Filtros : "EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL" "Coelho, Denise Eugenia Pereira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Campo Abierto. Unidade: FSP

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável. Campo Abierto, v. 37, n. 1, p. 19-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2018). Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável. Campo Abierto, 37( 1), 19-32. Recuperado de https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
    • NLM

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável [Internet]. Campo Abierto. 2018 ;37( 1): 19-32.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
    • Vancouver

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável [Internet]. Campo Abierto. 2018 ;37( 1): 19-32.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
  • Source: DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR, HORTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Natália Gebrim et al. The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, v. 12, n. 1, p. 69-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.23788. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Doria, N. G., Coelho, D. E. P., Garcia, M. T., Watanabe, H. A. W., & Bógus, C. M. (2017). The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, 12( 1), 69-90. doi:10.12957/demetra.2017.23788
    • NLM

      Doria NG, Coelho DEP, Garcia MT, Watanabe HAW, Bógus CM. The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ; 12( 1): 69-90.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.23788
    • Vancouver

      Doria NG, Coelho DEP, Garcia MT, Watanabe HAW, Bógus CM. The experience of an agroecological school garden as an interactive and creative health promotion strategy [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ; 12( 1): 69-90.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.23788
  • Source: DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, HORTAS, SAÚDE ESCOLAR, JARDINAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Mariana Tarricone e COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, v. 12, n. 1, p. 113-136, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.26407. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Garcia, M. T., Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2017). Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde, 12( 1), 113-136. doi:10.12957/demetra.2017.26407
    • NLM

      Garcia MT, Coelho DEP, Bógus CM. Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ;12( 1): 113-136.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.26407
    • Vancouver

      Garcia MT, Coelho DEP, Bógus CM. Pedagogical school gardens as a Food and Nutrition Education strategy: perception of parents and educators of their impact on children's diets [Internet]. DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde. 2017 ;12( 1): 113-136.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12957/demetra.2017.26407
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: FSP

    Subjects: HORTAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR, COMPORTAMENTO ALIMENTAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores. Saúde e Sociedade, v. 25, n. 3, p. 761-770, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2016). Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores. Saúde e Sociedade, 25( 3), 761-770. doi:10.1590/s0104-12902016149487
    • NLM

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 3): 761-770.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487
    • Vancouver

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências de plantar e comer: a horta escolar como prática educativa, sob a perspectiva dos educadores [Internet]. Saúde e Sociedade. 2016 ;25( 3): 761-770.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-12902016149487

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024