Filtros : "EDUCAÇÃO" "2018" Removido: "Chauí, Marilena de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, GOVERNO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTIN, Rachel e BUZZAR, Miguel Antonio e FUJIOKA, Paulo Yassuhide. Difusão arquitetura moderna no interior paulista. Caso de estudo: escola Antonio Adolfo Lobbe em São Carlos (1961). Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2018. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bergantin, R., Buzzar, M. A., & Fujioka, P. Y. (2018). Difusão arquitetura moderna no interior paulista. Caso de estudo: escola Antonio Adolfo Lobbe em São Carlos (1961). In Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Bergantin R, Buzzar MA, Fujioka PY. Difusão arquitetura moderna no interior paulista. Caso de estudo: escola Antonio Adolfo Lobbe em São Carlos (1961). In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bergantin R, Buzzar MA, Fujioka PY. Difusão arquitetura moderna no interior paulista. Caso de estudo: escola Antonio Adolfo Lobbe em São Carlos (1961). In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2018. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2018). A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP.
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. A escola moderna enquanto potência do direito à cidade: estudo de caso da EE Conselheiro Crispiano. In: Anais do VI Seminário DOCOMOMO São Paulo : a arquitetura moderna paulista e a questão social. São Carlos: IAU/USP; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIRINO, Arizla Emanuela Pereira et al. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Quirino, A. E. P., Girotto, E. D., Inácio, F. B., Passos, F. G., Souza, J. M. de O., Oliveira, J. V. P. de, et al. (2018). Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Quirino AEP, Girotto ED, Inácio FB, Passos FG, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Quirino AEP, Girotto ED, Inácio FB, Passos FG, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA E GOVERNO, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Maria Paula Dallari. A educação como política de Estado. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2018. , v. 28 no 2018, p. A3. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, M. P. D. (2018). A educação como política de Estado. Folha de S. Paulo, p. A3. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bucci MPD. A educação como política de Estado. Folha de S. Paulo. 2018 ; 28 no 2018 A3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bucci MPD. A educação como política de Estado. Folha de S. Paulo. 2018 ; 28 no 2018 A3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO, LITERATURA, ARQUIVOS, PRECONCEITO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Alberto. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. A. (2018). Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Saúde em Redes. Conference titles: Congresso Internacional da Rede UNIDA. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIBERDADE, SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre e CARVALHO, Yara Maria de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Ota, L. I. N., & Carvalho, Y. M. de. (2018). Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ota LIN, Carvalho YM de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. 2018 ; 4 3 .[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ota LIN, Carvalho YM de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. 2018 ; 4 3 .[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Gabriela Anacleto do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. G. A. do. (2018). Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
    • NLM

      Nascimento AGA do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
    • Vancouver

      Nascimento AGA do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDO, Claudia Helena Araujo. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Baldo, C. H. A. (2018). A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • NLM

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • Vancouver

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO NARRATIVO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2018). O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REGRESSÃO LOGÍSTICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Giatti de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, D. G. de. (2018). Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • NLM

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • Vancouver

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josefa Alexandrina da. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. da. (2018). A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • NLM

      Silva JA da. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • Vancouver

      Silva JA da. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, LEITURA, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2018). Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • NLM

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
  • Source: Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques e SAES, Alexandre Macchione. Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. São Paulo: Com arte. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788571661806. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Marcovitch, J., & Saes, A. M. (2018). Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. São Paulo: Com arte. doi:10.11606/9788571661806
    • NLM

      Marcovitch J, Saes AM. Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação] [Internet]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. 2018 ; 9-13.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661806
    • Vancouver

      Marcovitch J, Saes AM. Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação] [Internet]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. 2018 ; 9-13.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661806
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, TERRITORIALIDADE, DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLIN, Elaine Cristina da Silva e PELICIONI, Maria Cecilia Focesi. Territorialidade, desenvolvimento local e promoção da saúde: estudo de caso em uma vila histórica de Santo André, São Paulo. Saúde e Sociedade, v. 27, n. 4, p. 1246-1260, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018170850. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Colin, E. C. da S., & Pelicioni, M. C. F. (2018). Territorialidade, desenvolvimento local e promoção da saúde: estudo de caso em uma vila histórica de Santo André, São Paulo. Saúde e Sociedade, 27( 4), 1246-1260. doi:10.1590/S0104-12902018170850
    • NLM

      Colin EC da S, Pelicioni MCF. Territorialidade, desenvolvimento local e promoção da saúde: estudo de caso em uma vila histórica de Santo André, São Paulo [Internet]. Saúde e Sociedade. 2018 ; 27( 4): 1246-1260.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018170850
    • Vancouver

      Colin EC da S, Pelicioni MCF. Territorialidade, desenvolvimento local e promoção da saúde: estudo de caso em uma vila histórica de Santo André, São Paulo [Internet]. Saúde e Sociedade. 2018 ; 27( 4): 1246-1260.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902018170850
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, PRIVATIZAÇÃO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIPTORE, Juliana Souza e AZZONI, Carlos Roberto e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Os impactos do saneamento básico sobre a educação: usando a privatização como variável instrumental. 2018, Anais.. Niterói: ANPEC, 2018. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i10-8a330b78c09d0b456ce116d1d893df4d.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Scriptore, J. S., Azzoni, C. R., & Menezes-Filho, N. A. (2018). Os impactos do saneamento básico sobre a educação: usando a privatização como variável instrumental. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i10-8a330b78c09d0b456ce116d1d893df4d.pdf
    • NLM

      Scriptore JS, Azzoni CR, Menezes-Filho NA. Os impactos do saneamento básico sobre a educação: usando a privatização como variável instrumental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i10-8a330b78c09d0b456ce116d1d893df4d.pdf
    • Vancouver

      Scriptore JS, Azzoni CR, Menezes-Filho NA. Os impactos do saneamento básico sobre a educação: usando a privatização como variável instrumental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2018/submissao/files_I/i10-8a330b78c09d0b456ce116d1d893df4d.pdf
  • Source: Journal of thoracic disease. Unidade: FM

    Subjects: CIRURGIA TORÁCICA, BASES DE DADOS, EDUCAÇÃO, HUNGRIA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUKAZAN, Maria Teresa Ruiz et al. An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model. Journal of thoracic disease. Shatin: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21037/jtd.2018.04.145. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Tsukazan, M. T. R., Terra, R. M., Bibas, B. J., & Salati, M. (2018). An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model. Journal of thoracic disease. Shatin: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.21037/jtd.2018.04.145
    • NLM

      Tsukazan MTR, Terra RM, Bibas BJ, Salati M. An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model [Internet]. Journal of thoracic disease. 2018 ; 10 S3511-S3515.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21037/jtd.2018.04.145
    • Vancouver

      Tsukazan MTR, Terra RM, Bibas BJ, Salati M. An adaptation of the Hungarian model: the Brazilian model [Internet]. Journal of thoracic disease. 2018 ; 10 S3511-S3515.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21037/jtd.2018.04.145
  • Source: Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2018). Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel. In Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MEMÉTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Em busca do meme perfeito (para a educação). . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Em busca do meme perfeito (para a educação). [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • NLM

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024