Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "2015" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLADCHEFF, Ana Paula. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gladcheff, A. P. (2015). Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • NLM

      Gladcheff AP. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • Vancouver

      Gladcheff AP. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARALDO, Sônia Regina. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Guaraldo, S. R. (2015). A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • NLM

      Guaraldo SR. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • Vancouver

      Guaraldo SR. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMASHIROYA, So. Autonomia na aprendizagem da língua japonesa além da sala de aula: um estudo de caso de estudantes universitários na cidade de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-19102015-134911/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Yamashiroya, S. (2015). Autonomia na aprendizagem da língua japonesa além da sala de aula: um estudo de caso de estudantes universitários na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-19102015-134911/
    • NLM

      Yamashiroya S. Autonomia na aprendizagem da língua japonesa além da sala de aula: um estudo de caso de estudantes universitários na cidade de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-19102015-134911/
    • Vancouver

      Yamashiroya S. Autonomia na aprendizagem da língua japonesa além da sala de aula: um estudo de caso de estudantes universitários na cidade de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-19102015-134911/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Elisângela Sales. Diferentes olhares acerca dos processos de participação docente na construção da política curricular em Itatiba (2001-2012). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-100236/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, E. S. (2015). Diferentes olhares acerca dos processos de participação docente na construção da política curricular em Itatiba (2001-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-100236/
    • NLM

      Teixeira ES. Diferentes olhares acerca dos processos de participação docente na construção da política curricular em Itatiba (2001-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-100236/
    • Vancouver

      Teixeira ES. Diferentes olhares acerca dos processos de participação docente na construção da política curricular em Itatiba (2001-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-100236/
  • Fonte: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HOMEOPATIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP JUNIOR, Helvo e FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz e LAND, Marcelo Gerardin Poirot. Health education or a shared therapeutic project?: Health care goes beyond the pedagogical dimension. Ciência & Saúde Coletiva, v. 20, n. 2, p. 537-546, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232015202.00512014. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Slomp Junior, H., Feuerwerker, L. C. M., & Land, M. G. P. (2015). Health education or a shared therapeutic project?: Health care goes beyond the pedagogical dimension. Ciência & Saúde Coletiva, 20( 2), 537-546. doi:10.1590/1413-81232015202.00512014
    • NLM

      Slomp Junior H, Feuerwerker LCM, Land MGP. Health education or a shared therapeutic project?: Health care goes beyond the pedagogical dimension [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 2): 537-546.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015202.00512014
    • Vancouver

      Slomp Junior H, Feuerwerker LCM, Land MGP. Health education or a shared therapeutic project?: Health care goes beyond the pedagogical dimension [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 2): 537-546.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015202.00512014
  • Fonte: Saúde e Sociedade. Nome do evento: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COOPERAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAQUIM, Juliana Pereira da Silva e BUIATTI, Natália Bernardes Palazzo e FRAZÃO, Paulo. Eu nem sabia que sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipes multiprofissionais da atenção básica. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Faquim, J. P. da S., Buiatti, N. B. P., & Frazão, P. (2015). Eu nem sabia que sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipes multiprofissionais da atenção básica. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Faquim JP da S, Buiatti NBP, Frazão P. Eu nem sabia que sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipes multiprofissionais da atenção básica [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Faquim JP da S, Buiatti NBP, Frazão P. Eu nem sabia que sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipes multiprofissionais da atenção básica [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Fonte: Saúde e Sociedade. Nome do evento: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HOMEOPATIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP JUNIOR, Helvo e FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz. Educação em saúde ou projeto terapêutico compartilhado?. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Slomp Junior, H., & Feuerwerker, L. C. M. (2015). Educação em saúde ou projeto terapêutico compartilhado? Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Slomp Junior H, Feuerwerker LCM. Educação em saúde ou projeto terapêutico compartilhado? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 77.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Slomp Junior H, Feuerwerker LCM. Educação em saúde ou projeto terapêutico compartilhado? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 77.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIUB, Allan Corrêa. Educação permanente em saúde no processo de trabalho do enfermeiro: concepções e resultados nos municípios pequeno porte da DRS III - Araraquara - São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07032016-205307/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Aiub, A. C. (2015). Educação permanente em saúde no processo de trabalho do enfermeiro: concepções e resultados nos municípios pequeno porte da DRS III - Araraquara - São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07032016-205307/
    • NLM

      Aiub AC. Educação permanente em saúde no processo de trabalho do enfermeiro: concepções e resultados nos municípios pequeno porte da DRS III - Araraquara - São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07032016-205307/
    • Vancouver

      Aiub AC. Educação permanente em saúde no processo de trabalho do enfermeiro: concepções e resultados nos municípios pequeno porte da DRS III - Araraquara - São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07032016-205307/
  • Fonte: Telemedicine journal and e-health. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TELEMEDICINA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Celina Andrade e WEN, Chao Lung e TAVARES, Hermano. Alcohol abuse management in primay care: An e-learning course. Telemedicine journal and e-health, v. 21, n. 3, p. 200-206, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1089/tmj.2014.0042. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A., Wen, C. L., & Tavares, H. (2015). Alcohol abuse management in primay care: An e-learning course. Telemedicine journal and e-health, 21( 3), 200-206. doi:10.1089/tmj.2014.0042
    • NLM

      Pereira CA, Wen CL, Tavares H. Alcohol abuse management in primay care: An e-learning course [Internet]. Telemedicine journal and e-health. 2015 ; 21( 3): 200-206.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1089/tmj.2014.0042
    • Vancouver

      Pereira CA, Wen CL, Tavares H. Alcohol abuse management in primay care: An e-learning course [Internet]. Telemedicine journal and e-health. 2015 ; 21( 3): 200-206.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1089/tmj.2014.0042
  • Fonte: Diagnóstico e Tratamento. Unidade: FM

    Assuntos: RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Olavo Pires de e LEME, Luiz Eugênio Garcez. O que é que você professa?. Diagnóstico e Tratamento, v. 20, n. 3, p. 107-108, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-145.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, O. P. de, & Leme, L. E. G. (2015). O que é que você professa? Diagnóstico e Tratamento, 20( 3), 107-108. Recuperado de http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-145.pdf
    • NLM

      Camargo OP de, Leme LEG. O que é que você professa? [Internet]. Diagnóstico e Tratamento. 2015 ; 20( 3): 107-108.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-145.pdf
    • Vancouver

      Camargo OP de, Leme LEG. O que é que você professa? [Internet]. Diagnóstico e Tratamento. 2015 ; 20( 3): 107-108.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-145.pdf
  • Fonte: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE PÚBLICA, CIÊNCIAS DA SAÚDE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYRINO, Antonio Pithon et al. Um espaço interdisciplinar de comunicação científica na Saúde Coletiva: a revista Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Ciência & Saúde Coletiva, v. 20, n. 7, p. 2059-2068, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232015207.05942015. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cyrino, A. P., Lima, E. A., Garcia, V. L., Teixeira, R. R., Foresti, M. C. P. P., & Schraiber, L. B. (2015). Um espaço interdisciplinar de comunicação científica na Saúde Coletiva: a revista Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Ciência & Saúde Coletiva, 20( 7), 2059-2068. doi:10.1590/1413-81232015207.05942015
    • NLM

      Cyrino AP, Lima EA, Garcia VL, Teixeira RR, Foresti MCPP, Schraiber LB. Um espaço interdisciplinar de comunicação científica na Saúde Coletiva: a revista Interface - Comunicação, Saúde, Educação [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 7): 2059-2068.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015207.05942015
    • Vancouver

      Cyrino AP, Lima EA, Garcia VL, Teixeira RR, Foresti MCPP, Schraiber LB. Um espaço interdisciplinar de comunicação científica na Saúde Coletiva: a revista Interface - Comunicação, Saúde, Educação [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 7): 2059-2068.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015207.05942015
  • Unidade: FM

    Assuntos: RESIDÊNCIA MÉDICA, CLÍNICA GERAL, ESPECIALIDADES MÉDICAS, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Milton de Arruda. Manual do residente de Clínica Médica. . Barueri, SP: Manole,. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Martins, M. de A. (2015). Manual do residente de Clínica Médica. Barueri, SP: Manole,.
    • NLM

      Martins M de A. Manual do residente de Clínica Médica. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Martins M de A. Manual do residente de Clínica Médica. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COOPERAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUIATTI, Natália Bernardes Palazzo e FRAZÃO, Paulo e FAQUIM, Juliana Pereira da Silva. Eu nem sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipe multidisciplinar de colaboradores. 2015, Anais.. Goiânia: Abrasco, 2015. Disponível em: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=2292. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Buiatti, N. B. P., Frazão, P., & Faquim, J. P. da S. (2015). Eu nem sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipe multidisciplinar de colaboradores. In Resumos. Goiânia: Abrasco. Recuperado de http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=2292
    • NLM

      Buiatti NBP, Frazão P, Faquim JP da S. Eu nem sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipe multidisciplinar de colaboradores [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=2292
    • Vancouver

      Buiatti NBP, Frazão P, Faquim JP da S. Eu nem sabia tanto: uma proposta de educação permanente, colaborativa e participativa com equipe multidisciplinar de colaboradores [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=2292
  • Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ODONTOLOGIA), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (ODONTOLOGIA), ENSINO SUPERIOR (ODONTOLOGIA), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRATUCCI, Maristela Vilas Boas. Ensino a distância como estratégia de educação permanente em saúde: impacto da capacitação da equipe de Estratégia de Saúde da Família na organização dos serviços. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-17062015-142431/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fratucci, M. V. B. (2015). Ensino a distância como estratégia de educação permanente em saúde: impacto da capacitação da equipe de Estratégia de Saúde da Família na organização dos serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-17062015-142431/
    • NLM

      Fratucci MVB. Ensino a distância como estratégia de educação permanente em saúde: impacto da capacitação da equipe de Estratégia de Saúde da Família na organização dos serviços [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-17062015-142431/
    • Vancouver

      Fratucci MVB. Ensino a distância como estratégia de educação permanente em saúde: impacto da capacitação da equipe de Estratégia de Saúde da Família na organização dos serviços [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-17062015-142431/
  • Fonte: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HOMEOPATIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP JUNIOR, Helvo e FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz e MERHY, Emerson Elias. Life stories, homeopathy and permanent education: construction of shared healthcare. Ciência & Saúde Coletiva, v. 20, n. 6, p. 1795-1803, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232015206.13672014. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Slomp Junior, H., Feuerwerker, L. C. M., & Merhy, E. E. (2015). Life stories, homeopathy and permanent education: construction of shared healthcare. Ciência & Saúde Coletiva, 20( 6), 1795-1803. doi:10.1590/1413-81232015206.13672014
    • NLM

      Slomp Junior H, Feuerwerker LCM, Merhy EE. Life stories, homeopathy and permanent education: construction of shared healthcare [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 6): 1795-1803.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015206.13672014
    • Vancouver

      Slomp Junior H, Feuerwerker LCM, Merhy EE. Life stories, homeopathy and permanent education: construction of shared healthcare [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 6): 1795-1803.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015206.13672014
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EMPREGABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. MBA com sotaque nacional e qualidade internacional. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,a-formacao-no-brasil-e-generalista,1661012. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Wright, J. T. C. (2015). MBA com sotaque nacional e qualidade internacional. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,a-formacao-no-brasil-e-generalista,1661012
    • NLM

      Wright JTC. MBA com sotaque nacional e qualidade internacional. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,a-formacao-no-brasil-e-generalista,1661012
    • Vancouver

      Wright JTC. MBA com sotaque nacional e qualidade internacional. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,a-formacao-no-brasil-e-generalista,1661012
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: PACIENTES (SEGURANÇA), EDUCAÇÃO PERMANENTE, EQUIPE DE ENFERMAGEM (TREINAMENTO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Barbara et al. Efetividade do treinamento do enfermeiro na inserção ao trabalho e competências do residente de enfermagem. 2015, Anais.. São Paulo: Centro Universitário São Camilo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e01eb20-dddf-45a6-8b8f-70309fed0285/KOBAYASHI%2C%20R%20M%20doc%2017.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B., Simonetti, S. H., Silva, R. P., & Kobayashi, R. M. (2015). Efetividade do treinamento do enfermeiro na inserção ao trabalho e competências do residente de enfermagem. In Anais. São Paulo: Centro Universitário São Camilo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e01eb20-dddf-45a6-8b8f-70309fed0285/KOBAYASHI%2C%20R%20M%20doc%2017.pdf
    • NLM

      Maruxo HB, Simonetti SH, Silva RP, Kobayashi RM. Efetividade do treinamento do enfermeiro na inserção ao trabalho e competências do residente de enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e01eb20-dddf-45a6-8b8f-70309fed0285/KOBAYASHI%2C%20R%20M%20doc%2017.pdf
    • Vancouver

      Maruxo HB, Simonetti SH, Silva RP, Kobayashi RM. Efetividade do treinamento do enfermeiro na inserção ao trabalho e competências do residente de enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e01eb20-dddf-45a6-8b8f-70309fed0285/KOBAYASHI%2C%20R%20M%20doc%2017.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, TRABALHO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISHIMA, Silvana Martins et al. Perspectiva dos gestores de uma região do estado de São Paulo sobre educação permanente em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 4, p. 665-673, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000400018. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mishima, S. M., Aiub, A. C., Rigato, A. F. G., Fortuna, C. M., Matumoto, S., Ogata, M. N., et al. (2015). Perspectiva dos gestores de uma região do estado de São Paulo sobre educação permanente em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 4), 665-673. doi:10.1590/S0080-623420150000400018
    • NLM

      Mishima SM, Aiub AC, Rigato AFG, Fortuna CM, Matumoto S, Ogata MN, Silva MV da, Nogueira AC. Perspectiva dos gestores de uma região do estado de São Paulo sobre educação permanente em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 4): 665-673.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000400018
    • Vancouver

      Mishima SM, Aiub AC, Rigato AFG, Fortuna CM, Matumoto S, Ogata MN, Silva MV da, Nogueira AC. Perspectiva dos gestores de uma região do estado de São Paulo sobre educação permanente em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 4): 665-673.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000400018
  • Unidade: FM

    Assuntos: PROFISSÕES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIWA, Sílvia Regina. Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Shiwa, S. R. (2015). Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/
    • NLM

      Shiwa SR. Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/
    • Vancouver

      Shiwa SR. Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/
  • Fonte: Telemedicine journal and e-health. Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JUNIOR, Elso Elias e WEN, Chao Lung. Training of beauty salon professionals in disease prevention: Using interactive tele-education. Telemedicine journal and e-health, v. 21, n. 1, p. 55-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1089/tmj.2014.0044. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira Junior, E. E., & Wen, C. L. (2015). Training of beauty salon professionals in disease prevention: Using interactive tele-education. Telemedicine journal and e-health, 21( 1), 55-61. doi:10.1089/tmj.2014.0044
    • NLM

      Vieira Junior EE, Wen CL. Training of beauty salon professionals in disease prevention: Using interactive tele-education [Internet]. Telemedicine journal and e-health. 2015 ; 21( 1): 55-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1089/tmj.2014.0044
    • Vancouver

      Vieira Junior EE, Wen CL. Training of beauty salon professionals in disease prevention: Using interactive tele-education [Internet]. Telemedicine journal and e-health. 2015 ; 21( 1): 55-61.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1089/tmj.2014.0044

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024