Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Marilena Chaui. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Chauí, M. de S. (2019). Marilena Chaui. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: MUNICÍPIO, PRODUTIVIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Diogo et al. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, D., Silveira, N., Mello, D. S. de, Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2019). Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
    • NLM

      Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADALETTI, Cristiane Leticia. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nadaletti, C. L. (2019). A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • NLM

      Nadaletti CL. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • Vancouver

      Nadaletti CL. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana da Silva. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. da S. (2019). O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
    • NLM

      Araujo A da S. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
    • Vancouver

      Araujo A da S. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, José Maria de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, J. M. de. (2019). Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
    • NLM

      Souza Júnior JM de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
    • Vancouver

      Souza Júnior JM de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Source: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Unidade: FDRP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO SUPERIOR, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2019. . Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P. (2019). Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. In Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • NLM

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
    • Vancouver

      Dias CGP. Tratando docência como profissão: a formação docente no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto [Internet]. In: Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito : coletânea de estudos em comemoração aos 5 anos do Programa de Mestrado em Direito da FDRP-USP. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/10-11_LIVRO_DESENVOLVIMENTO-NO-ESTADO-DEMOCR%C3%81TICO-DE-DIREITO_FN_REVISTO_2.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVOLO, Sandra Roberta G. Ferreira. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vivolo, S. R. G. F. (2019). Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Vivolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Vivolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Revista Administracao em Dialogo. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fernando de Souza. A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006. Revista Administracao em Dialogo, v. 21, n. 2, p. 240-267, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, F. de S. (2019). A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006. Revista Administracao em Dialogo, 21( 2), 240-267. doi:10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277
    • NLM

      Coelho F de S. A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006 [Internet]. Revista Administracao em Dialogo. 2019 ; 21( 2): 240-267.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277
    • Vancouver

      Coelho F de S. A fase embrionária do campo de públicas: o processo de expansão e diversificação do ensino de graduação de administração pública no brasil entre 1995 e 2006 [Internet]. Revista Administracao em Dialogo. 2019 ; 21( 2): 240-267.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i2.42277
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Source: Revista da Universidade Vale do Rio Verde. Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 17, n. ja-jul. 2019, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Dell'Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2019). Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 17( ja-jul. 2019), 1-10. doi:10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • NLM

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • Vancouver

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo e CHAUVIN, Jean Pierre. Fábricas de utensílios. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Martins, P., & Chauvin, J. P. (2019). Fábricas de utensílios. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • NLM

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
    • Vancouver

      Martins P, Chauvin JP. Fábricas de utensílios [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980576.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Uma velha má ideia. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. , p. 24 maio 2019. 10Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Uma velha má ideia. Folha de São Paulo, p. 24 maio 2019. 10. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
    • NLM

      Safatle VP. Uma velha má ideia [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;24 maio 2019. 10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP. Uma velha má ideia [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;24 maio 2019. 10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
  • Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2019). Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENSINO SUPERIOR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Bruna Cardoso e ISHARA, Sérgio e CARDOSO, Carmen Lúcia. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 120-131, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, B. C., Ishara, S., & Cardoso, C. L. (2019). Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, 98( 2), 120-131. doi:10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • NLM

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • Vancouver

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PÓS-GRADUAÇÃO, INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VÍVOLO, Sandra Roberta Gouvêa Ferreira. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vívolo, S. R. G. F. (2019). Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Vívolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Vívolo SRGF. Pós-graduação na FSP: pioneirismo e inovação em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Adriana Thais Dias e MOREIRA, Alexandra da Silva e JOÃO, Herbert Alexandre. Educação inclusiva: PIBID e a formação docente. 2019, Anais.. Bauru: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, 2019. Disponível em: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. T. D., Moreira, A. da S., & João, H. A. (2019). Educação inclusiva: PIBID e a formação docente. In Anais. Bauru: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP. Recuperado de http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355
    • NLM

      Ferreira ATD, Moreira A da S, João HA. Educação inclusiva: PIBID e a formação docente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355
    • Vancouver

      Ferreira ATD, Moreira A da S, João HA. Educação inclusiva: PIBID e a formação docente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355
  • Source: Cem anos em Saúde Pública:. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel e WALDMAN, Eliseu Alves. FSP: vocação centenária em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública:. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., & Waldman, E. A. (2019). FSP: vocação centenária em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Narvai PC, Waldman EA. FSP: vocação centenária em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Narvai PC, Waldman EA. FSP: vocação centenária em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Julia de Assis et al. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, J. de A., Grizendi, B. M., Dória, R. G. S., & Ambrósio, C. E. (2019). Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais .... Conference titles: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2019). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Anais ... Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024