A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONZALES, Valter. Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto?. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Gonzales, V. (2007). Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Gonzales V. Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto? 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Gonzales V. Ensino a distância ou sem distância?: é possível se definir - uma métrica para mensurar a interação aluno-texto? 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOSSIN, Eduardo André. Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Mossin, E. A. (2007). Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/
NLM
Mossin EA. Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/
Vancouver
Mossin EA. Laboratório remoto para ensino a distância de sistemas de controle distribuído [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-08052007-160917/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Elaine Maria dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Santos, E. M. dos. (2007). Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
NLM
Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
Vancouver
Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Vinícius José Santos. Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Lopes, V. J. S. (2007). Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/
NLM
Lopes VJS. Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/
Vancouver
Lopes VJS. Instrumentação virtual aplicada ao ensino experimental de engenharia elétrica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-09012008-150802/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENO, Wesley Peron. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Seno, W. P. (2007). Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
NLM
Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
Vancouver
Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura e MINTO, César Augusto. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade., v. fe 2007, n. 39, p. 93-105, 2007Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Fetizon, B. A. de M., & Minto, C. A. (2007). Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade., fe 2007( 39), 93-105.
NLM
Fetizon BA de M, Minto CA. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade. 2007 ; fe 2007( 39): 93-105.[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Fetizon BA de M, Minto CA. Ensino a distância: equívocos, legislação e defesa da formação presencial. Universidade e Sociedade. 2007 ; fe 2007( 39): 93-105.[citado 2024 ago. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JESUS, Charles Dayan Farias de et al. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. 2007, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2007. Disponível em: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Jesus, C. D. F. de, Giordano, R. de C., Cruz, A. J. G., Alliet-Gaubert, M., Joulia, X., Rouzineau, D., et al. (2007). Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. In ICEE 2007 : proceedings. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf
NLM
Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology [Internet]. ICEE 2007 : proceedings. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf
Vancouver
Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology [Internet]. ICEE 2007 : proceedings. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/351.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Reinaldo Paul Pérez. O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento]. Jornal do Campus. Debate. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2007
APA
Machado, R. P. P. (2007). O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento]. Jornal do Campus. Debate. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf
NLM
Machado RPP. O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. Debate. 2007 ;1-15 jul. 2007. 2.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf
Vancouver
Machado RPP. O ensino a distância é realmente eficaz? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. Debate. 2007 ;1-15 jul. 2007. 2.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_RPP_15_1603921_OEnsinoADistanciaERealmenteEficaz.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti e RAFFO, Jorge Gustavo da Graça. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 267. . Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., & Raffo, J. G. da G. (2007). Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. In Resumos (p. 267). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Resumos. 2007 ; 267.[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Resumos. 2007 ; 267.[citado 2024 ago. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KALATZIS, Adriana Casale e BELHOT, Renato Vairo. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, v. 2, n. ja/abr. 2007, p. 11-22, 2007Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Kalatzis, A. C., & Belhot, R. V. (2007). Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, 2( ja/abr. 2007), 11-22.
NLM
Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 ago. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Selma Regina Martins e CAZARINI, Edson Walmir. Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção. 2007, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Oliveira, S. R. M., & Cazarini, E. W. (2007). Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id
NLM
Oliveira SRM, Cazarini EW. Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id
Vancouver
Oliveira SRM, Cazarini EW. Proposta para uma leitura de "métodos" de priorização de objetos de conhecimento em planejamento de EAD utilizando redes neurais artificiais e escalagem psicométrica: uma contribuição aos "olhos" da Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1415&cad=1888&opcao=com_id
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Selma Regina Martins e SANTOS, Elaine Maria dos e CAZARINI, Edson Walmir. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção. 2007, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Oliveira, S. R. M., Santos, E. M. dos, & Cazarini, E. W. (2007). Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
NLM
Oliveira SRM, Santos EM dos, Cazarini EW. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
Vancouver
Oliveira SRM, Santos EM dos, Cazarini EW. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Gustavo de Medeiros. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Ferraz, G. de M. (2007). Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
NLM
Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
Vancouver
Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DINIZ, Danielle Dornellas. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Diniz, D. D. (2007). A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
NLM
Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
Vancouver
Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Érica Ferreira. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/. Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Marques, É. F. (2007). A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
NLM
Marques ÉF. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
Vancouver
Marques ÉF. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESPEJO, L. C e YOSSEF, Michel Nicolau e LUZ, Maria Aparecida Alves de Cerqueira. Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2007
APA
Espejo, L. C., Yossef, M. N., & Luz, M. A. A. de C. (2007). Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Espejo LC, Yossef MN, Luz MAA de C. Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. 2007 ; 21 Se 2007.[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Espejo LC, Yossef MN, Luz MAA de C. Aplicação de um sistema complementar de ensino a distância em Dentística Operatória. Brazilian Oral Research. 2007 ; 21 Se 2007.[citado 2024 ago. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JESUS, Charles Dayan Farias de et al. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. 2007, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2007. . Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Jesus, C. D. F. de, Giordano, R. de C., Cruz, A. J. G., Alliet-Gaubert, M., Joulia, X., Rouzineau, D., et al. (2007). Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. In The moving frontiers of engineering : ICEE 2007.. Coimbra: Universidade de Coimbra.
NLM
Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. The moving frontiers of engineering : ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Jesus CDF de, Giordano R de C, Cruz AJG, Alliet-Gaubert M, Joulia X, Rouzineau D, Albet J, Coufort C, Carrillo Le Roux GA. Weblab in chemical engineering between France and Brazil: validation of the methodology. The moving frontiers of engineering : ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KURI, Nídia Pavan e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva, v. 4, n. ja/ju 2007, p. 27-39, 2007Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Kuri, N. P., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2007). Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva, 4( ja/ju 2007), 27-39.
NLM
Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva. 2007 ; 4( ja/ju 2007): 27-39.[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância: uma aplicação do COL na EESC-USP. Revista Minerva. 2007 ; 4( ja/ju 2007): 27-39.[citado 2024 ago. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti e RAFFO, Jorge Gustavo da Graça. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 34-40. . Acesso em: 13 ago. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., & Raffo, J. G. da G. (2007). Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. In Anais (p. 34-40). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Anais. 2007 ; 34-40.[citado 2024 ago. 13 ]
Vancouver
Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de metodologias de educação a distância em experiência de formação de professores da educação profissional. Anais. 2007 ; 34-40.[citado 2024 ago. 13 ]