Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva (2024)
Source: ReBECEM. Unidade: EACH
Assunto: CROMATOGRAFIA
ABNT
DARIM, Lucas Pasquali et al. Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva. ReBECEM, v. 8, n. 1, p. 01-24, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Darim, L. P., Dourado, C. P., Guridi, V. M., Pereira, A., Barboza, R. C., & Sannomiya, M. (2024). Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva. ReBECEM, 8( 1), 01-24. doi:10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185NLM
Darim LP, Dourado CP, Guridi VM, Pereira A, Barboza RC, Sannomiya M. Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva [Internet]. ReBECEM. 2024 ; 8( 1): 01-24.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185Vancouver
Darim LP, Dourado CP, Guridi VM, Pereira A, Barboza RC, Sannomiya M. Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva [Internet]. ReBECEM. 2024 ; 8( 1): 01-24.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185