Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "Indexado no: DOAJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCKWOOD, Craig et al. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Lockwood, C., Santos, K. B. dos, Püschel, V. A. de A., & Khalil, H. (2022). Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/XEB.0000000000000313
    • NLM

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
    • Vancouver

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: EERP

    Subjects: VULNERABILIDADE, CRIANÇAS ABANDONADAS, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Alex Sandro Gomes e COMIN, Fabio Scorsolini. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Pessoa, A. S. G., & Comin, F. S. (2020). Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
    • NLM

      Pessoa ASG, Comin FS. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 1):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
    • Vancouver

      Pessoa ASG, Comin FS. Pesquisas com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil. [Editorial]: debates inacabados e novos dilemas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 1):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000100001
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIAS SOCIAIS, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini. A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. Brasília: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36nspe1. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Comin, F. S. (2020). A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. Brasília: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102.3772e36nspe1
    • NLM

      Comin FS. A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial] [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36( spe):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36nspe1
    • Vancouver

      Comin FS. A delicada escuta para a narrativa do futuro na pós-graduação em psicologia [Editorial] [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36( spe):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36nspe1
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801001
    • NLM

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
    • Vancouver

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
  • Source: Interface-comunicacao saude educacao. Unidade: FM

    Subjects: CENTROS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSER, Mariana Arantes et al. The Samuel B. Pessoa Health Center-School (Butanta, Sao Paulo, Brazil) turns 40 years [Editorial]. Interface-comunicacao saude educacao. Botucatu: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0427. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Nasser, M. A., Dalmaso, A. S. W., Ayres, J. R. de C. M., Lopes Junior, A., Figueiro, M. de T. L., Teixeira, R. R., et al. (2017). The Samuel B. Pessoa Health Center-School (Butanta, Sao Paulo, Brazil) turns 40 years [Editorial]. Interface-comunicacao saude educacao. Botucatu: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-57622017.0427
    • NLM

      Nasser MA, Dalmaso ASW, Ayres JR de CM, Lopes Junior A, Figueiro M de TL, Teixeira RR, Kon R, Pereira MGBS, Silva NSC da, Correa YMG, Pereira LM de F. The Samuel B. Pessoa Health Center-School (Butanta, Sao Paulo, Brazil) turns 40 years [Editorial] [Internet]. Interface-comunicacao saude educacao. 2017 ; 21( 63): 1053-1056.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0427
    • Vancouver

      Nasser MA, Dalmaso ASW, Ayres JR de CM, Lopes Junior A, Figueiro M de TL, Teixeira RR, Kon R, Pereira MGBS, Silva NSC da, Correa YMG, Pereira LM de F. The Samuel B. Pessoa Health Center-School (Butanta, Sao Paulo, Brazil) turns 40 years [Editorial] [Internet]. Interface-comunicacao saude educacao. 2017 ; 21( 63): 1053-1056.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0427
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA (EDUCAÇÃO), UNIVERSIDADE PÚBLICA, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson e SILVA, Luiz Fernando Ferraz da e BARACAT, Edmund Chada. Medical education at the University of São Paulo Medical School [Editorial]. Clinics. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Vieira, J. E., Silva, L. F. F. da, & Baracat, E. C. (2015). Medical education at the University of São Paulo Medical School [Editorial]. Clinics. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vieira JE, Silva LFF da, Baracat EC. Medical education at the University of São Paulo Medical School [Editorial]. Clinics. 2015 ; 70( 4): 229-230.[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Vieira JE, Silva LFF da, Baracat EC. Medical education at the University of São Paulo Medical School [Editorial]. Clinics. 2015 ; 70( 4): 229-230.[citado 2024 ago. 14 ]
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Ao completar oitenta anos..[Editorial]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v11i0p5-6. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Caldas, W. (2014). Ao completar oitenta anos..[Editorial]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9060.v11i0p5-6
    • NLM

      Caldas W. Ao completar oitenta anos..[Editorial] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2014 ;( 11): 5-6.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v11i0p5-6
    • Vancouver

      Caldas W. Ao completar oitenta anos..[Editorial] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2014 ;( 11): 5-6.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v11i0p5-6
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Este é o número 12 da nossa revista.. [Editoral]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v12i0p5-7. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Caldas, W. (2014). Este é o número 12 da nossa revista.. [Editoral]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9060.v12i0p5-7
    • NLM

      Caldas W. Este é o número 12 da nossa revista.. [Editoral] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2014 ; no 2014( 12): 5-7.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v12i0p5-7
    • Vancouver

      Caldas W. Este é o número 12 da nossa revista.. [Editoral] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2014 ; no 2014( 12): 5-7.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v12i0p5-7
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Maria Lúcia. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Zanetti, M. L. (2013). Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0104-11692013000300001
    • NLM

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
    • Vancouver

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANI, Alessandro Wasum e PEGO-FERNANDES, Paulo Manuel. From classroom to bedside: integration of the basic science curriculum in medical teaching [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2013.1314730. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Mariani, A. W., & Pego-Fernandes, P. M. (2013). From classroom to bedside: integration of the basic science curriculum in medical teaching [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-3180.2013.1314730
    • NLM

      Mariani AW, Pego-Fernandes PM. From classroom to bedside: integration of the basic science curriculum in medical teaching [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2013 ; 131( 4): 211-212.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2013.1314730
    • Vancouver

      Mariani AW, Pego-Fernandes PM. From classroom to bedside: integration of the basic science curriculum in medical teaching [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2013 ; 131( 4): 211-212.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2013.1314730
  • Source: Revista Brasileira de Ortopedia. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL, GRUPOS ÉTNICOS, FATORES SOCIOECONÔMICOS, EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMANHO, Gilberto Luis. Sistema de cotas na RBO [Editorial]. Revista Brasileira de Ortopedia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbo.2012.03.001. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Camanho, G. L. (2013). Sistema de cotas na RBO [Editorial]. Revista Brasileira de Ortopedia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.rbo.2012.03.001
    • NLM

      Camanho GL. Sistema de cotas na RBO [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Ortopedia. 2013 ; 48( 2): 119-120.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbo.2012.03.001
    • Vancouver

      Camanho GL. Sistema de cotas na RBO [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Ortopedia. 2013 ; 48( 2): 119-120.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbo.2012.03.001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO ADULTO, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo e SECOLI, Silvia Regina. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Padilha, K. G., & Secoli, S. R. (2012). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
    • NLM

      Padilha KG, Secoli SR. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
    • Vancouver

      Padilha KG, Secoli SR. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIANCIARULLO, Tamara Iwanow. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Cianciarullo, T. I. (2012). A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • NLM

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • Vancouver

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
  • Source: Boletim Apamvet. Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, PROFISSÕES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRGEL, Eduardo Harry e CÔRTES, José de Angelis. O ensino da medicina veterinária: um desafio comtemporâneo [Editorial]. Boletim Apamvet. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Birgel, E. H., & Côrtes, J. de A. (2011). O ensino da medicina veterinária: um desafio comtemporâneo [Editorial]. Boletim Apamvet. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Birgel EH, Côrtes J de A. O ensino da medicina veterinária: um desafio comtemporâneo [Editorial]. Boletim Apamvet. 2011 ; 2( 3): 3-4.[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Birgel EH, Côrtes J de A. O ensino da medicina veterinária: um desafio comtemporâneo [Editorial]. Boletim Apamvet. 2011 ; 2( 3): 3-4.[citado 2024 ago. 14 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da. O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Cruz, D. de A. L. M. da. (2011). O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf
    • NLM

      Cruz D de ALM da. O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1035-1040.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf
    • Vancouver

      Cruz D de ALM da. O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1035-1040.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ortopedia. Unidade: FM

    Subjects: ORTOPEDIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Olavo Pires de. O ensino da ortopedia nas escolas médicas do Brasil [Editorial]. Revista Brasileira de Ortopedia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbort/v45n2/01.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, O. P. de. (2010). O ensino da ortopedia nas escolas médicas do Brasil [Editorial]. Revista Brasileira de Ortopedia. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbort/v45n2/01.pdf
    • NLM

      Camargo OP de. O ensino da ortopedia nas escolas médicas do Brasil [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Ortopedia. 2010 ; 45( 2.): (online).[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbort/v45n2/01.pdf
    • Vancouver

      Camargo OP de. O ensino da ortopedia nas escolas médicas do Brasil [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Ortopedia. 2010 ; 45( 2.): (online).[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbort/v45n2/01.pdf
  • Source: JBP Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Unidade: FO

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES-PINTO, Antônio Carlos. A Odontologia, que até poucos anos atrás era uma profissão..[Editorial]. JBP Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Curitiba: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Guedes-Pinto, A. C. (2006). A Odontologia, que até poucos anos atrás era uma profissão..[Editorial]. JBP Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. Curitiba: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guedes-Pinto AC. A Odontologia, que até poucos anos atrás era uma profissão..[Editorial]. JBP Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. 2006 ; n. 52-no/dez. ( 51-set./out.): 324.[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Guedes-Pinto AC. A Odontologia, que até poucos anos atrás era uma profissão..[Editorial]. JBP Revista Ibero-americana de Odontopediatria & Odontologia do Bebê. 2006 ; n. 52-no/dez. ( 51-set./out.): 324.[citado 2024 ago. 14 ]
  • Source: JBC: Jornal Brasileiro de Clínica Odontológica Integrada. Unidade: FO

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORTAMANO, Nicolau. O número de ingressos no ensino superior no Brasil é ainda baixo..[Editorial]. JBC: Jornal Brasileiro de Clínica Odontológica Integrada. Curitiba: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Tortamano, N. (2003). O número de ingressos no ensino superior no Brasil é ainda baixo..[Editorial]. JBC: Jornal Brasileiro de Clínica Odontológica Integrada. Curitiba: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tortamano N. O número de ingressos no ensino superior no Brasil é ainda baixo..[Editorial]. JBC: Jornal Brasileiro de Clínica Odontológica Integrada. 2003 ; jan./fe 2003( 37): 5.[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Tortamano N. O número de ingressos no ensino superior no Brasil é ainda baixo..[Editorial]. JBC: Jornal Brasileiro de Clínica Odontológica Integrada. 2003 ; jan./fe 2003( 37): 5.[citado 2024 ago. 14 ]
  • Source: Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMARA, Eni de Mesquita. Este número do Informe.. [Editorial]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Samara, E. de M. (2003). Este número do Informe.. [Editorial]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Samara E de M. Este número do Informe.. [Editorial]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2003 ;( 4): 2.[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Samara E de M. Este número do Informe.. [Editorial]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2003 ;( 4): 2.[citado 2024 ago. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024