A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMCY, Georgia Silva. Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Romcy, G. S. (2018). Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018
NLM
Romcy GS. Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018
Vancouver
Romcy GS. Formação (in)comum e caminhos de sua produção: cenas da residência multiprofissional em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-15062018-134018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUHN, Angélica. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Kuhn, A. (2018). Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
NLM
Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
Vancouver
Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Lucy Talita da. Contribuições do Núcleo de Apoio à Saúde da Família para a discussão dos modelos assistenciais na Atenção Primária à Saúde. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-05112018-095430/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Silva, L. T. da. (2018). Contribuições do Núcleo de Apoio à Saúde da Família para a discussão dos modelos assistenciais na Atenção Primária à Saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-05112018-095430/
NLM
Silva LT da. Contribuições do Núcleo de Apoio à Saúde da Família para a discussão dos modelos assistenciais na Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-05112018-095430/
Vancouver
Silva LT da. Contribuições do Núcleo de Apoio à Saúde da Família para a discussão dos modelos assistenciais na Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-05112018-095430/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Olavo Pires de e LEME, Luiz Eugênio Garcez. Ensinar a raciocinar. Revista Diagnóstico & Tratamento, v. 23, p. 13-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/25f8711ab92be2b1642617425f2d8ca3.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Camargo, O. P. de, & Leme, L. E. G. (2018). Ensinar a raciocinar. Revista Diagnóstico & Tratamento, 23, 13-14. Recuperado de http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/25f8711ab92be2b1642617425f2d8ca3.pdf
NLM
Camargo OP de, Leme LEG. Ensinar a raciocinar [Internet]. Revista Diagnóstico & Tratamento. 2018 ; 23 13-14.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/25f8711ab92be2b1642617425f2d8ca3.pdf
Vancouver
Camargo OP de, Leme LEG. Ensinar a raciocinar [Internet]. Revista Diagnóstico & Tratamento. 2018 ; 23 13-14.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/25f8711ab92be2b1642617425f2d8ca3.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AROLDI, Juscilynne Barros da Costa e PERES, Heloisa Helena Ciqueto e MIRA, Vera Lucia. Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-070720180003020016. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Aroldi, J. B. da C., Peres, H. H. C., & Mira, V. L. (2018). Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 3). doi:10.1590/0104-070720180003020016
NLM
Aroldi JB da C, Peres HHC, Mira VL. Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 3):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-070720180003020016
Vancouver
Aroldi JB da C, Peres HHC, Mira VL. Percepção do impacto no trabalho de um treinamento on-line sobre prevenção de lesão por pressão [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 3):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-070720180003020016
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Karita e BASTOS, Fernando. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. Tradução . São Paulo: Escrituras Editora, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., & Bastos, F. (2018). Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora.
NLM
Bonzanini TK, Bastos F. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Bonzanini TK, Bastos F. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAZ, Patrícia Helena da Silva. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Diaz, P. H. da S. (2018). Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
NLM
Diaz PH da S. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
Vancouver
Diaz PH da S. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Celso R. F. Critically appraised paper: Preoperative physiotherapy education halved postoperative pulmonary complications in patients after upper abdominal surgery. Journal of physiotherapy, v. 64, n. 3, p. 195-195, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jphys.2018.04.004. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Carvalho, C. R. F. (2018). Critically appraised paper: Preoperative physiotherapy education halved postoperative pulmonary complications in patients after upper abdominal surgery. Journal of physiotherapy, 64( 3), 195-195. doi:10.1016/j.jphys.2018.04.004
NLM
Carvalho CRF. Critically appraised paper: Preoperative physiotherapy education halved postoperative pulmonary complications in patients after upper abdominal surgery [Internet]. Journal of physiotherapy. 2018 ; 64( 3): 195-195.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jphys.2018.04.004
Vancouver
Carvalho CRF. Critically appraised paper: Preoperative physiotherapy education halved postoperative pulmonary complications in patients after upper abdominal surgery [Internet]. Journal of physiotherapy. 2018 ; 64( 3): 195-195.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jphys.2018.04.004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASADO, Tania. Carreiras do futuro permitem intersecções e migrações entre áreas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/CARREIRAS-DO-FUTURO.mp3. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
APA
Casado, T. (2018). Carreiras do futuro permitem intersecções e migrações entre áreas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/CARREIRAS-DO-FUTURO.mp3
NLM
Casado T. Carreiras do futuro permitem intersecções e migrações entre áreas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/CARREIRAS-DO-FUTURO.mp3
Vancouver
Casado T. Carreiras do futuro permitem intersecções e migrações entre áreas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/CARREIRAS-DO-FUTURO.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAES, Hillegonda Maria Dutilh et al. Pós-Graduação senso estrito em saúde coletiva e o Sistema Único de Saúde. Ciencia & saude coletiva, v. 23, n. 6, p. 2017-2025, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018236.05612018. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Novaes, H. M. D., Goldbaum, M., Werneck, G. L., Cesse, E. A. P., & Minayo, M. C. de S. (2018). Pós-Graduação senso estrito em saúde coletiva e o Sistema Único de Saúde. Ciencia & saude coletiva, 23( 6), 2017-2025. doi:10.1590/1413-81232018236.05612018
NLM
Novaes HMD, Goldbaum M, Werneck GL, Cesse EAP, Minayo MC de S. Pós-Graduação senso estrito em saúde coletiva e o Sistema Único de Saúde [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2018 ; 23( 6): 2017-2025.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018236.05612018
Vancouver
Novaes HMD, Goldbaum M, Werneck GL, Cesse EAP, Minayo MC de S. Pós-Graduação senso estrito em saúde coletiva e o Sistema Único de Saúde [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2018 ; 23( 6): 2017-2025.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018236.05612018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOMBARDI, Raul et al. Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience. Kidney international reports, v. 3, n. 6, p. 1416-1423, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ekir.2018.08.003. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lombardi, R., Ferreiro, A., Rosa-Diez, G., Margolis, A., Yu, L., Younes-Ibrahim, M., et al. (2018). Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience. Kidney international reports, 3( 6), 1416-1423. doi:10.1016/j.ekir.2018.08.003
NLM
Lombardi R, Ferreiro A, Rosa-Diez G, Margolis A, Yu L, Younes-Ibrahim M, Burdmann EA, Oeyen F, Douthat W. Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience [Internet]. Kidney international reports. 2018 ; 3( 6): 1416-1423.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ekir.2018.08.003
Vancouver
Lombardi R, Ferreiro A, Rosa-Diez G, Margolis A, Yu L, Younes-Ibrahim M, Burdmann EA, Oeyen F, Douthat W. Raising awareness of acute kidney injury: a latin american experience [Internet]. Kidney international reports. 2018 ; 3( 6): 1416-1423.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ekir.2018.08.003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELICIANO, Adriana Barbieri et al. Refletindo sobre a prática de apoiadores das políticas de saúde tendo como dispositivo a análise institucional de práticas profissionais. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/refletindo-sobre-a-pratica-de-apoiadores-das-politicas-de-saude-tendo-como-dispositivo-a-analise-institucional-de-pratic. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Feliciano, A. B., Fortuna, C. M., Kasper, M. S., Mendes, F. C. L., Silva, M. V. da, Melo, F. A. B., et al. (2018). Refletindo sobre a prática de apoiadores das políticas de saúde tendo como dispositivo a análise institucional de práticas profissionais. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/refletindo-sobre-a-pratica-de-apoiadores-das-politicas-de-saude-tendo-como-dispositivo-a-analise-institucional-de-pratic
NLM
Feliciano AB, Fortuna CM, Kasper MS, Mendes FCL, Silva MV da, Melo FAB, Martinelli SA, Ogata MN, Marcussi TCC, Araújo PN de. Refletindo sobre a prática de apoiadores das políticas de saúde tendo como dispositivo a análise institucional de práticas profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/refletindo-sobre-a-pratica-de-apoiadores-das-politicas-de-saude-tendo-como-dispositivo-a-analise-institucional-de-pratic
Vancouver
Feliciano AB, Fortuna CM, Kasper MS, Mendes FCL, Silva MV da, Melo FAB, Martinelli SA, Ogata MN, Marcussi TCC, Araújo PN de. Refletindo sobre a prática de apoiadores das políticas de saúde tendo como dispositivo a análise institucional de práticas profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/refletindo-sobre-a-pratica-de-apoiadores-das-politicas-de-saude-tendo-como-dispositivo-a-analise-institucional-de-pratic
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REZIO, Larissa de Almeida. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Rezio, L. de A. (2018). A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
NLM
Rezio L de A. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
Vancouver
Rezio L de A. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Vivian do Prado et al. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Martins, V. do P., Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Bernardes, A., & Camargo, R. A. A. de. (2018). Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, 20. doi:10.5216/ree.v20.50148
NLM
Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148
Vancouver
Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCAR, Delmo de Carvalho et al. Efetividade da educação a distância no conhecimento de enfermeiros sobre estomias intestinais de eliminação. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 39, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2018.2018-0009. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Alencar, D. de C., Andrade, E. M. L. R., Rabeh, S. A. N., & Araújo, T. M. E. de. (2018). Efetividade da educação a distância no conhecimento de enfermeiros sobre estomias intestinais de eliminação. Revista Gaúcha de Enfermagem, 39. doi:10.1590/1983-1447.2018.2018-0009
NLM
Alencar D de C, Andrade EMLR, Rabeh SAN, Araújo TME de. Efetividade da educação a distância no conhecimento de enfermeiros sobre estomias intestinais de eliminação [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2018 ; 39[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2018.2018-0009
Vancouver
Alencar D de C, Andrade EMLR, Rabeh SAN, Araújo TME de. Efetividade da educação a distância no conhecimento de enfermeiros sobre estomias intestinais de eliminação [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2018 ; 39[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2018.2018-0009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAKO, Michelli Pacheco et al. Conhecimento sobre precauções na atenção primária à saúde: validação de instrumento. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, p. 1683-1689, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0886. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Sako, M. P., Felix, A. M. da S., Kawagoe, J. Y., Padoveze, M. C., Ferreira, S. A., Zem-Mascarenhas, S. H., et al. (2018). Conhecimento sobre precauções na atenção primária à saúde: validação de instrumento. Revista Brasileira de Enfermagem, 71, 1683-1689. doi:10.1590/0034-7167-2017-0886
NLM
Sako MP, Felix AM da S, Kawagoe JY, Padoveze MC, Ferreira SA, Zem-Mascarenhas SH, Timmons S, Passos IPBD, Figueiredo RM de. Conhecimento sobre precauções na atenção primária à saúde: validação de instrumento [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1683-1689.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0886
Vancouver
Sako MP, Felix AM da S, Kawagoe JY, Padoveze MC, Ferreira SA, Zem-Mascarenhas SH, Timmons S, Passos IPBD, Figueiredo RM de. Conhecimento sobre precauções na atenção primária à saúde: validação de instrumento [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71 1683-1689.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0886
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Mílton de Arruda. Este manual foi elaborado com a finalidade principal de contribuir com a prática .. [Prefácio]. Medicamentos: terapêutica segura. Barueri, SP: Manole. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
APA
Martins, M. de A. (2018). Este manual foi elaborado com a finalidade principal de contribuir com a prática .. [Prefácio]. Medicamentos: terapêutica segura. Barueri, SP: Manole.
NLM
Martins M de A. Este manual foi elaborado com a finalidade principal de contribuir com a prática .. [Prefácio]. Medicamentos: terapêutica segura. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Martins M de A. Este manual foi elaborado com a finalidade principal de contribuir com a prática .. [Prefácio]. Medicamentos: terapêutica segura. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELICIANO, Adriana Barbieri et al. O uso da análise institucional de práticas profissionais como ferramenta da reflexividade da prática do apoiador: uma contribuição da socioclínica institucional. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/o-uso-da-analise-institucional-de-praticas-profissionais-como-ferramenta-da-reflexividade-da-pratica-do-apoiador--uma-co. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Feliciano, A. B., Fortuna, C. M., Ogata, M. N., Kasper, M. S., Braghetto, G. T., Silva, M. V. da, et al. (2018). O uso da análise institucional de práticas profissionais como ferramenta da reflexividade da prática do apoiador: uma contribuição da socioclínica institucional. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/o-uso-da-analise-institucional-de-praticas-profissionais-como-ferramenta-da-reflexividade-da-pratica-do-apoiador--uma-co
NLM
Feliciano AB, Fortuna CM, Ogata MN, Kasper MS, Braghetto GT, Silva MV da, Diniz EC, Marcussi TCC, Camacho GA, Souza RB de. O uso da análise institucional de práticas profissionais como ferramenta da reflexividade da prática do apoiador: uma contribuição da socioclínica institucional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/o-uso-da-analise-institucional-de-praticas-profissionais-como-ferramenta-da-reflexividade-da-pratica-do-apoiador--uma-co
Vancouver
Feliciano AB, Fortuna CM, Ogata MN, Kasper MS, Braghetto GT, Silva MV da, Diniz EC, Marcussi TCC, Camacho GA, Souza RB de. O uso da análise institucional de práticas profissionais como ferramenta da reflexividade da prática do apoiador: uma contribuição da socioclínica institucional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/o-uso-da-analise-institucional-de-praticas-profissionais-como-ferramenta-da-reflexividade-da-pratica-do-apoiador--uma-co
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKERMAN, Marco. Lifelong learning and education in healthy and sustainable cities. . Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-69474-0. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
APA
Akerman, M. (2018). Lifelong learning and education in healthy and sustainable cities. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-69474-0
NLM
Akerman M. Lifelong learning and education in healthy and sustainable cities [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-69474-0
Vancouver
Akerman M. Lifelong learning and education in healthy and sustainable cities [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-69474-0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fabiana Cristina dos et al. Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos. Cultura de los Cuidados, v. 22, n. 51, p. 22-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.51.03. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Santos, F. C. dos, Laus, A. M., Bernardes, A., & Henriques, S. H. (2018). Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos. Cultura de los Cuidados, 22( 51), 22-30. doi:10.14198/cuid.2018.51.03
NLM
Santos FC dos, Laus AM, Bernardes A, Henriques SH. Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 51): 22-30.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.51.03
Vancouver
Santos FC dos, Laus AM, Bernardes A, Henriques SH. Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 51): 22-30.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.51.03