Filtros : "EPISTEMOLOGIA" "2015" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATZ, Sofia Valeriano Silva. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ratz, S. V. S. (2015). Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/
    • NLM

      Ratz SVS. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/
    • Vancouver

      Ratz SVS. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/
  • Source: Scientiae Studia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICONDA, Pablo Rubén. O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000100001. Acesso em: 10 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mariconda, P. R. (2015). O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-31662015000100001
    • NLM

      Mariconda PR. O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( ja/mar. 2015): 7-10.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000100001
    • Vancouver

      Mariconda PR. O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( ja/mar. 2015): 7-10.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000100001
  • Source: Intelligere, Revista de História Intelectual. Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Mauricio de Carvalho. Metamorfoses temáticas, conceituais e emblemáticas: a construção de um método epistemológico histórico morfológico. Intelligere, Revista de História Intelectual, v. 1, n. 1, p. 82-115, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/108490/106808. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ramos, M. de C. (2015). Metamorfoses temáticas, conceituais e emblemáticas: a construção de um método epistemológico histórico morfológico. Intelligere, Revista de História Intelectual, 1( 1), 82-115. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/108490/106808
    • NLM

      Ramos M de C. Metamorfoses temáticas, conceituais e emblemáticas: a construção de um método epistemológico histórico morfológico [Internet]. Intelligere, Revista de História Intelectual. 2015 ; 1( 1): 82-115.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/108490/106808
    • Vancouver

      Ramos M de C. Metamorfoses temáticas, conceituais e emblemáticas: a construção de um método epistemológico histórico morfológico [Internet]. Intelligere, Revista de História Intelectual. 2015 ; 1( 1): 82-115.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/108490/106808
  • Source: DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, IDENTIDADE, LETRAMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, v. 31, n. esp. p. 127-167, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2015). Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, 31( esp. p. 127-167). doi:10.1590/0102-445027375172385113
    • NLM

      Corrêa MLG. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo [Internet]. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2015 ; 31( esp. p. 127-167):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113
    • Vancouver

      Corrêa MLG. Epistemologias na introdução e no desenvolvimento de práticas escritas: identidades em jogo [Internet]. DELTA - Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2015 ; 31( esp. p. 127-167):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445027375172385113
  • Source: Scientiae Studia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA NATURAL, GEOCIÊNCIAS, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICONDA, Pablo Rubén e CAPONI, Gustavo e BARAVALLE, Lorenzo. Este terceiro número de Scientiæ Studia é mais uma vez dedicado na íntegra aos estudos históricos e epistemológicos.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000300001. Acesso em: 10 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mariconda, P. R., Caponi, G., & Baravalle, L. (2015). Este terceiro número de Scientiæ Studia é mais uma vez dedicado na íntegra aos estudos históricos e epistemológicos.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-31662015000300001
    • NLM

      Mariconda PR, Caponi G, Baravalle L. Este terceiro número de Scientiæ Studia é mais uma vez dedicado na íntegra aos estudos históricos e epistemológicos.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( 3): 491-494.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000300001
    • Vancouver

      Mariconda PR, Caponi G, Baravalle L. Este terceiro número de Scientiæ Studia é mais uma vez dedicado na íntegra aos estudos históricos e epistemológicos.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( 3): 491-494.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000300001
  • Source: Campo aberto : para a crítica da epistemologia da comunicação. Unidade: IAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ECONOMIA POLÍTICA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha. Prefácio. Um lance arriscado, porém necessário. Campo aberto : para a crítica da epistemologia da comunicação. Aracaju: Diário Oficial do Estado de Sergipe - EDISE. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2015
    • APA

      Lopes, R. S. (2015). Prefácio. Um lance arriscado, porém necessário. Campo aberto : para a crítica da epistemologia da comunicação. Aracaju: Diário Oficial do Estado de Sergipe - EDISE.
    • NLM

      Lopes RS. Prefácio. Um lance arriscado, porém necessário. Campo aberto : para a crítica da epistemologia da comunicação. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lopes RS. Prefácio. Um lance arriscado, porém necessário. Campo aberto : para a crítica da epistemologia da comunicação. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBIERI, Sara. O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Albieri, S. (2015). O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Albieri S. O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Albieri S. O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, DEFICIENTE VISUAL, MATEMÁTICA, IDENTIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Leonardo Fortunato. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Puga, L. F. (2015). Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • NLM

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • Vancouver

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAIT, Marcia e MARICONDA, Pablo Rubén. Seminário Camponesas, feminismos e lutas atuais: resistência e potência na construção de epistemologias do Sul. UNIVESP TV. São Paulo: Iea. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2015
    • APA

      Tait, M., & Mariconda, P. R. (2015). Seminário Camponesas, feminismos e lutas atuais: resistência e potência na construção de epistemologias do Sul. UNIVESP TV. São Paulo: Iea.
    • NLM

      Tait M, Mariconda PR. Seminário Camponesas, feminismos e lutas atuais: resistência e potência na construção de epistemologias do Sul. UNIVESP TV. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Tait M, Mariconda PR. Seminário Camponesas, feminismos e lutas atuais: resistência e potência na construção de epistemologias do Sul. UNIVESP TV. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração. Unidade: FEA

    Subjects: COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, EPISTEMOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (ASPECTOS FILOSÓFICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNCK, Luciano e GALLELI, Bárbara e CORRÊA, Hamilton Luiz. Por um olhar multiparadigmático à prática da sustentabilidade em contexto organizacional: aproximando práxis e orientações epistemológicas. 2015, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2015. Disponível em: http://coloquioepistemologia.com.br/site/wp-content/uploads/2015/03/ADE1421683234.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Munck, L., Galleli, B., & Corrêa, H. L. (2015). Por um olhar multiparadigmático à prática da sustentabilidade em contexto organizacional: aproximando práxis e orientações epistemológicas. In Anais. Florianópolis: UFSC. Recuperado de http://coloquioepistemologia.com.br/site/wp-content/uploads/2015/03/ADE1421683234.pdf
    • NLM

      Munck L, Galleli B, Corrêa HL. Por um olhar multiparadigmático à prática da sustentabilidade em contexto organizacional: aproximando práxis e orientações epistemológicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://coloquioepistemologia.com.br/site/wp-content/uploads/2015/03/ADE1421683234.pdf
    • Vancouver

      Munck L, Galleli B, Corrêa HL. Por um olhar multiparadigmático à prática da sustentabilidade em contexto organizacional: aproximando práxis e orientações epistemológicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://coloquioepistemologia.com.br/site/wp-content/uploads/2015/03/ADE1421683234.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILNITSKY, Renan e MACHADO, Yuri e GURGEL, Ivã. Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Milnitsky, R., Machado, Y., & Gurgel, I. (2015). Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf
    • NLM

      Milnitsky R, Machado Y, Gurgel I. Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf
    • Vancouver

      Milnitsky R, Machado Y, Gurgel I. Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf
  • Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EPISTEMOLOGIA, CONTEMPORANEIDADE, TRANSVERSALIDADE, CENTRALIDADE, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. Centralidade, transversalidade e resiliência: reflexões sobre as três condições da contemporaneidade digital e a epistemologia da comunicação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736076.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Saad, E. (2015). Centralidade, transversalidade e resiliência: reflexões sobre as três condições da contemporaneidade digital e a epistemologia da comunicação. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736076.pdf
    • NLM

      Saad E. Centralidade, transversalidade e resiliência: reflexões sobre as três condições da contemporaneidade digital e a epistemologia da comunicação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736076.pdf
    • Vancouver

      Saad E. Centralidade, transversalidade e resiliência: reflexões sobre as três condições da contemporaneidade digital e a epistemologia da comunicação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736076.pdf
  • Source: Correspondêcias paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, MANUSCRITOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO NETO, Sílvio de Almeida. Este livro apresenta ao pesquisador interessado um bom modelo de trabalho filológico dirigido aos estudos linguísticos.. [Prefácio]. Correspondêcias paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2015
    • APA

      Toledo Neto, S. de A. (2015). Este livro apresenta ao pesquisador interessado um bom modelo de trabalho filológico dirigido aos estudos linguísticos.. [Prefácio]. Correspondêcias paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Toledo Neto S de A. Este livro apresenta ao pesquisador interessado um bom modelo de trabalho filológico dirigido aos estudos linguísticos.. [Prefácio]. Correspondêcias paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Toledo Neto S de A. Este livro apresenta ao pesquisador interessado um bom modelo de trabalho filológico dirigido aos estudos linguísticos.. [Prefácio]. Correspondêcias paulistas: as formas de tratamento em cartas de circulação pública (1765-1775). 2015 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA, ONTOLOGIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco Peres. Desafios ontológicos e epistemológicos para os métodos mistos na ciência política. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. 30, n. ju 2015, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17666/3088115-128/2015. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. (2015). Desafios ontológicos e epistemológicos para os métodos mistos na ciência política. Revista Brasileira de Ciências Sociais, 30( ju 2015), 115-128. doi:10.17666/3088115-128/2015
    • NLM

      Silva GP. Desafios ontológicos e epistemológicos para os métodos mistos na ciência política [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2015 ; 30( ju 2015): 115-128.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17666/3088115-128/2015
    • Vancouver

      Silva GP. Desafios ontológicos e epistemológicos para os métodos mistos na ciência política [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2015 ; 30( ju 2015): 115-128.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17666/3088115-128/2015
  • Source: Scientiae Studia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA (HISTÓRIA), FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICONDA, Pablo Rubén. Este número encerra o décimo terceiro volume de Scientiæ Studia, o último desta série trimestral.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000400001. Acesso em: 10 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mariconda, P. R. (2015). Este número encerra o décimo terceiro volume de Scientiæ Studia, o último desta série trimestral.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-31662015000400001
    • NLM

      Mariconda PR. Este número encerra o décimo terceiro volume de Scientiæ Studia, o último desta série trimestral.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( 4): 727-730.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000400001
    • Vancouver

      Mariconda PR. Este número encerra o décimo terceiro volume de Scientiæ Studia, o último desta série trimestral.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( 4): 727-730.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000400001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e ZANUSO, Claudia Cezaro. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Zanuso, C. C. (2015). A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • NLM

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIPERMÍDIA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JOGOS, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARIZZATTI, Doris Sathler de Souza. Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Larizzatti, D. S. de S. (2015). Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/
    • NLM

      Larizzatti DS de S. Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/
    • Vancouver

      Larizzatti DS de S. Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEZ, Eloisa Marques. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Miguez, E. M. (2015). Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • NLM

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • Vancouver

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA MODERNA, RAZÃO, CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, André Assi. Razão e conhecimento: a questão das ideias no Apêndice à dialética transcendental da Crítica da Razão Pura. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22122015-094310/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Barreto, A. A. (2015). Razão e conhecimento: a questão das ideias no Apêndice à dialética transcendental da Crítica da Razão Pura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22122015-094310/
    • NLM

      Barreto AA. Razão e conhecimento: a questão das ideias no Apêndice à dialética transcendental da Crítica da Razão Pura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22122015-094310/
    • Vancouver

      Barreto AA. Razão e conhecimento: a questão das ideias no Apêndice à dialética transcendental da Crítica da Razão Pura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22122015-094310/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Andrade. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pereira, R. A. (2015). O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/
    • NLM

      Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/
    • Vancouver

      Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024