A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Antonia Valesca Romão de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Lima, A. V. R. de. (2024). Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
NLM
Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
Vancouver
Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Paula Santana. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Carvalho, P. S. (2024). A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
NLM
Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
Vancouver
Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Felipe Garcia et al. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Rosa, F. G., Lucci, T. K., David, V. F., & Otta, E. (2022). Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Rosa FG, Lucci TK, David VF, Otta E. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Rosa FG, Lucci TK, David VF, Otta E. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
APA
Assumpção Junior, F. B. (2020). Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio]. VivaBem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm
NLM
Assumpção Junior FB. Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio] [Internet]. VivaBem. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm
Vancouver
Assumpção Junior FB. Famílias temem que isolamento afete crianças com necessidades especiais [Depoimento a Alana Ambrosio] [Internet]. VivaBem. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/04/13/familias-temem-que-isolamento-afete-criancas-com-necessidades-especiais.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
APA
Caetano, L. M. (2019). Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2019). É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNO, Lygia Arias e BORTOLI, Giovanna da Silva. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H). 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Bagno, L. A., & Bortoli, G. da S. (2019). Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Bagno LA, Bortoli G da S. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Bagno LA, Bortoli G da S. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARD PAULAIS, Marie-Anna et al. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, v. 10, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Bernard Paulais, M. -A., Mazetto, C., Thiébaut, E., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Stefani, A. P., et al. (2019). Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, 10, 1-14. doi:10.3389/fpsyt.2019.00508
NLM
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
Vancouver
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TELES, Joseilde Maria. O tempo em ações: (re)construção dos tempos verbais na língua estrangeira sob a ótica piagetiana. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-121116/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Teles, J. M. (2019). O tempo em ações: (re)construção dos tempos verbais na língua estrangeira sob a ótica piagetiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-121116/
NLM
Teles JM. O tempo em ações: (re)construção dos tempos verbais na língua estrangeira sob a ótica piagetiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-121116/
Vancouver
Teles JM. O tempo em ações: (re)construção dos tempos verbais na língua estrangeira sob a ótica piagetiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-121116/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
APA
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. (2019). Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTTONI, Eduardo Benedicto. A evoluçãoda inteligência e a cognição social. Manual de psicologia evolucionista. Tradução . Natal: EDUFRN, 2018. . Disponível em: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26065. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Ottoni, E. B. (2018). A evoluçãoda inteligência e a cognição social. In Manual de psicologia evolucionista. Natal: EDUFRN. Recuperado de https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26065
NLM
Ottoni EB. A evoluçãoda inteligência e a cognição social [Internet]. In: Manual de psicologia evolucionista. Natal: EDUFRN; 2018. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26065
Vancouver
Ottoni EB. A evoluçãoda inteligência e a cognição social [Internet]. In: Manual de psicologia evolucionista. Natal: EDUFRN; 2018. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26065
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Communicative development in a game context. Psychology, v. 8, n. 2, p. 246-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2017). Communicative development in a game context. Psychology, 8( 2), 246-257. doi:10.4236/psych.2017.82014
NLM
Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
Vancouver
Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZETTO, Camila Teresa Martini e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2017. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Mazetto, C. T. M., & Souza, M. T. C. C. de. (2017). Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu.
NLM
Mazetto CTM, Souza MTCC de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Mazetto CTM, Souza MTCC de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Patricia Lorena. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Gonçalves, P. L. (2016). A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
NLM
Gonçalves PL. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
Vancouver
Gonçalves PL. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PELA, Margaret Rose Bateman. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Pela, M. R. B. (2014). Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
NLM
Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
Vancouver
Pela MRB. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROQUE, Daniela Tsubota. Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Roque, D. T. (2013). Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/
NLM
Roque DT. Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/
Vancouver
Roque DT. Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2012). Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza MTCC de. Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Souza MTCC de. Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. (2012). Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBARINO, Mariana Inés. Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Garbarino, M. I. (2012). Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/
NLM
Garbarino MI. Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/
Vancouver
Garbarino MI. Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/