Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "Colômbia" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 29-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 13( ja/abr. 2020), 29-48. doi:10.22267/relatem.20131.39
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSORIO, Carolina Tamayo e VALLE, Júlio César Augusto do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Osorio, C. T., & Valle, J. C. A. do. (2020). Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • NLM

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • Vancouver

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática. . San Juan de Pasto: Universidad de Narino. Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática. (2020). Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática. San Juan de Pasto: Universidad de Narino. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35
    • NLM

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática [Internet]. 2020 ; 13( 1):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35
    • Vancouver

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática [Internet]. 2020 ; 13( 1):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35
  • Source: Memorias. Conference titles: Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM (GERENCIAMENTO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de et al. Curso de atualização em gerenciamento em enfermagem online: auto avaliação de desempenho de enfermeiros brasileiros e portugueses. 2014, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Tronchin, D. M. R., Peres, H. H. C., Leite, M. M. J., & Lima, A. F. C. (2014). Curso de atualização em gerenciamento em enfermagem online: auto avaliação de desempenho de enfermeiros brasileiros e portugueses. In Memorias. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • NLM

      Souza GC de, Tronchin DMR, Peres HHC, Leite MMJ, Lima AFC. Curso de atualização em gerenciamento em enfermagem online: auto avaliação de desempenho de enfermeiros brasileiros e portugueses [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • Vancouver

      Souza GC de, Tronchin DMR, Peres HHC, Leite MMJ, Lima AFC. Curso de atualização em gerenciamento em enfermagem online: auto avaliação de desempenho de enfermeiros brasileiros e portugueses [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
  • Source: Investigación y Educación en Enfermería. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATO, Edilaine Cristina da Silva Gherardi e CORRADI-WEBSTER, Clarissa Mendonça. Competência social para interagir em ambientes virtuais de aprendizagem. Investigación y Educación en Enfermería, v. 29, n. 1, p. 97-102, 2011Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Donato, E. C. da S. G., & Corradi-Webster, C. M. (2011). Competência social para interagir em ambientes virtuais de aprendizagem. Investigación y Educación en Enfermería, 29( 1), 97-102.
    • NLM

      Donato EC da SG, Corradi-Webster CM. Competência social para interagir em ambientes virtuais de aprendizagem. Investigación y Educación en Enfermería. 2011 ; 29( 1): 97-102.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Donato EC da SG, Corradi-Webster CM. Competência social para interagir em ambientes virtuais de aprendizagem. Investigación y Educación en Enfermería. 2011 ; 29( 1): 97-102.[citado 2024 ago. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024