Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Iavelberg, R. (2011). Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Estilos da Clínica.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Sacco, R. D. (2007). O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sacco RD. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. 2007 ; 12( 23): 224-227.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Sacco RD. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. 2007 ; 12( 23): 224-227.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Gadotti, M. (2003). Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2003 ; 84( ja/dez. 2003): 221-224.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Por que progressão continuada. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2003 ; 84( ja/dez. 2003): 221-224.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Giordan, M. (1999). Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordan M. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 3.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 3.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Projeto Historia. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, RELAÇÕES DE GÊNERO, MULHERES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, C P. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 1994
    • APA

      Vianna, C. P. (1994). Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 183-5.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. Projeto Historia. 1994 ; no 1994(11): 183-5.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasilia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1993). Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasilia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 1993 ; 74( ja/abr. 1993): 256-258.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 1993 ; 74( ja/abr. 1993): 256-258.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, D. B. (1987). Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani DB. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 1987 ;( 61): 84.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 1987 ;( 61): 84.[citado 2024 ago. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024