Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto (2022)
Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IFSC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA
ABNT
ALVES, Fabiana Luca e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Alves, F. L., & Bossolan, N. R. S. (2022). Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdfNLM
Alves FL, Bossolan NRS. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdfVancouver
Alves FL, Bossolan NRS. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf