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  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, FEDERALISMO, COOPERAÇÃO

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    • ABNT

      TAVARES, Letícia Antunes. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, L. A. (2023). O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php
    • NLM

      Tavares LA. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php
    • Vancouver

      Tavares LA. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php
  • Source: Dilemas do Brasil. Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS

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    • ABNT

      LEWANDOWSKI, Ricardo. Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. Dilemas do Brasil. Tradução . São Paulo: Edusp, 2023. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lewandowski, R. (2023). Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. In Dilemas do Brasil. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Lewandowski R. Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. In: Dilemas do Brasil. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Lewandowski R. Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. In: Dilemas do Brasil. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      CEZARIO, Priscila Freire da Silva. Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Cezario, P. F. da S. (2023). Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cezario PF da S. Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Cezario PF da S. Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Opinião. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À SAÚDE

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação. Opinião. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2022). Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação. Opinião. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
    • NLM

      Ranieri NBS. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação [Internet]. Opinião. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
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      Ranieri NBS. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação [Internet]. Opinião. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
  • Source: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      ALVES, Angela Limongi Alvarenga. Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Alves, A. L. A. (2022). Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia. In Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      Alves ALA. Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      Alves ALA. Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
  • Source: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

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      RAMOS, André de Carvalho e DODGE, Raquel Elias Ferreira. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, A. de C., & Dodge, R. E. F. (2022). Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias. In Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      Ramos A de C, Dodge REF. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      Ramos A de C, Dodge REF. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
  • Source: JOTA. Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, TERCEIRIZAÇÃO

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    • ABNT

      CONTI, José Maurício. Os recursos da educação, os pastores, as ONGs e o direito financeiro: transferir recursos públicos para terceiros exige transparência e cuidados redobrados. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/coluna-fiscal/mec-recursos-educacao-pastores-ongs-direito-financeiro-31032022. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Conti, J. M. (2022). Os recursos da educação, os pastores, as ONGs e o direito financeiro: transferir recursos públicos para terceiros exige transparência e cuidados redobrados. JOTA. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/coluna-fiscal/mec-recursos-educacao-pastores-ongs-direito-financeiro-31032022
    • NLM

      Conti JM. Os recursos da educação, os pastores, as ONGs e o direito financeiro: transferir recursos públicos para terceiros exige transparência e cuidados redobrados [Internet]. JOTA. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/coluna-fiscal/mec-recursos-educacao-pastores-ongs-direito-financeiro-31032022
    • Vancouver

      Conti JM. Os recursos da educação, os pastores, as ONGs e o direito financeiro: transferir recursos públicos para terceiros exige transparência e cuidados redobrados [Internet]. JOTA. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/coluna-fiscal/mec-recursos-educacao-pastores-ongs-direito-financeiro-31032022
  • Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      Liberdade acadêmica: aspectos jurídicos em perspectiva comparada. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Liberdade acadêmica: aspectos jurídicos em perspectiva comparada. (2022). Liberdade acadêmica: aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      Liberdade acadêmica: aspectos jurídicos em perspectiva comparada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      Liberdade acadêmica: aspectos jurídicos em perspectiva comparada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
  • Source: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: FD

    Subjects: CINEMA, ARTE AFRO-BRASILEIRA, ARTE NEGRA, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      SANTOS, Éder Rodrigues dos Santos e PRUDENTE, Celso Luiz e PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047393. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Santos, É. R. dos S., Prudente, C. L., & Prudente, E. A. de J. (2022). Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047393
    • NLM

      Santos ÉR dos S, Prudente CL, Prudente EA de J. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047393
    • Vancouver

      Santos ÉR dos S, Prudente CL, Prudente EA de J. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047393
  • Unidade: FD

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      BUCCI, Maria Paula Dallari. Educação dá voto?: o que está em jogo agora no processo civilizatório. Tradução . São Paulo, 2022. , n. 05 ju 2022 . p. A3. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, M. P. D. (2022). Educação dá voto?: o que está em jogo agora no processo civilizatório. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bucci MPD. Educação dá voto?: o que está em jogo agora no processo civilizatório. 2022 ;(05 ju 2022 . p. A3):[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Bucci MPD. Educação dá voto?: o que está em jogo agora no processo civilizatório. 2022 ;(05 ju 2022 . p. A3):[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Um olhar interseccional para o futuro. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/eunice-aparecida-de-jesus-prudente/um-olhar-interseccional-para-o-futuro/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Prudente, E. A. de J. (2022). Um olhar interseccional para o futuro. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/eunice-aparecida-de-jesus-prudente/um-olhar-interseccional-para-o-futuro/
    • NLM

      Prudente EA de J. Um olhar interseccional para o futuro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/eunice-aparecida-de-jesus-prudente/um-olhar-interseccional-para-o-futuro/
    • Vancouver

      Prudente EA de J. Um olhar interseccional para o futuro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/eunice-aparecida-de-jesus-prudente/um-olhar-interseccional-para-o-futuro/
  • Source: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação]. (2022). A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação] [Internet]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação] [Internet]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
  • Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática. . São Paulo: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2021). Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática. São Paulo: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc
    • NLM

      Ranieri NBS. Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Fortalecer o Estado de direito por meio da educação: da teoria à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5_IqAUA4_Qc
  • Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e SIQUEIRA, Ivan e LIMA, Manoel Humberto Gonzaga. Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021. . São Paulo: Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca). Disponível em: https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Ranieri, N. B. S., Siqueira, I., & Lima, M. H. G. (2021). Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021. São Paulo: Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca). Recuperado de https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-
    • NLM

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Diretrizes, normas e protocolos do ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://jeduca.org.br/texto/webinario-debate-normas-e-diretrizes-para-o-ano-letivo-de-2021-
  • Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e SIQUEIRA, Ivan e LIMA, Manoel Humberto Gonzaga. Webinário sobre o ano letivo de 2021. . São Paulo: Educa 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Ranieri, N. B. S., Siqueira, I., & Lima, M. H. G. (2021). Webinário sobre o ano letivo de 2021. São Paulo: Educa 2022. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s
    • NLM

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Webinário sobre o ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Siqueira I, Lima MHG. Webinário sobre o ano letivo de 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L318OEOMOBs&t=1s
  • Source: Revista Crescer. Educação Comportamento. Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      SCHIRATO, Vitor Rhein. Professores não são obrigados a dar aula presencial em SP [depoimento a Sabrina Ongarato]. Revista Crescer. Educação Comportamento, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/03/professores-nao-sao-obrigados-dar-aula-presencial-em-sp-entenda-decisao-da-justica.html. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Schirato, V. R. (2021). Professores não são obrigados a dar aula presencial em SP [depoimento a Sabrina Ongarato]. Revista Crescer. Educação Comportamento. Recuperado de https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/03/professores-nao-sao-obrigados-dar-aula-presencial-em-sp-entenda-decisao-da-justica.html
    • NLM

      Schirato VR. Professores não são obrigados a dar aula presencial em SP [depoimento a Sabrina Ongarato] [Internet]. Revista Crescer. Educação Comportamento. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/03/professores-nao-sao-obrigados-dar-aula-presencial-em-sp-entenda-decisao-da-justica.html
    • Vancouver

      Schirato VR. Professores não são obrigados a dar aula presencial em SP [depoimento a Sabrina Ongarato] [Internet]. Revista Crescer. Educação Comportamento. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/03/professores-nao-sao-obrigados-dar-aula-presencial-em-sp-entenda-decisao-da-justica.html
  • Conference titles: Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária. Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      MASCARO, Alysson Leandro Barbate e ARAUJO, Neiva. A educação e a mercantilização do ensino. . Porto Velho: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Mascaro, A. L. B., & Araujo, N. (2021). A educação e a mercantilização do ensino. Porto Velho: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA
    • NLM

      Mascaro ALB, Araujo N. A educação e a mercantilização do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA
    • Vancouver

      Mascaro ALB, Araujo N. A educação e a mercantilização do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gib_wwGPA
  • Source: Todos pela educação. Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e CRUZ, Priscila. Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb. Todos pela educação. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Cruz, P. (2020). Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb. Todos pela educação. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146
    • NLM

      Ranieri NBS, Cruz P. Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb [Internet]. Todos pela educação. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Cruz P. Análise da incorporação do custo aluno qualidade ao novo Fundeb [Internet]. Todos pela educação. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.todospelaeducacao.org.br/_uploads/_posts/531.pdf?1364397146
  • Source: Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, EDUCAÇÃO, PRIVACIDADE

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e TAVARES, Letícia Antunes. Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura, v. 21, n. Ja/Mar. 2020, p. 139-149, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Tavares, L. A. (2020). Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura, 21( Ja/Mar. 2020), 139-149. Recuperado de https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735
    • NLM

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade [Internet]. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura. 2020 ; 21( Ja/Mar. 2020): 139-149.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade [Internet]. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura. 2020 ; 21( Ja/Mar. 2020): 139-149.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735

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