Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "SEM" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LCF" "Cazarini, Edson Walmir" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" "FOB/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de. (2002). Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Carvalho ACBD de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002 ;[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002 ;[citado 2024 jul. 15 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Renato Vernaschi. Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lima, R. V. (2002). Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/
    • NLM

      Lima RV. Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/
    • Vancouver

      Lima RV. Cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos: uma proposta de ensino e treinamento baseada em tecnologia de educação [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28032017-160537/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Alves. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. A. (2001). Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • NLM

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • Vancouver

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C. (2001). Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • NLM

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • Vancouver

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DIRIGIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T. (2000). O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • NLM

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • Vancouver

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C. (2000). Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • NLM

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ORÇAMENTO EMPRESARIAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcos Silveira. Gestão de "jogo de empresas" no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17062024-170026/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. S. (1998). Gestão de "jogo de empresas" no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17062024-170026/
    • NLM

      Aguiar MS. Gestão de "jogo de empresas" no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17062024-170026/
    • Vancouver

      Aguiar MS. Gestão de "jogo de empresas" no ensino de orçamento financeiro: uma abordagem em empresa industrial [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17062024-170026/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Teobaldo. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Rivas, T. (1998). As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
    • NLM

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
    • Vancouver

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1997. . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (1997). Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jul. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024