Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "BAF" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "Enfermagem Psiquiátrica" "Indexado no: DOAJ" "LCF" "LES" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "IF-FEP" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO DE JOGOS, TOMADA DE DECISÃO, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNDT, Bruno Felipe. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Arndt, B. F. (2021). Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
    • NLM

      Arndt BF. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
    • Vancouver

      Arndt BF. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A. (2014). Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 jul. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024