Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "FÍSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Source: Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S. F. e MATTOS, Cristiano. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, v. 1, n. 2, p. 1-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F., & Mattos, C. (2019). Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, 1( 2), 1-21. Recuperado de http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • NLM

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • Vancouver

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João e MOZENA, Erika Regina. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Zanetic, J., & Mozena, E. R. (2019). Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
    • NLM

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João e MOZENA, Erika Regina. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Zanetic, J., & Mozena, E. R. (2019). Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
    • NLM

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e MUNIZ, Sérgio Ricardo e ONO, Bruno Andrade. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2019. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Muniz, S. R., & Ono, B. A. (2019). Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. In Book of abstracts. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Martins RD da S, Muniz SR, Ono BA. Learning Analytics e metodologias ativas como ferramenta de apoio à modernização e análise em cursos de Física e Engenharia. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMUNNO, Gabriela Siqueira de Paula Souza Lavacchini. SCALE-UP: um estudo de caso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ramunno, G. S. de P. S. L. (2019). SCALE-UP: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
    • NLM

      Ramunno GS de PSL. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/
    • Vancouver

      Ramunno GS de PSL. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024