A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Christefany Régia Braz e MELO, Elizabete Santos e REIS, Renata Karina. Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem. Revista Cuidarte, v. 11, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15649/cuidarte.853. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Costa, C. R. B., Melo, E. S., & Reis, R. K. (2020). Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem. Revista Cuidarte, 11( 2). doi:10.15649/cuidarte.853
NLM
Costa CRB, Melo ES, Reis RK. Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem [Internet]. Revista Cuidarte. 2020 ;11( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15649/cuidarte.853
Vancouver
Costa CRB, Melo ES, Reis RK. Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem [Internet]. Revista Cuidarte. 2020 ;11( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15649/cuidarte.853
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDEIRA, Ana Maria de Andrade et al. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, v. 11, n. 1, p. 128-146, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Caldeira, A. M. de A., Siebert, P. R., Corrêa, A. L., Meglhioratti, F. A., Fernandez, F. da R. B., Maricato, F. E., et al. (2016). Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, 11( 1), 128-146. doi:10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
NLM
Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
Vancouver
Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9