Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Indexado no Diadorim" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e ALVES, Jorge Lino. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 188-221, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Barbosa, A. M. T. B., & Alves, J. L. (2020). Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, 5( 2), 188-221. doi:10.29147/dat.v5i2.202
    • NLM

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
    • Vancouver

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONA, Miriam Therezinha e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192
    • NLM

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
    • Vancouver

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
  • Source: Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, v. 5, n. 3 , p. 11-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, 5( 3 ), 11-18. doi:10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • NLM

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
  • Source: EDUR - Educação em Revista. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, v. 34, p. art. e185913 [34 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Prebill, G. M., Ruiz, J. C., Souza, M. C. B. de M. e, & Santos, R. A. dos. (2018). First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, 34, art. e185913 [34 ]. doi:10.1590/0102-4698185913
    • NLM

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
    • Vancouver

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024