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    Subjects: PERDA AUDITIVA, WEB SITES, COOPERAÇÃO DO PACIENTE, PAIS, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2022). Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • NLM

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • Vancouver

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

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    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MUSICOTERAPIA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, REVISÃO INTEGRATIVA

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      RAZABONE, Luciana Castilho. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Razabone, L. C. (2022). Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • NLM

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • Vancouver

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
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    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, MÚSICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

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      SAID, Paula Martins. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Said, P. M. (2020). Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
    • NLM

      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
    • Vancouver

      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
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    Subjects: MORFOSSINTAXE, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS

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      PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. A. da C. (2019). Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • NLM

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • Vancouver

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
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    Subjects: MÚSICA, CRIANÇAS, SOFTWARES, PERCEPÇÃO AUDITIVA, MELODIA

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      JOSÉ, Ivan dos Santos. Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      José, I. dos S. (2016). Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/
    • NLM

      José I dos S. Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/
    • Vancouver

      José I dos S. Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/
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    Subjects: PERDA AUDITIVA UNILATERAL, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA, ATENÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia. Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mondelli, M. F. C. G. (2016). Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Mondelli MFCG. Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ]
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      Mondelli MFCG. Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ]
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    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, REABILITAÇÃO DOS TRANSTORNOS DA FALA E DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ORAL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2016). Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
    • NLM

      Guarnieri C. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
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      Guarnieri C. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
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    Subjects: CRIANÇAS, PEDIATRIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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      MEDEIROS, Alessandra Nicolas Cesar de. Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, A. N. C. de. (2016). Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/
    • NLM

      Medeiros ANC de. Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/
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      Medeiros ANC de. Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/
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    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, TESTES AUDIOLÓGICOS, CRIANÇAS

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      SANTOS, Larissa Germiniani. Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. G. (2015). Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/
    • NLM

      Santos LG. Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/
    • Vancouver

      Santos LG. Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/
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    Subjects: AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, LINGUAGEM

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      SCARABELLO, Emille Mayara. Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Scarabello, E. M. (2015). Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/
    • NLM

      Scarabello EM. Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/
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      Scarabello EM. Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/
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    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, CRIANÇAS, LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

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      SILVA, Nathane Sanches Marques. Elaboração e aplicação de um programa de intervenção de decodificação fonológica em crianças com risco para dificuldade de leitura. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062015-151919/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M. (2015). Elaboração e aplicação de um programa de intervenção de decodificação fonológica em crianças com risco para dificuldade de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062015-151919/
    • NLM

      Silva NSM. Elaboração e aplicação de um programa de intervenção de decodificação fonológica em crianças com risco para dificuldade de leitura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062015-151919/
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      Silva NSM. Elaboração e aplicação de um programa de intervenção de decodificação fonológica em crianças com risco para dificuldade de leitura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062015-151919/
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    Subjects: ACÚSTICA, AMPLIFICADORES, CRIANÇAS, PROFESSORES, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VOZ

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      CRUZ, Aline Duarte da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, A. D. da. (2014). Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
    • NLM

      Cruz AD da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
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      Cruz AD da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
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    Subjects: AUDIOMETRIA, AUDIOMETRIA DE RESPOSTA EVOCADA, CRIANÇAS

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      LEONE, Natalia de Lima. Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Leone, N. de L. (2014). Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/
    • NLM

      Leone N de L. Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/
    • Vancouver

      Leone N de L. Aplicabilidade do estímulo chirp na avaliação das perdas auditivas de grau severo e profundo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17102014-150140/
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    Subjects: CENTROS DE REABILITAÇÃO, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA

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      ZABEU, Julia Speranza. Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Zabeu, J. S. (2014). Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/
    • NLM

      Zabeu JS. Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/
    • Vancouver

      Zabeu JS. Serviços de (re) habilitação auditiva para crianças usuárias de implante coclear e aparelhos de amplificação sonora individual: perfil e caracterização no estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102014-090731/
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    Subjects: HIPERATIVIDADE, VOCABULÁRIO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BARINI, Nayara Salomão. Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barini, N. S. (2014). Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/
    • NLM

      Barini NS. Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/
    • Vancouver

      Barini NS. Características linguísticas de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09092014-101931/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ATENÇÃO, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      SAWASAKI, Lidiane Yumi. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sawasaki, L. Y. (2013). Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
    • NLM

      Sawasaki LY. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
    • Vancouver

      Sawasaki LY. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO DA FALA, AUDIÇÃO

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    • ABNT

      YAMAGUTI, Elisabete Honda. Avaliação da percepção da fala com ruído competitivo em crianças portadoras de deficiência auditiva neurossensorial com espectro da neuropatia auditiva usuárias de implante coclear. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Yamaguti, E. H. (2013). Avaliação da percepção da fala com ruído competitivo em crianças portadoras de deficiência auditiva neurossensorial com espectro da neuropatia auditiva usuárias de implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Yamaguti EH. Avaliação da percepção da fala com ruído competitivo em crianças portadoras de deficiência auditiva neurossensorial com espectro da neuropatia auditiva usuárias de implante coclear. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Yamaguti EH. Avaliação da percepção da fala com ruído competitivo em crianças portadoras de deficiência auditiva neurossensorial com espectro da neuropatia auditiva usuárias de implante coclear. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: CRIANÇAS, AUDIÇÃO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA

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    • ABNT

      FERREIRA, Karina. Indicadores de performance funcional auditiva (FAPI): aplicação em crianças brasileiras. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102011-145920/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, K. (2011). Indicadores de performance funcional auditiva (FAPI): aplicação em crianças brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102011-145920/
    • NLM

      Ferreira K. Indicadores de performance funcional auditiva (FAPI): aplicação em crianças brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102011-145920/
    • Vancouver

      Ferreira K. Indicadores de performance funcional auditiva (FAPI): aplicação em crianças brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10102011-145920/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIVOL, Marcia Aparecida. Distúrbio específico de linguagem: relações entre memória de trabalho e vocabulário receptivo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-150658/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Grivol, M. A. (2011). Distúrbio específico de linguagem: relações entre memória de trabalho e vocabulário receptivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-150658/
    • NLM

      Grivol MA. Distúrbio específico de linguagem: relações entre memória de trabalho e vocabulário receptivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-150658/
    • Vancouver

      Grivol MA. Distúrbio específico de linguagem: relações entre memória de trabalho e vocabulário receptivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27092011-150658/

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