Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "MOTIVAÇÃO" Removidos: "IFSC224" "Indexado no PubMed" "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Innovation and Technology Management. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUI, Márcio de la Cruz et al. Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants. International Journal of Innovation and Technology Management, v. 19, n. 5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0219877022410097. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Lui, M. de la C., Oliveira, M. de, Bernardes, R. C., Borini, F. M., & Rodrigo, P. (2022). Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants. International Journal of Innovation and Technology Management, 19( 5). doi:10.1142/S0219877022410097
    • NLM

      Lui M de la C, Oliveira M de, Bernardes RC, Borini FM, Rodrigo P. Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants [Internet]. International Journal of Innovation and Technology Management. 2022 ; 19( 5):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219877022410097
    • Vancouver

      Lui M de la C, Oliveira M de, Bernardes RC, Borini FM, Rodrigo P. Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants [Internet]. International Journal of Innovation and Technology Management. 2022 ; 19( 5):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219877022410097
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUI, Márcio de La Cruz et al. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Lui, M. de L. C., Bernardes, R. C., Borini, F. M., & Oliveira, M. J. de. (2021). Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf
    • NLM

      Lui M de LC, Bernardes RC, Borini FM, Oliveira MJ de. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf
    • Vancouver

      Lui M de LC, Bernardes RC, Borini FM, Oliveira MJ de. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e FARIAS, Salomão Alencar de e ANGELO, Claudio Felisoni de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ?. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. 4, p. 619-637, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Farias, S. A. de, & Angelo, C. F. de. (2018). Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( 4), 619-637. doi:10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • NLM

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • Vancouver

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, METÁFORA, VERTICALIZAÇÃO, AUTOESTIMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da. (2017). Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • NLM

      Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • Vancouver

      Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
  • Source: Journal of International Consumer Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: PLACEBOS, MARCAS, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, v. 29, n. 4, p. 223 - 238, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2017). It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, 29( 4), 223 - 238. doi:10.1080/08961530.2017.1310645
    • NLM

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645
    • Vancouver

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, ALIMENTOS, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, David Barros. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, D. B. (2016). As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
    • NLM

      Rodrigues DB. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
    • Vancouver

      Rodrigues DB. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2013). Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • NLM

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • Vancouver

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO, PRODUTOS TURÍSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Angelo Antonio Cavalcante. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Martins, A. A. C. (2006). Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
    • NLM

      Martins AAC. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
    • Vancouver

      Martins AAC. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024