Filtros : "DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Gilberto da Cruz e SILVA, Andréa Gracindo e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, v. 11, n. 5, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Leal, G. da C., Silva, A. G., & Mandrá, P. P. (2022). Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, 11( 5), 1-9. doi:10.33448/rsd-v11i5.28411
    • NLM

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
    • Vancouver

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
  • Source: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Providello, C. F. (2022). O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas. In Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF. O uso de telas por crianças e o desenvolvimento da linguagem: questões relacionadas ao vocabulário e habilidades comunicativas [Internet]. In: Neurociências e aprendizagem: alicerçando caminhos para a educação de resultados. Londrina: Neurosaber; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0ee0ef8-c926-4c43-9d94-6652245d5837/3118558.pdf
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SUMIYA, Aline Hitomi. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 163-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Sumiya, A. H. (2022). Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, 22( ja/abr. 2022), 163-183. doi:10.1590/1982-4017-220111-9521
    • NLM

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
    • Vancouver

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024