Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "2007" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Valter. Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto?. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Gonzales, V. (2007). Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonzales V. Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto? 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Gonzales V. Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto? 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, WEB SITES, SISTEMAS DE CONTROLE, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSSIN, Eduardo André. Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Mossin, E. A. (2007). Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/
    • NLM

      Mossin EA. Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/
    • Vancouver

      Mossin EA. Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2007). Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • NLM

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA ELÉTRICA (ESTUDO E ENSINO), SISTEMAS ELÉTRICOS DE POTÊNCIA (AUTOMAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Vinícius José Santos. Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, V. J. S. (2007). Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/
    • NLM

      Lopes VJS. Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/
    • Vancouver

      Lopes VJS. Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENO, Wesley Peron. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Seno, W. P. (2007). Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • NLM

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • Vancouver

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
  • Source: Universidade e Sociedade.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura e MINTO, César Augusto. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade., v. fe 2007, n. 39, p. 93-105, 2007Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Fetizon, B. A. de M., & Minto, C. A. (2007). Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade., fe 2007( 39), 93-105.
    • NLM

      Fetizon BA de M, Minto CA. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade. 2007 ; fe 2007( 39): 93-105.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M, Minto CA. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade. 2007 ; fe 2007( 39): 93-105.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: ICEE 2007 : proceedings. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: INTERNET, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LABORATÓRIOS (ON-LINE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Charles Dayan Farias de et al. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. 2007, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2007. Disponível em: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, C. D. F. de, Giordano, R. de C., Cruz, A. J. G., Alliet-Gaubert, M., Joulia, X., Rouzineau, D., et al. (2007). Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. In ICEE 2007 : proceedings. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf
    • NLM

      Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology [Internet]. ICEE 2007 : proceedings. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf
    • Vancouver

      Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology [Internet]. ICEE 2007 : proceedings. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf
  • Source: Jornal do Campus. Debate. Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Reinaldo Paul Pérez. O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento]. Jornal do Campus. Debate. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, R. P. P. (2007). O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento]. Jornal do Campus. Debate. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf
    • NLM

      Machado RPP. O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. Debate. 2007 ;1-15 jul. 2007. 2.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf
    • Vancouver

      Machado RPP. O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. Debate. 2007 ;1-15 jul. 2007. 2.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - CEPFE. Unidades: ESALQ, FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e RAFFO, Jorge Gustavo da Graça. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 267. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Raffo, J. G. da G. (2007). Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. In Resumos (p. 267). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Resumos. 2007 ; 267.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Resumos. 2007 ; 267.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALATZIS, Adriana Casale e BELHOT, Renato Vairo. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, v. 2, n. ja/abr. 2007, p. 11-22, 2007Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Kalatzis, A. C., & Belhot, R. V. (2007). Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, 2( ja/abr. 2007), 11-22.
    • NLM

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REDES NEURAIS, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins e CAZARINI, Edson Walmir. Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção. 2007, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M., & Cazarini, E. W. (2007). Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id
    • NLM

      Oliveira SRM, Cazarini EW. Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id
    • Vancouver

      Oliveira SRM, Cazarini EW. Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins e SANTOS, Elaine Maria dos e CAZARINI, Edson Walmir. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção. 2007, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M., Santos, E. M. dos, & Cazarini, E. W. (2007). Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
    • NLM

      Oliveira SRM, Santos EM dos, Cazarini EW. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
    • Vancouver

      Oliveira SRM, Santos EM dos, Cazarini EW. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
  • Source: Trabalhando o cenário da saúde. Unidade: EERP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Sandra Aparecida e BUENO, Sônia Maria Villela. Educação a distância (EAD). Trabalhando o cenário da saúde. Tradução . Ribeirão Preto: FIERP/EERP, 2007. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bento, S. A., & Bueno, S. M. V. (2007). Educação a distância (EAD). In Trabalhando o cenário da saúde. Ribeirão Preto: FIERP/EERP.
    • NLM

      Bento SA, Bueno SMV. Educação a distância (EAD). In: Trabalhando o cenário da saúde. Ribeirão Preto: FIERP/EERP; 2007. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Bento SA, Bueno SMV. Educação a distância (EAD). In: Trabalhando o cenário da saúde. Ribeirão Preto: FIERP/EERP; 2007. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Gustavo de Medeiros. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, G. de M. (2007). Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
    • NLM

      Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
    • Vancouver

      Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (INTERAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Danielle Dornellas. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Diniz, D. D. (2007). A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • NLM

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • Vancouver

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTATÍSTICA, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Érica Ferreira. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Marques, É. F. (2007). A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
    • NLM

      Marques ÉF. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
    • Vancouver

      Marques ÉF. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da SBPqO. Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DENTÍSTICA OPERATÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPEJO, L. C e YOSSEF, Michel Nicolau e LUZ, Maria Aparecida Alves de Cerqueira. Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Espejo, L. C., Yossef, M. N., & Luz, M. A. A. de C. (2007). Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Espejo LC, Yossef MN, Luz MAA de C. Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. 2007 ; 21 Se 2007.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Espejo LC, Yossef MN, Luz MAA de C. Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. 2007 ; 21 Se 2007.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: The moving frontiers of engineering : ICEE 2007.. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: INTERNET, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LABORATÓRIOS (ON-LINE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Charles Dayan Farias de et al. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. 2007, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2007. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, C. D. F. de, Giordano, R. de C., Cruz, A. J. G., Alliet-Gaubert, M., Joulia, X., Rouzineau, D., et al. (2007). Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. In The moving frontiers of engineering : ICEE 2007.. Coimbra: Universidade de Coimbra.
    • NLM

      Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. The moving frontiers of engineering : ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. The moving frontiers of engineering : ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Revista Minerva. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURI, Nídia Pavan e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva, v. 4, n. ja/ju 2007, p. 27-39, 2007Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Kuri, N. P., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2007). Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva, 4( ja/ju 2007), 27-39.
    • NLM

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva. 2007 ; 4( ja/ju 2007): 27-39.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva. 2007 ; 4( ja/ju 2007): 27-39.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - CEPFE. Unidades: ESALQ, FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e RAFFO, Jorge Gustavo da Graça. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 34-40. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Raffo, J. G. da G. (2007). Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. In Anais (p. 34-40). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Anais. 2007 ; 34-40.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Anais. 2007 ; 34-40.[citado 2024 ago. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024