Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "EDM" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • NLM

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • Vancouver

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PSICOLOGIA CULTURAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcio Rogerio Ferreira de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. R. F. de. (2024). A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
    • NLM

      Souza MRF de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
    • Vancouver

      Souza MRF de. A presencialidade na formação continuada no contexto da pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma escola municipal da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11092024-094337/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • NLM

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • Vancouver

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Karina Annanias Teixeira. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marcelino, K. A. T. (2023). A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
    • NLM

      Marcelino KAT. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
    • Vancouver

      Marcelino KAT. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEITURA, ESCRITA, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARA, Regina Andrade. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Clara, R. A. (2022). Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
    • NLM

      Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
    • Vancouver

      Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Vania Borges. A formação de professores em educação ambiental por meio da educação a distância (EAD): registro crítico-analítico viabilizado pela pesquisa-ação em Mirassol D'Oeste (MT). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-102045/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bernal, V. B. (2012). A formação de professores em educação ambiental por meio da educação a distância (EAD): registro crítico-analítico viabilizado pela pesquisa-ação em Mirassol D'Oeste (MT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-102045/
    • NLM

      Bernal VB. A formação de professores em educação ambiental por meio da educação a distância (EAD): registro crítico-analítico viabilizado pela pesquisa-ação em Mirassol D'Oeste (MT) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-102045/
    • Vancouver

      Bernal VB. A formação de professores em educação ambiental por meio da educação a distância (EAD): registro crítico-analítico viabilizado pela pesquisa-ação em Mirassol D'Oeste (MT) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-102045/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGI, Adriana Beneduzzi Passarelli. A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Agi, A. B. P. (2012). A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/
    • NLM

      Agi ABP. A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/
    • Vancouver

      Agi ABP. A pesquisa-ação na formação continuada do professor: caminhos para a mudança [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-144823/
  • Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Marcelo Pupim. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Gozzi, M. P. (2011). Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • NLM

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • Vancouver

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sergio. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S. (2011). Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/
    • NLM

      Garcia PS. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/
    • Vancouver

      Garcia PS. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, João Fábio. Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Porto, J. F. (2010). Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/
    • NLM

      Porto JF. Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/
    • Vancouver

      Porto JF. Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERNET (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOTTA, Silvia Cristina. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Dotta, S. C. (2009). Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
    • NLM

      Dotta SC. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
    • Vancouver

      Dotta SC. Aprendizagem dialógica em serviços de tutoria pela internet: estudo de caso de uma tutora em formação em uma disciplina a distância [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-105631/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), COMUNIDADE VIRTUAL (EDUCAÇÃO), INTERNET (EDUCAÇÃO), REDES SOCIAIS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Jaciara de Sá. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. de S. (2009). Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
    • NLM

      Carvalho J de S. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
    • Vancouver

      Carvalho J de S. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Zeila Miranda. Prática pedagógica do professor-tutor em educação a distância no curso Veredas - Formação Superior de Professores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-140200/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, Z. M. (2009). Prática pedagógica do professor-tutor em educação a distância no curso Veredas - Formação Superior de Professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-140200/
    • NLM

      Ferreira ZM. Prática pedagógica do professor-tutor em educação a distância no curso Veredas - Formação Superior de Professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-140200/
    • Vancouver

      Ferreira ZM. Prática pedagógica do professor-tutor em educação a distância no curso Veredas - Formação Superior de Professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-140200/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ON-LINE), DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTINO, Adriana. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Clementino, A. (2008). Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • NLM

      Clementino A. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • Vancouver

      Clementino A. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM (ON-LINE), COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Cristina Lima Santos. Abordagens educacionais baseadas em dinâmicas colaborativas on line. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-134225/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. C. L. S. (2008). Abordagens educacionais baseadas em dinâmicas colaborativas on line (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-134225/
    • NLM

      Barbosa ACLS. Abordagens educacionais baseadas em dinâmicas colaborativas on line [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-134225/
    • Vancouver

      Barbosa ACLS. Abordagens educacionais baseadas em dinâmicas colaborativas on line [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-134225/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERNET, COMUNICAÇÃO VISUAL, INTERAÇÃO CULTURAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAROBINAS, Lilian. Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Starobinas, L. (2008). Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/
    • NLM

      Starobinas L. Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/
    • Vancouver

      Starobinas L. Interação de professores em fóruns eletrônicos: um estudo de caso do programa Educar na Sociedade da Informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-081416/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ON-LINE), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILATRO, Andrea Cristina. Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Filatro, A. C. (2008). Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/
    • NLM

      Filatro AC. Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/
    • Vancouver

      Filatro AC. Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRCIO, Marilize Crepaldi. Biologia em um programa de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pircio, M. C. (2007). Biologia em um programa de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pircio MC. Biologia em um programa de educação a distância. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Pircio MC. Biologia em um programa de educação a distância. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Andressa de. Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Andrade, A. de. (2007). Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/
    • NLM

      Andrade A de. Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/
    • Vancouver

      Andrade A de. Uso(s) das novas tecnologias em um programa de formação de professores: possibilidades, controle e apropriações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-102043/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HIPERTEXTO (CONSTRUÇÃO), DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLEI, Paula. Movimentos hipertextuais em cursos on-line. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carolei, P. (2007). Movimentos hipertextuais em cursos on-line (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carolei P. Movimentos hipertextuais em cursos on-line. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Carolei P. Movimentos hipertextuais em cursos on-line. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024