Filtros : "ENFERMAGEM" "EE" "Mira, Vera Lucia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Teaching and Learning in Nursing. Unidade: EE

    Assuntos: ÉTICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHED, Chennyfer Dobbins Abi et al. Validity and reliability assessment: Nursing Professional Values ScaleThree (NPVS-3) for Brazil. Teaching and Learning in Nursing, v. 18, n. 4, p. e205-e211, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.teln.2023.06.021. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rached, C. D. A., Almeida, A. A. R., Crescente, N. Y., Mira, V. L., Santos, J. do N., Ferreira, V. C. G., & Domercant, H. (2023). Validity and reliability assessment: Nursing Professional Values ScaleThree (NPVS-3) for Brazil. Teaching and Learning in Nursing, 18( 4), e205-e211. doi:10.1016/j.teln.2023.06.021
    • NLM

      Rached CDA, Almeida AAR, Crescente NY, Mira VL, Santos J do N, Ferreira VCG, Domercant H. Validity and reliability assessment: Nursing Professional Values ScaleThree (NPVS-3) for Brazil [Internet]. Teaching and Learning in Nursing. 2023 ; 18( 4): e205-e211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.teln.2023.06.021
    • Vancouver

      Rached CDA, Almeida AAR, Crescente NY, Mira VL, Santos J do N, Ferreira VCG, Domercant H. Validity and reliability assessment: Nursing Professional Values ScaleThree (NPVS-3) for Brazil [Internet]. Teaching and Learning in Nursing. 2023 ; 18( 4): e205-e211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.teln.2023.06.021
  • Unidade: EE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Jaqueline Maria de Sousa. Construção de uma diretriz teórico-metodológica para o desenvolvimento profissional contínuo da enfermagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09102024-165544/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soares, J. M. de S. (2022). Construção de uma diretriz teórico-metodológica para o desenvolvimento profissional contínuo da enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09102024-165544/
    • NLM

      Soares JM de S. Construção de uma diretriz teórico-metodológica para o desenvolvimento profissional contínuo da enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09102024-165544/
    • Vancouver

      Soares JM de S. Construção de uma diretriz teórico-metodológica para o desenvolvimento profissional contínuo da enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09102024-165544/
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, CÓDIGO DE ÉTICA, ÉTICA DA ENFERMAGEM, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHED, Chennyfer Dobbins Abi et al. Valores profissionais dos estudantes de Enfermagem para o fortalecimento da identidade profissional. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0338pt. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rached, C. D. A., Vieira, G. S., Melo, F. A. B., Almeida, M. C. dos S., Mira, V. L., & Domercant, H. (2022). Valores profissionais dos estudantes de Enfermagem para o fortalecimento da identidade profissional. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0338pt
    • NLM

      Rached CDA, Vieira GS, Melo FAB, Almeida MC dos S, Mira VL, Domercant H. Valores profissionais dos estudantes de Enfermagem para o fortalecimento da identidade profissional [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 76[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0338pt
    • Vancouver

      Rached CDA, Vieira GS, Melo FAB, Almeida MC dos S, Mira VL, Domercant H. Valores profissionais dos estudantes de Enfermagem para o fortalecimento da identidade profissional [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 76[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0338pt
  • Fonte: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TUTORIA, SOLIDARIEDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antônio Fernandes Costa et al. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência. Revista Paulista de Enfermagem, v. 32, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2020v32a1. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. F. C., Prado, C., Mira, V. L., & Almeida, D. M. (2021). Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência. Revista Paulista de Enfermagem, 32, 1-7. doi:10.33159/25959484.repen.2020v32a1
    • NLM

      Lima AFC, Prado C, Mira VL, Almeida DM. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2021 ; 32 1-7.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2020v32a1
    • Vancouver

      Lima AFC, Prado C, Mira VL, Almeida DM. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2021 ; 32 1-7.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2020v32a1
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Elizabete Mitsue. Construção do perfil de competências e proposição de instrumento de avaliação de desempenho e levantamento de necessidades de aprendizagem para gerentes da Atenção Primária à Saúde. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012022-092008/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, E. M. (2021). Construção do perfil de competências e proposição de instrumento de avaliação de desempenho e levantamento de necessidades de aprendizagem para gerentes da Atenção Primária à Saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012022-092008/
    • NLM

      Pereira EM. Construção do perfil de competências e proposição de instrumento de avaliação de desempenho e levantamento de necessidades de aprendizagem para gerentes da Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012022-092008/
    • Vancouver

      Pereira EM. Construção do perfil de competências e proposição de instrumento de avaliação de desempenho e levantamento de necessidades de aprendizagem para gerentes da Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012022-092008/
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ANÁLISE FATORIAL, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de et al. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Meireles, E., Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2021). Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.3848.3420
    • NLM

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
    • Vancouver

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Fonte: Texto & Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ATITUDES, SEGURANÇA DO PACIENTE, ENFERMAGEM, HOSPITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Thaisa Cristin et al. Evidência de validade da escala de crenças da enfermagem no treinamento em segurança do paciente. Texto & Contexto Enfermagem, v. 29, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2019-0069. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Afonso, T. C., Bezzera, A. L. Q., Santos, P. T., Mira, V. L., Teixeira, C. C., & Souza, A. C. S. (2020). Evidência de validade da escala de crenças da enfermagem no treinamento em segurança do paciente. Texto & Contexto Enfermagem, 29. doi:10.1590/1980-265x-tce-2019-0069
    • NLM

      Afonso TC, Bezzera ALQ, Santos PT, Mira VL, Teixeira CC, Souza ACS. Evidência de validade da escala de crenças da enfermagem no treinamento em segurança do paciente [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2019-0069
    • Vancouver

      Afonso TC, Bezzera ALQ, Santos PT, Mira VL, Teixeira CC, Souza ACS. Evidência de validade da escala de crenças da enfermagem no treinamento em segurança do paciente [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2019-0069
  • Fonte: Enfermagem em foco. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, LIDERANÇA, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONZ, Claudete Aparecida et al. Atuação de enfermeiros líderes de unidade de terapia intensiva: abordagem compreensiva. Enfermagem em foco, v. 10, n. 4, p. 41-46, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2019.v10.n4.2196. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Conz, C. A., Aguiar, R. S. de, Reis, H. H., Jesus, M. C. P. de, Mira, V. L., & Merighi, M. A. B. (2019). Atuação de enfermeiros líderes de unidade de terapia intensiva: abordagem compreensiva. Enfermagem em foco, 10( 4), 41-46. doi:10.21675/2357-707X.2019.v10.n4.2196
    • NLM

      Conz CA, Aguiar RS de, Reis HH, Jesus MCP de, Mira VL, Merighi MAB. Atuação de enfermeiros líderes de unidade de terapia intensiva: abordagem compreensiva [Internet]. Enfermagem em foco. 2019 ; 10( 4): 41-46.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2019.v10.n4.2196
    • Vancouver

      Conz CA, Aguiar RS de, Reis HH, Jesus MCP de, Mira VL, Merighi MAB. Atuação de enfermeiros líderes de unidade de terapia intensiva: abordagem compreensiva [Internet]. Enfermagem em foco. 2019 ; 10( 4): 41-46.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2019.v10.n4.2196
  • Unidade: EE

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PESQUISA QUALITATIVA, ENFERMAGEM, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGIO, Rosemeire. Competências: representações sociais de supervisores técnicos de uma organização social de saúde. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22022021-154845/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Grigio, R. (2019). Competências: representações sociais de supervisores técnicos de uma organização social de saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22022021-154845/
    • NLM

      Grigio R. Competências: representações sociais de supervisores técnicos de uma organização social de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22022021-154845/
    • Vancouver

      Grigio R. Competências: representações sociais de supervisores técnicos de uma organização social de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22022021-154845/
  • Fonte: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ÚLCERA POR PRESSÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROLDI, Juscilynne Barros da Costa e PERES, Heloisa Helena Ciqueto e MIRA, Vera Lucia. Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-070720180003020016. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Aroldi, J. B. da C., Peres, H. H. C., & Mira, V. L. (2018). Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 3). doi:10.1590/0104-070720180003020016
    • NLM

      Aroldi JB da C, Peres HHC, Mira VL. Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 3):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-070720180003020016
    • Vancouver

      Aroldi JB da C, Peres HHC, Mira VL. Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 3):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-070720180003020016
  • Unidade: EE

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, DESEMPENHO NO TRABALHO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Telma Francois de Almeida. Desempenho por competências para identificar necessidades de aprendizagem de enfermeiros de Pronto Socorro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20052019-163403/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Marson, T. F. de A. (2018). Desempenho por competências para identificar necessidades de aprendizagem de enfermeiros de Pronto Socorro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20052019-163403/
    • NLM

      Marson TF de A. Desempenho por competências para identificar necessidades de aprendizagem de enfermeiros de Pronto Socorro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20052019-163403/
    • Vancouver

      Marson TF de A. Desempenho por competências para identificar necessidades de aprendizagem de enfermeiros de Pronto Socorro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20052019-163403/
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori e OTRENTI, Eloá e MIRA, Vera Lucia. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 61-70, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Otrenti, E., & Mira, V. L. (2018). Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, jan./fe 2018( 1), 61-70. doi:10.1590/1982-0194201800010
    • NLM

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
    • Vancouver

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROGRAMA EDUCATIVO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA-AÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LECCA, Carla Garcia Gomes. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lecca, C. G. G. (2017). Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
    • NLM

      Lecca CGG. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
    • Vancouver

      Lecca CGG. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
  • Unidade: EE

    Assuntos: BACHARELADO, ENFERMAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Otrenti, E. (2017). Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • NLM

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • Vancouver

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
  • Unidade: EE

    Assuntos: AVALIAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PRÁTICA PROFISSIONAL, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patricia Tavares dos. Da educação ao trabalho: uma avaliação de processo formativo nas urgências. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-24072017-183921/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, P. T. dos. (2017). Da educação ao trabalho: uma avaliação de processo formativo nas urgências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-24072017-183921/
    • NLM

      Santos PT dos. Da educação ao trabalho: uma avaliação de processo formativo nas urgências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-24072017-183921/
    • Vancouver

      Santos PT dos. Da educação ao trabalho: uma avaliação de processo formativo nas urgências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-24072017-183921/
  • Fonte: Transplantation Proceedings. Unidade: EE

    Assuntos: TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo José dos et al. Beliefs of nursing professionals in the organ donation process for transplantation. Transplantation Proceedings, v. 49, p. 756-760, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.transproceed.2017.01.074. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. J. dos, Martins, M. S., Mira, V. L., Meireles, E. C. D. A., Cavenaghi, M. S., Miname, F. C. B. R., et al. (2017). Beliefs of nursing professionals in the organ donation process for transplantation. Transplantation Proceedings, 49, 756-760. doi:10.1016/j.transproceed.2017.01.074
    • NLM

      Santos MJ dos, Martins MS, Mira VL, Meireles ECDA, Cavenaghi MS, Miname FCBR, Furtado MCSPC, Silva JAB, Paula AMR de, Lemes BA, Aquarelli TEO. Beliefs of nursing professionals in the organ donation process for transplantation [Internet]. Transplantation Proceedings. 2017 ; 49 756-760.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.transproceed.2017.01.074
    • Vancouver

      Santos MJ dos, Martins MS, Mira VL, Meireles ECDA, Cavenaghi MS, Miname FCBR, Furtado MCSPC, Silva JAB, Paula AMR de, Lemes BA, Aquarelli TEO. Beliefs of nursing professionals in the organ donation process for transplantation [Internet]. Transplantation Proceedings. 2017 ; 49 756-760.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.transproceed.2017.01.074
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Enfermagem em UTI : cuidando do paciente crítico. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antônio Fernandes Costa e MIRA, Vera Lucia. Treinamento e qualificação de profissionais. Enfermagem em UTI : cuidando do paciente crítico. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. F. C., & Mira, V. L. (2016). Treinamento e qualificação de profissionais. In Enfermagem em UTI : cuidando do paciente crítico. Barueri: Manole.
    • NLM

      Lima AFC, Mira VL. Treinamento e qualificação de profissionais. In: Enfermagem em UTI : cuidando do paciente crítico. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Lima AFC, Mira VL. Treinamento e qualificação de profissionais. In: Enfermagem em UTI : cuidando do paciente crítico. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 nov. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024