A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2017
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Martins, A. C., & Temoteo, J. G. (2017). Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. São Paulo: EDUSP.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Martins AC, Temoteo JG. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Martins AC, Temoteo JG. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Sandra Regina Leite de. A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Campos, S. R. L. de. (2017). A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/
NLM
Campos SRL de. A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/
Vancouver
Campos SRL de. A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORGADO, Isabela Zanoni. A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Morgado, I. Z. (2017). A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/
NLM
Morgado IZ. A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/
Vancouver
Morgado IZ. A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Daniela. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Perez, D. (2017). Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
NLM
Perez D. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
Vancouver
Perez D. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Hevila Luisa Guimarães e RODRIGUES, André Machado. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Moura, H. L. G., & Rodrigues, A. M. (2016). Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues e LODI, Ana Claudia Balieiro. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. 2016, Anais.. Vitória: ANPED, 2016. Disponível em: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Silva, H. R. C. R., & Lodi, A. C. B. (2016). Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. In Anais. Vitória: ANPED. Recuperado de http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
NLM
Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
Vancouver
Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDARELLI, Felipe Gargantini. Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Cardarelli, F. G. (2016). Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/
NLM
Cardarelli FG. Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/
Vancouver
Cardarelli FG. Roda de saberes: reflexões sobre educação permanente em saúde e seus processos de apoio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082016-110509/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
APA
Capovilla, F. C. (2014). Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
NLM
Capovilla FC. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
Vancouver
Capovilla FC. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano e AMARAL, Isabel. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2011. p. 361 . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Masini, E. F. S., & Amaral, I. (2011). Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas (p. 361 ). São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2011
APA
Masini, E. F. S. (2011). Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. 2011 ;361 .[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Masini EFS. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. 2011 ;361 .[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. No Brasil: histórico, temas e características. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2011. p. 361 . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2011). No Brasil: histórico, temas e características. In Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas (p. 361 ). São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. No Brasil: histórico, temas e características. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Masini EFS. No Brasil: histórico, temas e características. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARO, Ana Cristina Mancussi e e GUSMAI, Luana de Fátima. Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2011
APA
Faro, A. C. M. e, & Gusmai, L. de F. (2011). Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Faro ACM e, Gusmai L de F. Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Faro ACM e, Gusmai L de F. Educação inclusiva na Enfermagem: análise das necessidades de estudantes. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Jeane dos Reis e FERREIRA, Sueli Mara Soares Pinto. A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia?. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Passos, J. dos R., & Ferreira, S. M. S. P. (2010). A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/
NLM
Passos J dos R, Ferreira SMSP. A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/
Vancouver
Passos J dos R, Ferreira SMSP. A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALAIA, Alessandra Rachel Antonelli. Oficina de cerâmica: o ensino da arte para alunos com necessidades educacionais especiais. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27102010-140801/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Palaia, A. R. A. (2009). Oficina de cerâmica: o ensino da arte para alunos com necessidades educacionais especiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27102010-140801/
NLM
Palaia ARA. Oficina de cerâmica: o ensino da arte para alunos com necessidades educacionais especiais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27102010-140801/
Vancouver
Palaia ARA. Oficina de cerâmica: o ensino da arte para alunos com necessidades educacionais especiais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27102010-140801/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Alfabetização produz leitura orafacial? Atualização em transtornos de aprendizagem. Tradução . São Paulo: Artes Médicas, 2009. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Martino, J. M. de, Macedo, E. C., Sousa-Sousa, C. C., Graton-Santos, L. E., & Maki, K. (2009). Alfabetização produz leitura orafacial? In Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas.
NLM
Capovilla FC, Martino JM de, Macedo EC, Sousa-Sousa CC, Graton-Santos LE, Maki K. Alfabetização produz leitura orafacial? In: Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas; 2009. [citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Capovilla FC, Martino JM de, Macedo EC, Sousa-Sousa CC, Graton-Santos LE, Maki K. Alfabetização produz leitura orafacial? In: Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas; 2009. [citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 40-59, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. À. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2009). Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 40-59. doi:10.1590/s1414-98932009000100005
NLM
Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
Vancouver
Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAMOND, Adele et al. Educação na primeira infância I. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências, 2009. Disponível em: http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Diamond, A., Ramey, C., Ramey, S., Oliveira, J. B. de A. e, & Capovilla, F. C. (2009). Educação na primeira infância I. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Recuperado de http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571
NLM
Diamond A, Ramey C, Ramey S, Oliveira JB de A e, Capovilla FC. Educação na primeira infância I [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571
Vancouver
Diamond A, Ramey C, Ramey S, Oliveira JB de A e, Capovilla FC. Educação na primeira infância I [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Valquiria Prates Pereira. Acessibilidade como fator de equiparação de oportunidades para pessoas com deficiência na escola: análise de garantias legais em países da América Latina. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-111711/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Teixeira, V. P. P. (2008). Acessibilidade como fator de equiparação de oportunidades para pessoas com deficiência na escola: análise de garantias legais em países da América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-111711/
NLM
Teixeira VPP. Acessibilidade como fator de equiparação de oportunidades para pessoas com deficiência na escola: análise de garantias legais em países da América Latina [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-111711/
Vancouver
Teixeira VPP. Acessibilidade como fator de equiparação de oportunidades para pessoas com deficiência na escola: análise de garantias legais em países da América Latina [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-111711/