Filtros : "EDUCAÇÃO INFANTIL" "2011" Removido: "Financiado pelo CNPq." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, HIGIENE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Marlene Felomena Mariano do. Dona escova e Comadre Alice. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. F. M. do. (2011). Dona escova e Comadre Alice. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Amaral MFM do. Dona escova e Comadre Alice. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Amaral MFM do. Dona escova e Comadre Alice. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENHO (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE-EDUCAÇÃO, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Rafaela Gabani. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, R. G. (2011). Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
    • NLM

      Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
    • Vancouver

      Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR, COTIDIANO ESCOLAR, PEDAGOGIA (PROJETO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L. (2011). A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • NLM

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • Vancouver

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bianca Rigamonti Valeiro. Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, B. R. V. (2011). Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/
    • NLM

      Garcia BRV. Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/
    • Vancouver

      Garcia BRV. Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renata Alves e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. A., & Kawamura, M. R. D. (2011). Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1
    • NLM

      Ribeiro RA, Kawamura MRD. Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1
    • Vancouver

      Ribeiro RA, Kawamura MRD. Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (ASPECTOS SOCIAIS), CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. . São Paulo, SP: Autores Associados. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. (2011). Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALAMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, v. 20, n. 44, p. 401-606, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Alameida, M. I. de. (2011). A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, 20( 44), 401-606. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • NLM

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • Vancouver

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
  • Source: Pátio: educação infantil. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. Porto Alegre, RS: Artmed. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2011). Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. Porto Alegre, RS: Artmed.
    • NLM

      Kishimoto TM. Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. 2011 ;( 29):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Pátio: educação infantil. Pátio: educação infantil. 2011 ;( 29):[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de et al. Como cada um de nós chegou a ser o que é hoje? Creches: crianças, faz de conta & Cia. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Z. de M. R. de, Mello, A. M., Vitória, T., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2011). Como cada um de nós chegou a ser o que é hoje? In Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Oliveira Z de MR de, Mello AM, Vitória T, Rossetti-Ferreira MCT. Como cada um de nós chegou a ser o que é hoje? In: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira Z de MR de, Mello AM, Vitória T, Rossetti-Ferreira MCT. Como cada um de nós chegou a ser o que é hoje? In: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mara Ignez Campos de. Por que as crianças gostam de áreas fechadas? Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. I. C. de. (2011). Por que as crianças gostam de áreas fechadas? In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Carvalho MIC de. Por que as crianças gostam de áreas fechadas? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho MIC de. Por que as crianças gostam de áreas fechadas? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mara Ignez Campos de e MANEGHINI, Renata. Estruturando a sala. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. I. C. de, & Maneghini, R. (2011). Estruturando a sala. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Carvalho MIC de, Maneghini R. Estruturando a sala. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho MIC de, Maneghini R. Estruturando a sala. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de et al. A organização do tempo e do espaço das situações educativas. Creches: crianças, faz de conta & Cia. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Z. de M. R. de, Mello, A. M., Vitória, T., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2011). A organização do tempo e do espaço das situações educativas. In Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Oliveira Z de MR de, Mello AM, Vitória T, Rossetti-Ferreira MCT. A organização do tempo e do espaço das situações educativas. In: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira Z de MR de, Mello AM, Vitória T, Rossetti-Ferreira MCT. A organização do tempo e do espaço das situações educativas. In: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidades: FFCLRP, SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da et al. As leis e as normativas da educação infantil brasileira. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da, Mello, A. M., Pantoni, R. V., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2011). As leis e as normativas da educação infantil brasileira. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva APS da, Mello AM, Pantoni RV, Rossetti-Ferreira MCT. As leis e as normativas da educação infantil brasileira. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Silva APS da, Mello AM, Pantoni RV, Rossetti-Ferreira MCT. As leis e as normativas da educação infantil brasileira. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de et al. A construção do pensamento e da linguagem. Creches: crianças, faz de conta & Cia. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Z. de M. R. de, Mello, A. M., Vitória, T., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2011). A construção do pensamento e da linguagem. In Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Oliveira Z de MR de, Mello AM, Vitória T, Rossetti-Ferreira MCT. A construção do pensamento e da linguagem. In: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira Z de MR de, Mello AM, Vitória T, Rossetti-Ferreira MCT. A construção do pensamento e da linguagem. In: Creches: crianças, faz de conta & Cia. Petrópolis: Vozes; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FILHOS, FREQUÊNCIA ESCOLAR, MÃES, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Jaqueline e KASSOUF, Ana Lúcia. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil. 2011, Anais.. Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J., & Kassouf, A. L. (2011). Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil. In Anais... Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12
    • NLM

      Costa J, Kassouf AL. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12
    • Vancouver

      Costa J, Kassouf AL. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PUNIÇÃO (REFORÇO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Érica Deji e RIBEIRO, Moneda Oliveira. O uso do castigo físico como medida educativa: da correção à agressão. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6eaedbc8-0ac7-4a12-949c-0b7611c572ea/RIBEIRO%2C%20M%20O%20doc%2019.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moura, É. D., & Ribeiro, M. O. (2011). O uso do castigo físico como medida educativa: da correção à agressão. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6eaedbc8-0ac7-4a12-949c-0b7611c572ea/RIBEIRO%2C%20M%20O%20doc%2019.pdf
    • NLM

      Moura ÉD, Ribeiro MO. O uso do castigo físico como medida educativa: da correção à agressão [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6eaedbc8-0ac7-4a12-949c-0b7611c572ea/RIBEIRO%2C%20M%20O%20doc%2019.pdf
    • Vancouver

      Moura ÉD, Ribeiro MO. O uso do castigo físico como medida educativa: da correção à agressão [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6eaedbc8-0ac7-4a12-949c-0b7611c572ea/RIBEIRO%2C%20M%20O%20doc%2019.pdf
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Edna Aparecida A. da et al. Faz-de-conta, por quê? Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, E. A. A. da, Silva, L. M. F., Bertolini, C., & Coelho, L. A. da S. (2011). Faz-de-conta, por quê? In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Costa EAA da, Silva LMF, Bertolini C, Coelho LA da S. Faz-de-conta, por quê? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Costa EAA da, Silva LMF, Bertolini C, Coelho LA da S. Faz-de-conta, por quê? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alma Helena Alves da. O poder de um avental. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. H. A. da. (2011). O poder de um avental. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva AHA da. O poder de um avental. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Silva AHA da. O poder de um avental. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILLAR, Adriana Maimone. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aguillar, A. M. (2011). As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • NLM

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • Vancouver

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA ORAL, MEMÓRIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARAHEM, Gabriela Campos. Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Darahem, G. C. (2011). Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/
    • NLM

      Darahem GC. Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/
    • Vancouver

      Darahem GC. Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024