociedade brasileira (Séculos XVII a XIX). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25062020-205023/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Damasceno, N. de O. A. (2020). Disciplina e castigo: normas e práticas sobre tratamento destinado às crianças e aos escravos na sociedade brasileira (Séculos XVII a XIX) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25062020-205023/
    • NLM

      Damasceno N de OA. Disciplina e castigo: normas e práticas sobre tratamento destinado às crianças e aos escravos na sociedade brasileira (Séculos XVII a XIX) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25062020-205023/
    • Vancouver

      Damasceno N de OA. Disciplina e castigo: normas e práticas sobre tratamento destinado às crianças e aos escravos na sociedade brasileira (Séculos XVII a XIX) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25062020-205023/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Natasha Pereira. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. P. (2020). Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • NLM

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • Vancouver

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, PSICANÁLISE, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOLASCO, Ligia Rufine. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nolasco, L. R. (2020). Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
    • NLM

      Nolasco LR. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
    • Vancouver

      Nolasco LR. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
  • Source: John Locke e a formação moral da criança. Unidade: FE

    Subjects: MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. John Locke e a formação moral da criança. Tradução . Maceió, AL: Café com Sociologia, 2020. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia.
    • NLM

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: International Journal of Psychiatry. Unidades: FFCLRP, EERP, FMRP

    Subjects: TRANSTORNO DA COMPULSÃO ALIMENTAR, INFÂNCIA, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ana Paula Leme de et al. Emotional and feeding aspects of avoidant/restrictive food intake disorder (Arfid): a case report. International Journal of Psychiatry, v. 5, n. 2, p. 21-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33140/IJP.05.02.01. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. P. L. de, Leônidas, C., Azevedo, L. D. S., Ferreira, I. M. S., Santos, M. A. dos, & Pessa, R. P. (2020). Emotional and feeding aspects of avoidant/restrictive food intake disorder (Arfid): a case report. International Journal of Psychiatry, 5( 2), 21-28. doi:10.33140/IJP.05.02.01
    • NLM

      Souza APL de, Leônidas C, Azevedo LDS, Ferreira IMS, Santos MA dos, Pessa RP. Emotional and feeding aspects of avoidant/restrictive food intake disorder (Arfid): a case report [Internet]. International Journal of Psychiatry. 2020 ; 5( 2): 21-28.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33140/IJP.05.02.01
    • Vancouver

      Souza APL de, Leônidas C, Azevedo LDS, Ferreira IMS, Santos MA dos, Pessa RP. Emotional and feeding aspects of avoidant/restrictive food intake disorder (Arfid): a case report [Internet]. International Journal of Psychiatry. 2020 ; 5( 2): 21-28.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33140/IJP.05.02.01
  • Source: Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA CRÔNICA, DIABETES MELLITUS, INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA, TRAUMA EMOCIONAL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Tatiana Cristina e CAMPOS, Elisa Maria Parahyba. As repercussões psíquicas do adoecimento crônica na infância e adolescência: o diabetes tipo 1. Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Tradução . Barueri: Manole, 2020. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vidotti, T. C., & Campos, E. M. P. (2020). As repercussões psíquicas do adoecimento crônica na infância e adolescência: o diabetes tipo 1. In Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Barueri: Manole.
    • NLM

      Vidotti TC, Campos EMP. As repercussões psíquicas do adoecimento crônica na infância e adolescência: o diabetes tipo 1. In: Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Barueri: Manole; 2020. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Vidotti TC, Campos EMP. As repercussões psíquicas do adoecimento crônica na infância e adolescência: o diabetes tipo 1. In: Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Barueri: Manole; 2020. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ANIMAÇÃO, TELEVISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves e REGO, Teresa Cristina. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469821978. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nery, P. G., & Rego, T. C. (2020). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-469821978
    • NLM

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978
    • Vancouver

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Cleriston Izidro dos e GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Anjos, C. I. dos, & Gobbi, M. A. (2020). Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • NLM

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • Vancouver

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
  • Source: Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, GUERRA, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, n. 24, p. 101-113, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 24), 101-113. doi:10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
    • NLM

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
    • Vancouver

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
  • Unidade: IP

    Subjects: DISSOCIAÇÃO, INFÂNCIA, CULTURA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mateus Donia. Dissociação e Mediun (idade) na Infância: um estudo exploratório a partir da perspectiva psicossocial. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28052020-181845/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, M. D. (2020). Dissociação e Mediun (idade) na Infância: um estudo exploratório a partir da perspectiva psicossocial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28052020-181845/
    • NLM

      Martinez MD. Dissociação e Mediun (idade) na Infância: um estudo exploratório a partir da perspectiva psicossocial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28052020-181845/
    • Vancouver

      Martinez MD. Dissociação e Mediun (idade) na Infância: um estudo exploratório a partir da perspectiva psicossocial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28052020-181845/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, ENSINO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA, DESEMPENHO MOTOR, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ludinalva de Oliveira Mendes. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. de O. M. (2020). Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/
    • NLM

      Silva L de OM. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/
    • Vancouver

      Silva L de OM. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA NOVA, INFÂNCIA, TEATRO DE BONECOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Tânia Gomes. Entre os fios da história: uma perspectiva do teatro de bonecos no Brasil e na Argentina (1934-1966). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11112020-184444/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, T. G. (2020). Entre os fios da história: uma perspectiva do teatro de bonecos no Brasil e na Argentina (1934-1966) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11112020-184444/
    • NLM

      Mendonça TG. Entre os fios da história: uma perspectiva do teatro de bonecos no Brasil e na Argentina (1934-1966) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11112020-184444/
    • Vancouver

      Mendonça TG. Entre os fios da história: uma perspectiva do teatro de bonecos no Brasil e na Argentina (1934-1966) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11112020-184444/
  • Source: Public health nutrition. Unidade: FM

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, ESTUDOS DE COORTES, INFÂNCIA, GRAVIDEZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, B. C et al. Validation of maternal recall on exclusive breastfeeding 12 months after childbirth. Public health nutrition, v. 23, n. 14, p. 2494-2500, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S136898002000018X. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Schneider, B. C., Cata-Preta, B. O., Graf, D. D., Silva, D. L. R., Santos, F. S., Dias, M. S., et al. (2020). Validation of maternal recall on exclusive breastfeeding 12 months after childbirth. Public health nutrition, 23( 14), 2494-2500. doi:10.1017/S136898002000018X
    • NLM

      Schneider BC, Cata-Preta BO, Graf DD, Silva DLR, Santos FS, Dias MS, Lautenschlager P, Weber P, Matos UR, Manitto AM. Validation of maternal recall on exclusive breastfeeding 12 months after childbirth [Internet]. Public health nutrition. 2020 ; 23( 14): 2494-2500.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S136898002000018X
    • Vancouver

      Schneider BC, Cata-Preta BO, Graf DD, Silva DLR, Santos FS, Dias MS, Lautenschlager P, Weber P, Matos UR, Manitto AM. Validation of maternal recall on exclusive breastfeeding 12 months after childbirth [Internet]. Public health nutrition. 2020 ; 23( 14): 2494-2500.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S136898002000018X

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024