Filtros : "ENFERMAGEM" "EE" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • NLM

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • Vancouver

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, v. 26, n. 64, p. 80-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2022. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2022). Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, 26( 64), 80-86. doi:10.14198/cuid.2022
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, LIDERANÇA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Cezar Augusto da Silva et al. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 1, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Flores, C. A. da S., Maier, S. R. de O., Moura, A. A. de, Balsanelli, A. P., Dias, B. M., & Bernardes, A. (2022). A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 1), 1-10. doi:10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • NLM

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • Vancouver

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA PERIOPERATÓRIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREGNATO, Rita Catalina Aquino et al. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Caregnato, R. C. A., Araujo, B. R., Gnatta, J. R., & Poveda, V. de B. (2022). Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 3). doi:10.1590/0034-7167-2021-0331pt
    • NLM

      Caregnato RCA, Araujo BR, Gnatta JR, Poveda V de B. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt
    • Vancouver

      Caregnato RCA, Araujo BR, Gnatta JR, Poveda V de B. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt
  • Source: Revista de Pesquisa Cuidado é Fundamental. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa et al. Ensino teórico / prático na graduação em enfermagem para atuação em saúde mental. Revista de Pesquisa Cuidado é Fundamental, v. 13, n. ja/dez. 2021, p. 1256-1264, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.9534. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., Moreira, W. C., Chaves, S. C. da S., & Freitas, C. M. (2021). Ensino teórico / prático na graduação em enfermagem para atuação em saúde mental. Revista de Pesquisa Cuidado é Fundamental, 13( ja/dez. 2021), 1256-1264. doi:10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.9534
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Moreira WC, Chaves SC da S, Freitas CM. Ensino teórico / prático na graduação em enfermagem para atuação em saúde mental [Internet]. Revista de Pesquisa Cuidado é Fundamental. 2021 ; 13( ja/dez. 2021): 1256-1264.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.9534
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Moreira WC, Chaves SC da S, Freitas CM. Ensino teórico / prático na graduação em enfermagem para atuação em saúde mental [Internet]. Revista de Pesquisa Cuidado é Fundamental. 2021 ; 13( ja/dez. 2021): 1256-1264.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.9534
  • Source: Enfermagem Revista. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Maria Fernanda Pereira e FRACOLLI, Lislaine Aparecida e RETICENA, Kesley de Oliveira. Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem. Enfermagem Revista, v. 24, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gomes, M. F. P., Fracolli, L. A., & Reticena, K. de O. (2021). Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem. Enfermagem Revista, 24( 2). Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651
    • NLM

      Gomes MFP, Fracolli LA, Reticena K de O. Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem [Internet]. Enfermagem Revista. 2021 ; 24( 2):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651
    • Vancouver

      Gomes MFP, Fracolli LA, Reticena K de O. Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem [Internet]. Enfermagem Revista. 2021 ; 24( 2):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ANÁLISE FATORIAL, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de et al. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Meireles, E., Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2021). Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.3848.3420
    • NLM

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
    • Vancouver

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Ana Karinne de Moura et al. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Saraiva, A. K. de M., Macedo, C. M., Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2021). A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020009903784
    • NLM

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
    • Vancouver

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de. (2019). Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • NLM

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • Vancouver

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 1, p. 305-310, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M., Diaz, F. B. B. de S., Bittencourt, G. K. G. D., & Püschel, V. A. de A. (2019). Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 1), 305-310. doi:10.1590/0034-7167-2018-0002
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
  • Source: The Journal of Hospital Infection. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DE INFECÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTENAY, M et al. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, v. No 2019, n. 3, p. 244-250, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Courtenay, M., Castro-Sánchez, E., Gallagher, R., McEwend, J., Bulabula , A. N. H., Carre, Y., et al. (2019). Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, No 2019( 3), 244-250. doi:10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • NLM

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • Vancouver

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Inara Mariela da Silva e GUEDES, Glauteice Freitas e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, p. 1715-1722, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cavalcante, I. M. da S., Guedes, G. F., & Püschel, V. A. de A. (2018). Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, 71, 1715-1722. doi:10.1590/0034-7167-2017-0754
    • NLM

      Cavalcante IM da S, Guedes GF, Püschel VA de A. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1715-1722.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754
    • Vancouver

      Cavalcante IM da S, Guedes GF, Püschel VA de A. Mobilidade internacional estudantil de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1715-1722.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0754
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARACIO, Flavia Cristina Castilho. A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Caracio, F. C. C. (2018). A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/
    • NLM

      Caracio FCC. A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/
    • Vancouver

      Caracio FCC. A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, VIGILÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, p. 119-122, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., Ciaccio, S. de A., Nichiata, L. Y. I., Sakata-So, K. N., Ribeiro, J. H. de M., Silva, C. L. C., & Padoveze, M. C. (2018). Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018), 119-122. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • NLM

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • Vancouver

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PENSAMENTO CRÍTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Catani, D. S., & Püschel, V. A. de A. (2018). O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Catani DS, Püschel VA de A. O ensino do pensamento crítico nos currículos de enfermagem das instituições de ensino superior públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, v. 3, n. 2, p. 119-121, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2018). Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, 3( 2), 119-121. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • NLM

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • Vancouver

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: EE

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Geisa Colebrusco de Souza. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. C. de S. (2017). Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • NLM

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • Vancouver

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
  • Source: Anais 2017. Conference titles: Pesquisando em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Genival Fernandes de e TAKASHI, Magali Hiromi. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: DEF-EEAN-UFRJ, 2017. Disponível em: http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Freitas, G. F. de, & Takashi, M. H. (2017). Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970. In Anais 2017. Rio de Janeiro: DEF-EEAN-UFRJ. Recuperado de http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf
    • NLM

      Freitas GF de, Takashi MH. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970 [Internet]. Anais 2017. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf
    • Vancouver

      Freitas GF de, Takashi MH. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970 [Internet]. Anais 2017. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024