Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "EAD" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2023). Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • NLM

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C. (2021). Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • NLM

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • Vancouver

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N. (2018). A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
    • NLM

      Correa JN do N. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
    • Vancouver

      Correa JN do N. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2018). Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • NLM

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, EFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Antonio de Melo. A efetividade dos MOOCs através da experiência dos usuários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072018-161844/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, F. A. de M. (2018). A efetividade dos MOOCs através da experiência dos usuários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072018-161844/
    • NLM

      Pereira FA de M. A efetividade dos MOOCs através da experiência dos usuários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072018-161844/
    • Vancouver

      Pereira FA de M. A efetividade dos MOOCs através da experiência dos usuários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10072018-161844/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRO, Alini Dal. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Magro, A. D. (2017). Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • NLM

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • Vancouver

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de. (2017). A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • NLM

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • Vancouver

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PERCEPÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2012). Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • NLM

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, AVALIAÇÃO DE CURSO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Filipe Gonçalves. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Mesquita, F. G. (2011). Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • NLM

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • Vancouver

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTERICH, Eduardo. Competências organizacionais para a oferta da educação a distância no ensino superior: um estudo descritivo-exploratório de IES brasileiras credenciadas pelo MEC. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111257/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Penterich, E. (2010). Competências organizacionais para a oferta da educação a distância no ensino superior: um estudo descritivo-exploratório de IES brasileiras credenciadas pelo MEC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111257/
    • NLM

      Penterich E. Competências organizacionais para a oferta da educação a distância no ensino superior: um estudo descritivo-exploratório de IES brasileiras credenciadas pelo MEC [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111257/
    • Vancouver

      Penterich E. Competências organizacionais para a oferta da educação a distância no ensino superior: um estudo descritivo-exploratório de IES brasileiras credenciadas pelo MEC [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111257/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANITO, Roberta Aparecida Neves. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Granito, R. A. N. (2008). Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • NLM

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • Vancouver

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Liliana. Adoção de inovações: o uso do e-learning por colaboradores de uma empresa de telecomunicações. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19052008-104749/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, L. (2008). Adoção de inovações: o uso do e-learning por colaboradores de uma empresa de telecomunicações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19052008-104749/
    • NLM

      Vasconcellos L. Adoção de inovações: o uso do e-learning por colaboradores de uma empresa de telecomunicações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19052008-104749/
    • Vancouver

      Vasconcellos L. Adoção de inovações: o uso do e-learning por colaboradores de uma empresa de telecomunicações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19052008-104749/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTATÍSTICA, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Érica Ferreira. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Marques, É. F. (2007). A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
    • NLM

      Marques ÉF. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
    • Vancouver

      Marques ÉF. A utilização do processo de avaliação on-line como apoio ao ensino presencial: desenvolvimento e análise junto ao laboratório virtual de estatística aplicada a administração - LaViE [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-094419/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE CORPORATIVA, GESTÃO DO CONHECIMENTO, TREINAMENTO DE PESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Constantino Rodrigues. Fatores críticos para a implementação do e-learning nas empresas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-104421/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, C. R. (2007). Fatores críticos para a implementação do e-learning nas empresas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-104421/
    • NLM

      Cavalheiro CR. Fatores críticos para a implementação do e-learning nas empresas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-104421/
    • Vancouver

      Cavalheiro CR. Fatores críticos para a implementação do e-learning nas empresas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102007-104421/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMASCHI FILHO, Edson. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Bergamaschi Filho, E. (2006). Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • NLM

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • Vancouver

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Paulo Leonardo de. Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. P. L. de. (2006). Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/
    • NLM

      Oliveira JPL de. Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/
    • Vancouver

      Oliveira JPL de. Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024