A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESTANA, Gustavo Schiavone et al. Reshaping the research landscape in Brazil. eLife, v. 12, p. 1-4, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7554/eLife.90533. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Crestana, G. S., Mendes, J., Santos, R. A. C. dos, & Winck, F. V. (2023). Reshaping the research landscape in Brazil. eLife, 12, 1-4. doi:10.7554/eLife.90533
NLM
Crestana GS, Mendes J, Santos RAC dos, Winck FV. Reshaping the research landscape in Brazil [Internet]. eLife. 2023 ; 12 1-4.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7554/eLife.90533
Vancouver
Crestana GS, Mendes J, Santos RAC dos, Winck FV. Reshaping the research landscape in Brazil [Internet]. eLife. 2023 ; 12 1-4.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7554/eLife.90533
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jadiel Aguiar e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Silva, J. A. e. (2023). Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
NLM
Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
Vancouver
Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Victor Murilo Poltronieri da et al. Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Silva, V. M. P. da, Boas, N. V., Carvalho, L. M., Lenz, G. F., Baltieri, R. S., Garcia, F. D. R., et al. (2023). Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf
NLM
Silva VMP da, Boas NV, Carvalho LM, Lenz GF, Baltieri RS, Garcia FDR, Capelo RG, Soares JH da S, Lodi TA, Galleani G, Merízio LG, de Camargo ASS, Manzani D. Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf
Vancouver
Silva VMP da, Boas NV, Carvalho LM, Lenz GF, Baltieri RS, Garcia FDR, Capelo RG, Soares JH da S, Lodi TA, Galleani G, Merízio LG, de Camargo ASS, Manzani D. Mini museum of glass: marrying chemistry and glass as a case of study for science, outreach, and awareness about glass material [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/specific-files/manuscripts/46rasbq/818_1676227650.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita e MOURA, Patrícia de e BALBINO, Marcia Regina. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, P. de, & Balbino, M. R. (2019). Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita e BALBINO, Marcia Regina. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Moura, P. de, Bonzanini, T. K., & Balbino, M. R. (2019). Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
NLM
Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
Vancouver
Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIANO, Marcelo e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2019). Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
NLM
Damiano M, Rezende MO de O. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
Vancouver
Damiano M, Rezende MO de O. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KODAMA, Tatiana Kimura e NAGANO, Marcelo Seido. Transferência de conhecimento: revisão sisemática da literatura utilizando a análise cientométrica. 2018, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2018. . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Kodama, T. K., & Nagano, M. S. (2018). Transferência de conhecimento: revisão sisemática da literatura utilizando a análise cientométrica. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
NLM
Kodama TK, Nagano MS. Transferência de conhecimento: revisão sisemática da literatura utilizando a análise cientométrica. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Kodama TK, Nagano MS. Transferência de conhecimento: revisão sisemática da literatura utilizando a análise cientométrica. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
NLM
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
Vancouver
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação V. . São Carlos: EESC-USP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2015
APA
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação V. (2015). Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação V. São Carlos: EESC-USP.
NLM
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação V. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação V. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação II. . São Carlos: EESC/USP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2010
APA
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação II. (2010). Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação II. São Carlos: EESC/USP.
NLM
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação II. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação II. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador e GUIMARÃES, Daniel Varela. USP São Carlos investe para disseminação de tempo e frequência [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2009
APA
Bagnato, V. S., & Guimarães, D. V. (2009). USP São Carlos investe para disseminação de tempo e frequência [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Bagnato VS, Guimarães DV. USP São Carlos investe para disseminação de tempo e frequência [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. Primeira Página. 2009 ;21 abr. 2009. B2.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Bagnato VS, Guimarães DV. USP São Carlos investe para disseminação de tempo e frequência [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. Primeira Página. 2009 ;21 abr. 2009. B2.[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVA, Glaucius et al. São Carlos faz parte da História da USP [Depoimento]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2009
APA
Oliva, G., Calijuri, M. do C., Cuminato, J. A., Brandão, M. A. L., Duarte Filho, O. B., & Ticianelli, E. A. (2009). São Carlos faz parte da História da USP [Depoimento]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Oliva G, Calijuri M do C, Cuminato JA, Brandão MAL, Duarte Filho OB, Ticianelli EA. São Carlos faz parte da História da USP [Depoimento]. Primeira Página. 2009 ;04 mar. 2009. B4.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Oliva G, Calijuri M do C, Cuminato JA, Brandão MAL, Duarte Filho OB, Ticianelli EA. São Carlos faz parte da História da USP [Depoimento]. Primeira Página. 2009 ;04 mar. 2009. B4.[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação. . São Carlos: EESC-USP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2008
APA
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação. (2008). Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação. São Carlos: EESC-USP.
NLM
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VOGT, Carlos et al. Perfil e trajetória acadêmico-profissional de bolsistas da FAPESP (1992-2002). . São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2008
APA
Vogt, C., Di Giovanni, G., Charnet, E. M. R., Antunes, H. M. C. do C., & Archangelo, J. (2008). Perfil e trajetória acadêmico-profissional de bolsistas da FAPESP (1992-2002). São Paulo: FAPESP.
NLM
Vogt C, Di Giovanni G, Charnet EMR, Antunes HMC do C, Archangelo J. Perfil e trajetória acadêmico-profissional de bolsistas da FAPESP (1992-2002). 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Vogt C, Di Giovanni G, Charnet EMR, Antunes HMC do C, Archangelo J. Perfil e trajetória acadêmico-profissional de bolsistas da FAPESP (1992-2002). 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Simpósio Interunidades de Ciência e Engenharia de Materiais. . São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 1998
APA
Simpósio Interunidades de Ciência e Engenharia de Materiais. (1998). Simpósio Interunidades de Ciência e Engenharia de Materiais. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Simpósio Interunidades de Ciência e Engenharia de Materiais. 1998 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Simpósio Interunidades de Ciência e Engenharia de Materiais. 1998 ;[citado 2024 ago. 10 ]