A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NG, Juliana. Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Ng, J. (2023). Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/
NLM
Ng J. Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/
Vancouver
Ng J. Eficiência e resiliência no ensino superior: um estudo para o departamento de engenharia de produção da EESC/USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-08022024-093308/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
NLM
Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
Vancouver
Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROSCATTO, Priscila Proença e BONZANINI, Taitiany Karita e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Croscatto, P. P., Bonzanini, T. K., & Bonzanini, T. K. (2020). A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Diogo et al. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Ferraz, D., Silveira, N., Mello, D. S. de, Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2019). Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
NLM
Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ]
Vancouver
Ferraz D, Silveira N, Mello DS de, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Investimento direto externo e capacidade de absorção afetam a produtividade dos municípios brasileiros? Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos e PASSARINI, Emanuelle Marie Cassin. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo. 2019, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Passarini, L. C., & Passarini, E. M. C. (2019). Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo. In Anais. São Carlos: UFSCar. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
NLM
Passarini LC, Passarini EMC. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
Vancouver
Passarini LC, Passarini EMC. Relato do uso da teoria dos tipos psicológicos nas atividades discentes em grupo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2685ce4e-232c-45c1-8bb0-6a8c1c54f93b/prod_022972_sysno_3007193.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maicom Sérgio et al. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, v. 24, n. 5, p. 993-1002, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Brandão, M. S., Ometto, A. R., Leme, P. C. S., Ranieri, V. E. L., & Andrade, M. G. de. (2019). Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, 24( 5), 993-1002. doi:10.1590/s1413-41522019177951
NLM
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
Vancouver
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Diogo et al. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Ferraz, D., Costa, N. J. da, Fernandes, B., Silva, E. P., Marques, P. H. M., Moralles, H. F., & Rebelatto, D. A. do N. (2018). Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities. Production, 1-15. doi:10.1590/0103-6513.20180050
NLM
Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
Vancouver
Ferraz D, Costa NJ da, Fernandes B, Silva EP, Marques PHM, Moralles HF, Rebelatto DA do N. Analysis of absorptive capacity and foreign direct investment in the productivity of Brazilian municipalities [Internet]. Production. 2018 ; 1-15.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20180050
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAGALHÃES, Daniel Varela e MARCASSA, Luís Gustavo e CATALANO, Fernando Martini. O ensino de física na graduação para não físicos. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Magalhães, D. V., Marcassa, L. G., & Catalano, F. M. (2017). O ensino de física na graduação para não físicos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114
NLM
Magalhães DV, Marcassa LG, Catalano FM. O ensino de física na graduação para não físicos [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114
Vancouver
Magalhães DV, Marcassa LG, Catalano FM. O ensino de física na graduação para não físicos [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=114
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nidia Pavan. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Tradução . Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Silva, A. N. R. da, & Kuri, N. P. (2017). Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. In Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
NLM
Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
Vancouver
Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos e KURI, Nídia Pavan. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, v. 36, n. 2, p. 3-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Passarini, L. C., & Kuri, N. P. (2017). Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, 36( 2), 3-15. doi:10.5935/2236-0158.20170009
NLM
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
Vancouver
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Elenise Maria de e COLETTA, Teresinha das Graças e ALBERTO, Luís Fernando Costa. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP. 2016, Anais.. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Araujo, E. M. de, Coletta, T. das G., & Alberto, L. F. C. (2016). Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP. In Anais. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
NLM
Araujo EM de, Coletta T das G, Alberto LFC. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
Vancouver
Araujo EM de, Coletta T das G, Alberto LFC. Apoio ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de pós-graduação: uma realidade na biblioteca da EESC/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://anaissnbu.emnuvens.com.br/anais/article/view/253/251
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Tomás B. et al. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, v. 106, n. 1, p. 222-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Ramos, T. B., Montano, M., Melo, J. J. de, Souza, M. P. de, Lemos, C. C. de, Domingues, A. R., & Polido, A. (2015). Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, 106( 1), 222-228. doi:10.1016/j.jclepro.2014.12.088
NLM
Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
Vancouver
Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maicom Sérgio e OMETTO, Aldo Roberto e LEME, P. C. S. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais. 2015, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Brandão, M. S., Ometto, A. R., & Leme, P. C. S. (2015). Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
NLM
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
Vancouver
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS. Avaliação de sustentabilidade em instituições de educação superior: perspectivas e experiências globais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88675f6a-54a8-427a-a6df-e694b295e6c7/brandao_m_et_al_academic.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, William César de Andrade et al. Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students. 2015, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: IEEE, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ISIE.2015.7281574. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Pereira, W. C. de A., Aguiar, M. L. de, Paula, G. T. de, Monteiro, J. R. B. de A., Bazan, G. H., Castoldi, M. F., & Sanches, D. S. (2015). Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students. In . Rio de Janeiro, RJ: IEEE. doi:10.1109/ISIE.2015.7281574
NLM
Pereira WC de A, Aguiar ML de, Paula GT de, Monteiro JRB de A, Bazan GH, Castoldi MF, Sanches DS. Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ISIE.2015.7281574
Vancouver
Pereira WC de A, Aguiar ML de, Paula GT de, Monteiro JRB de A, Bazan GH, Castoldi MF, Sanches DS. Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ISIE.2015.7281574
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STEIN, Peolla Paula e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior. Journal of Transport Literature, v. 8, n. 3, p. 89-106, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005. Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Stein, P. P., & Silva, A. N. R. da. (2014). Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior. Journal of Transport Literature, 8( 3), 89-106. doi:10.1590/S2238-10312014000300005
NLM
Stein PP, Silva ANR da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior [Internet]. Journal of Transport Literature. 2014 ; 8( 3): 89-106.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005
Vancouver
Stein PP, Silva ANR da. Influência de perfis e localizações dos usuários nas taxas de geração de viagens de estabelecimentos de ensino superior [Internet]. Journal of Transport Literature. 2014 ; 8( 3): 89-106.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2238-10312014000300005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES JÚNIOR, José Leomar et al. Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira]. REVIDE. Ribeirão Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2014
APA
Fernandes Júnior, J. L., Farias, I. de, Curvo, J., & Manzoli, A. (2014). Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira]. REVIDE. Ribeirão Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/
NLM
Fernandes Júnior JL, Farias I de, Curvo J, Manzoli A. Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira] [Internet]. REVIDE. 2014 ; no 2014( 44): 32-34.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/
Vancouver
Fernandes Júnior JL, Farias I de, Curvo J, Manzoli A. Diagnóstico do pavimento: alunos de Engenharia Civil de três instituições de ensino superior instaladas em Ribeirão Preto vão avaliar o asfalto da cidade, possibilitando a proposição de soluções técnicas para o sério problema dos buracos nas ruas [Entrevista a Guto Silveira] [Internet]. REVIDE. 2014 ; no 2014( 44): 32-34.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://revide.com.br/gerais/diagnostico-do-pavimento/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SORRENTINO, Marcos e BIASOLI, Semiramis Albuquerque. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Tradução . São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Sorrentino, M., & Biasoli, S. A. (2014). Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 jul. 15 ]
Vancouver
Sorrentino M, Biasoli SA. Ambientação das intituições de educação superior: a educação ambiental contribuindo para a construção de sociedades sustentáveis. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 jul. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Angélica Meireles de e RAMOS, Thiago da Cunha e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. 2014, Anais.. Lisboa: Universidade de Lisboa, 2014. . Acesso em: 15 jul. 2024.
APA
Oliveira, A. M. de, Ramos, T. da C., & Silva, A. N. R. da. (2014). Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. In Livro de Actas. Lisboa: Universidade de Lisboa.
NLM
Oliveira AM de, Ramos T da C, Silva ANR da. Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 jul. 15 ]
Vancouver
Oliveira AM de, Ramos T da C, Silva ANR da. Introduzindo conceitos de mobilidade sustentável no ensino superior a partir de problemas de mobilidade do campus. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 jul. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEME, Patrícia Cristina Silva e MORTEAN, Alan Frederico e BRANDÃO, Maicom Sergio. Sustentabilidade em eventos acadêmicos: guia prático para instituições de educação superior. . São Carlos, SP: EESC-USP. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2014
APA
Leme, P. C. S., Mortean, A. F., & Brandão, M. S. (2014). Sustentabilidade em eventos acadêmicos: guia prático para instituições de educação superior. São Carlos, SP: EESC-USP.
NLM
Leme PCS, Mortean AF, Brandão MS. Sustentabilidade em eventos acadêmicos: guia prático para instituições de educação superior. 2014 ;[citado 2024 jul. 15 ]
Vancouver
Leme PCS, Mortean AF, Brandão MS. Sustentabilidade em eventos acadêmicos: guia prático para instituições de educação superior. 2014 ;[citado 2024 jul. 15 ]