Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Belhot, Renato Vairo" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti e BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, v. 17, n. 2, p. 421-431, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. P. do C. M., & Belhot, R. V. (2010). Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, 17( 2), 421-431. doi:10.1590/S0104-530X2010000200015
    • NLM

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
    • Vancouver

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Antonio Carlos Hilsdorf. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Cury, A. C. H. (2008). Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • NLM

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • Vancouver

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
  • Source: Os novos paradigmas das ciências contábeis. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, CONTABILIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de et al. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. 2008, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2008. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Oliveira, V. de, Cornachione Jr., E. B., & Belhot, R. V. (2008). Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. In Os novos paradigmas das ciências contábeis. São Paulo: ANPCONT.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTILO COGNITIVO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alessandra Aparecida de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Freitas, A. A. de. (2007). Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • NLM

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • Vancouver

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVELIN, Ana Teresa Colenci. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Trevelin, A. T. C. (2007). A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • NLM

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • Vancouver

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
  • Conference titles: ASEE/IEEE Frontiers in Education Conference. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAVÉ, Cesar e BELHOT, Renato Vairo e FIGUEIREDO, Reginaldo Santana. New questions about learning styles. 2003, Anais.. San Diego, CA: IEEE, 2003. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2003.1265916. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Malavé, C., Belhot, R. V., & Figueiredo, R. S. (2003). New questions about learning styles. In . San Diego, CA: IEEE. doi:10.1109/FIE.2003.1265916
    • NLM

      Malavé C, Belhot RV, Figueiredo RS. New questions about learning styles [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2003.1265916
    • Vancouver

      Malavé C, Belhot RV, Figueiredo RS. New questions about learning styles [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2003.1265916
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e BELHOT, Renato Vairo. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 21, n. 2, p. 17-25, 2002Tradução . . Disponível em: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., & Belhot, R. V. (2002). A gestão da qualidade e o ensino de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 21( 2), 17-25. Recuperado de http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Belhot RV. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2002 ; 21( 2): 17-25.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Belhot RV. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2002 ; 21( 2): 17-25.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Alves. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. A. (2001). Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • NLM

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • Vancouver

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C. (2001). Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • NLM

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • Vancouver

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DIRIGIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T. (2000). O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • NLM

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • Vancouver

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSTO, Kleber Francisco et al. Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. 2000, Anais.. São Carlos: USP, 2000. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Esposto, K. F., Belhot, R. V., Tavares, C. G., & Guerra, J. H. L. (2000). Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. In Resumos. São Carlos: USP.
    • NLM

      Esposto KF, Belhot RV, Tavares CG, Guerra JHL. Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Esposto KF, Belhot RV, Tavares CG, Guerra JHL. Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C. (2000). Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • NLM

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, C. G. et al. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Tavares, C. G., Soares, E., Rossi, A., Rebelatto, D. A. do N., & Belhot, R. V. (2000). Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Tavares CG, Soares E, Rossi A, Rebelatto DA do N, Belhot RV. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Tavares CG, Soares E, Rossi A, Rebelatto DA do N, Belhot RV. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa e BELHOT, Renato Vairo e COLENCI JÚNIOR, Alfredo. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T., Belhot, R. V., & Colenci Júnior, A. (2000). Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. In Anais. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • NLM

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • Vancouver

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
  • Source: Anais COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, INFORMÁTICA, PROJETOS CIENTÍFICOS (METODOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo e BELHOT, Renato Vairo. Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. 1999, Anais.. Natal: CT-UFRN/ABENGE, 1999. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C., & Belhot, R. V. (1999). Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. In Anais COBENGE. Natal: CT-UFRN/ABENGE.
    • NLM

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. Anais COBENGE. 1999 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. Anais COBENGE. 1999 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Engineering Education - ICEE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBELATTO, Daisy Aparecida do Nascimento e BELHOT, Renato Vairo. Field of performance and area of knowledge: a structure of reference in engineering education. 1998, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.ineer.org/Events/ICEE1998/Icee/papers/261.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Rebelatto, D. A. do N., & Belhot, R. V. (1998). Field of performance and area of knowledge: a structure of reference in engineering education. In Proceedings. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ineer.org/Events/ICEE1998/Icee/papers/261.pdf
    • NLM

      Rebelatto DA do N, Belhot RV. Field of performance and area of knowledge: a structure of reference in engineering education [Internet]. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ineer.org/Events/ICEE1998/Icee/papers/261.pdf
    • Vancouver

      Rebelatto DA do N, Belhot RV. Field of performance and area of knowledge: a structure of reference in engineering education [Internet]. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ineer.org/Events/ICEE1998/Icee/papers/261.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo e BELHOT, Renato Vairo. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. 1998, Anais.. São Paulo, SP: ABENGE, 1998. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C., & Belhot, R. V. (1998). Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. In Anais. São Paulo, SP: ABENGE.
    • NLM

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Engineering Education - ICEE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e GUERRA, João Henrique Lopes e KURI, Nidia Pavan. Problem-based learning in engineering education. 1998, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/251.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Guerra, J. H. L., & Kuri, N. P. (1998). Problem-based learning in engineering education. In Proceedings. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/251.pdf
    • NLM

      Belhot RV, Guerra JHL, Kuri NP. Problem-based learning in engineering education [Internet]. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/251.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV, Guerra JHL, Kuri NP. Problem-based learning in engineering education [Internet]. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/251.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa e BELHOT, Renato Vairo e COLENCI JÚNIOR, Alfredo. A educação como atividade em serviços. 1998, Anais.. São Paulo, SP: ABENGE, 1998. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T., Belhot, R. V., & Colenci Júnior, A. (1998). A educação como atividade em serviços. In Anais. São Paulo, SP: ABENGE.
    • NLM

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. A educação como atividade em serviços. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. A educação como atividade em serviços. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Engineering Education - ICEE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. Searching for new ways of teaching. 1998, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/232.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (1998). Searching for new ways of teaching. In Proceedings. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/232.pdf
    • NLM

      Belhot RV. Searching for new ways of teaching [Internet]. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/232.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV. Searching for new ways of teaching [Internet]. Proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ineer.org/events/ICEE1998/Icee/papers/232.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024