Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EERP-ERG" "Indexado no Lilacs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, p. [9 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 22, n. 2, p. 179-186, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Mendes, I. A. C., Wilson, L. L., Costa, S. de G., Tamí-Maury, I., Zárate-Grajales, R., & Salas-Segura, S. (2014). Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 22( 2), 179-186. doi:10.1590/0104-1169.2996.2400
    • NLM

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Costa S de G, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
    • Vancouver

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Costa S de G, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Maria Lúcia. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001. Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Zanetti, M. L. (2013). Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0104-11692013000300001
    • NLM

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
    • Vancouver

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, VALORES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu et al. Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 14, n. 4, p. 601-607, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Shinyashiki, G. T., Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., & Day, R. A. (2006). Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 14( 4), 601-607. doi:10.1590/s0104-11692006000400019
    • NLM

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
    • Vancouver

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Denise Costa e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 56, n. 4, p. 443-446, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dias, D. C., & Cassiani, S. H. D. B. (2003). Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 56( 4), 443-446. doi:10.1590/s0034-71672003000400029
    • NLM

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029
    • Vancouver

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Cecília Puntel de et al. A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 3, p. 276-287, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300003. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. C. P. de, Rodrigues, R. A. P., Furegato, A. R. F., & Scochi, C. G. S. (2002). A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 3), 276-287. doi:10.1590/s0104-11692002000300003
    • NLM

      Almeida MCP de, Rodrigues RAP, Furegato ARF, Scochi CGS. A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 3): 276-287.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300003
    • Vancouver

      Almeida MCP de, Rodrigues RAP, Furegato ARF, Scochi CGS. A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 3): 276-287.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300003
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÉVORA, Yolanda Dora Martinez et al. Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 4, p. 115, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400016. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Évora, Y. D. M., Silveira, I. M. B. da, Oliveira, L. J. D. de, & Quintino, W. (1999). Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 4), 115. doi:10.1590/s0104-11691999000400016
    • NLM

      Évora YDM, Silveira IMB da, Oliveira LJD de, Quintino W. Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 4): 115.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400016
    • Vancouver

      Évora YDM, Silveira IMB da, Oliveira LJD de, Quintino W. Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 4): 115.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024