Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "SOUZA, CESAR ALEXANDRE DE" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LCF" "Cazarini, Edson Walmir" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "IRI-IRI" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" "SANTOS, RONILDO ALVES DOS" "FOB/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
  • Source: TPA - Teoria e Prática em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 2, p. 102-127, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro. TPA - Teoria e Prática em Administração, 7( 2), 102-127. Recuperado de http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Características disruptivas dos Massive Open Online Courses (MOOCs): uma análise exploratória no ensino superior brasileiro [Internet]. TPA - Teoria e Prática em Administração. 2017 ; 7( 2): 102-127.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.spell.org.br/documentos/download/48027
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2016). Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Potencial disruptivo dos Moocs: uma análise no ensino superior brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/721.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024