Filtros : "ESTIMULAÇÃO" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ESTIMULAÇÃO, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRO, L. M. et al. Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2016. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sarro, L. M., Costa, A. R. A., Oliveira, A. N., & Felix, G. B. (2016). Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Sarro LM, Costa ARA, Oliveira AN, Felix GB. Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sarro LM, Costa ARA, Oliveira AN, Felix GB. Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Unidade: HRAC

    Subjects: MANUAIS, ESTIMULAÇÃO, NEUROPSICOLOGIA, FISSURA LÁBIOPALATINA, PAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAZ, Gabriela Maria e MORAES, Márcia Cristina Almendros Fernandes e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin. Avaliação de manual educativo, sobre estimulação neuropsicomotora, como estratégia de conhecimento para pais e/ou cuidadores de crianças com fissuras labiopalatinas e/ou síndromes associada. 2016, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a995bb19-58d6-49c6-a715-09c8e83a0bdb/3196698.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Braz, G. M., Moraes, M. C. A. F., & Buffa, M. J. M. B. (2016). Avaliação de manual educativo, sobre estimulação neuropsicomotora, como estratégia de conhecimento para pais e/ou cuidadores de crianças com fissuras labiopalatinas e/ou síndromes associada. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a995bb19-58d6-49c6-a715-09c8e83a0bdb/3196698.pdf
    • NLM

      Braz GM, Moraes MCAF, Buffa MJMB. Avaliação de manual educativo, sobre estimulação neuropsicomotora, como estratégia de conhecimento para pais e/ou cuidadores de crianças com fissuras labiopalatinas e/ou síndromes associada [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a995bb19-58d6-49c6-a715-09c8e83a0bdb/3196698.pdf
    • Vancouver

      Braz GM, Moraes MCAF, Buffa MJMB. Avaliação de manual educativo, sobre estimulação neuropsicomotora, como estratégia de conhecimento para pais e/ou cuidadores de crianças com fissuras labiopalatinas e/ou síndromes associada [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a995bb19-58d6-49c6-a715-09c8e83a0bdb/3196698.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO, FONOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLF, Letícia Brunelli. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Wolf, L. B. (2016). Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • NLM

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • Vancouver

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
  • Source: Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, ESTIMULAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e GUARNIERI, Camilla. Estimulação x Intervenção. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., & Guarnieri, C. (2016). Estimulação x Intervenção. In Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Ribeirão Preto: Book Toy.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Guarnieri C. Estimulação x Intervenção. In: Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Ribeirão Preto: Book Toy; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Guarnieri C. Estimulação x Intervenção. In: Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil. Ribeirão Preto: Book Toy; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: METANÁLISE, ESTIMULAÇÃO, CÉREBRO, DEPRESSÃO, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOFFA, Adriano Henrique de Matos. Estimulação transcraniana por corrente continua na fase aguda do episódio depressivo maior: uma meta-análise de dados individuais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07102016-180727/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moffa, A. H. de M. (2016). Estimulação transcraniana por corrente continua na fase aguda do episódio depressivo maior: uma meta-análise de dados individuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07102016-180727/
    • NLM

      Moffa AH de M. Estimulação transcraniana por corrente continua na fase aguda do episódio depressivo maior: uma meta-análise de dados individuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07102016-180727/
    • Vancouver

      Moffa AH de M. Estimulação transcraniana por corrente continua na fase aguda do episódio depressivo maior: uma meta-análise de dados individuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-07102016-180727/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024