Filtros : "DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Pojar. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. (2019). As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • NLM

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • Vancouver

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
  • Source: Journal of Advances in Sports and Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, v. 2, p. 38-49, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • NLM

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Maria Isabel et al. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, M. I., Silva, G. M., Faro, M. G., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bueno MI, Silva GM, Faro MG, Panúncio-Pinto MP. Capacitação e desenvolvimento profissional de educadores sociais dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV: um relato de experiência [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical. Unidade: FSP

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, EMPREGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALTA, Deborah Carvalho et al. Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, v. 18, p. 17-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25761/anaisihmt.334. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Malta, D. C., Sidat, M. M., Feuerwerker, L. C. M., Pinto, P. R., Fresta, M., Hartz, Z. M. de A., & Dussault, G. (2019). Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, 18, 17-24. doi:10.25761/anaisihmt.334
    • NLM

      Malta DC, Sidat MM, Feuerwerker LCM, Pinto PR, Fresta M, Hartz ZM de A, Dussault G. Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades [Internet]. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical. 2019 ;18 17-24.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25761/anaisihmt.334
    • Vancouver

      Malta DC, Sidat MM, Feuerwerker LCM, Pinto PR, Fresta M, Hartz ZM de A, Dussault G. Formação de recursos humanos em saúde: desafios e oportunidades [Internet]. Anais do Instituto de Higiene e Medicina Tropical. 2019 ;18 17-24.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25761/anaisihmt.334
  • Source: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa T. Bueno e ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, v. 20, n. 43, p. 21-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Campos, V. T. B., & Almeida, M. I. de. (2019). Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, 20( 43), 21-50. doi:10.5965/1984723820432019021
    • NLM

      Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021
    • Vancouver

      Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ELETROQUÍMICA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Brenno Ralf Maciel. Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. M. (2019). Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/
    • NLM

      Oliveira BRM. Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/
    • Vancouver

      Oliveira BRM. Eletroquímica e formação continuada: caminhos para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo de professores de química [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16062020-172404/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, MESTRADO PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciene Fernanda da. Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. F. da. (2019). Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/
    • NLM

      Silva LF da. Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/
    • Vancouver

      Silva LF da. Mestrado profissional: impactos no desenvolvimento profissional dos professores de física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-170013/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOCHI, Paulo Sergio. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fochi, P. S. (2019). A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • NLM

      Fochi PS. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • Vancouver

      Fochi PS. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
  • Source: Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: REFUGIADOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2019/02/ele-fugiu-da-guerra-na-siria-e-conquistou-o-sucesso-no-brasil-com-escola-de-idiomas.html. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2019/02/ele-fugiu-da-guerra-na-siria-e-conquistou-o-sucesso-no-brasil-com-escola-de-idiomas.html
    • NLM

      Feldmann PR. Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. 2019 ;04 fe 2019[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2019/02/ele-fugiu-da-guerra-na-siria-e-conquistou-o-sucesso-no-brasil-com-escola-de-idiomas.html
    • Vancouver

      Feldmann PR. Ele fugiu da guerra na Síria e conquistou o sucesso no Brasil com escola de idiomas. [Depoimento] [Internet]. Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Notícias. 2019 ;04 fe 2019[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2019/02/ele-fugiu-da-guerra-na-siria-e-conquistou-o-sucesso-no-brasil-com-escola-de-idiomas.html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos Organizacionais - EnEO. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, TRABALHO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRILLA, Franciele Aline e CASADO, Tania e MORAES, Rodrigo Bombonati de Souza. Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=4&cod_evento_edicao=95&cod_edicao_subsecao=1649&cod_edicao_trabalho=25913. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Parrilla, F. A., Casado, T., & Moraes, R. B. de S. (2019). Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=4&cod_evento_edicao=95&cod_edicao_subsecao=1649&cod_edicao_trabalho=25913
    • NLM

      Parrilla FA, Casado T, Moraes RB de S. Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=4&cod_evento_edicao=95&cod_edicao_subsecao=1649&cod_edicao_trabalho=25913
    • Vancouver

      Parrilla FA, Casado T, Moraes RB de S. Abordagens contemporâneas de carreiras em diálogo com Herbert Marcuse: reflexões sobre o conceito (esquecido) de trabalho [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=4&cod_evento_edicao=95&cod_edicao_subsecao=1649&cod_edicao_trabalho=25913
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARBS, Ricardo. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Tradução . Piracicaba, SP: Pecege, 2019. p. 155 : il. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Harbs, R. (2019). As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores (p. 155 : il). Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e MILANESI, Luís. Professional librarian skills development: a case study. . [S.l.: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940536.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Paletta, F. C., & Milanesi, L. (2019). Professional librarian skills development: a case study. [S.l.: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940536.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Milanesi L. Professional librarian skills development: a case study [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940536.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Milanesi L. Professional librarian skills development: a case study [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940536.pdf
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EEL

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Maria Cristina Marcelino et al. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 350-360. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bento, M. C. M., Sena, P. S. de, Matias, N. T., & Silva, M. B. (2019). The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática (p. 350-360). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.44119191230
    • NLM

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
    • Vancouver

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
  • Source: Journal Plus Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course. Journal Plus Education, v. 24, p. 191-194, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2019). Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course. Journal Plus Education, 24, 191-194. Recuperado de https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723
    • NLM

      Massabni VG. Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course [Internet]. Journal Plus Education. 2019 ; 24 191-194.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723
    • Vancouver

      Massabni VG. Narratives toward to teacher's professional development in one teacher education course [Internet]. Journal Plus Education. 2019 ; 24 191-194.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=778723

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024