Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "Administração de Organizações" Removidos: "IFSC224" "Indexado no PubMed" "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VINHO, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2018). Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, MOTORES DE BUSCA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de. (2017). Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • NLM

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
    • Vancouver

      Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O. (2016). A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • NLM

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • Vancouver

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, HOSPITAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZO, Everton José. O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Buzzo, E. J. (2015). O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/
    • NLM

      Buzzo EJ. O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/
    • Vancouver

      Buzzo EJ. O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Borges, L. A. da S. (2014). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • NLM

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • Vancouver

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ALCOOLISMO, CONSUMO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos. (2014). O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • NLM

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Ferreira da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. F. da. (2013). Co-criação: uma perspectiva do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • NLM

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • Vancouver

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Isamaura Krauss. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Franco, I. K. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • Vancouver

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024