Filtros : "CIÊNCIA" "EDUCAÇÃO" Removidos: "GONÇALVES, RENATO VITALINO" "Programa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht: Springer. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Science and Education. (2024). Science and Education. Dordrecht: Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Science and Education. (2023). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L. (2023). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2023). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Subjects: RELIGIÃO, COSMOLOGIA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre et al. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., Silva, C. C., Seabra, M. E., & Maciel, A. M. (2023). Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PACIENTES, TREINAMENTO DE PESSOAL, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Janaina Gomes Perbone et al. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, J. G. P., Freitas, P. de, Bergamasco, E. C., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2022). Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO00347
    • NLM

      Nunes JGP, Freitas P de, Bergamasco EC, Cruz D de ALM da. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347
    • Vancouver

      Nunes JGP, Freitas P de, Bergamasco EC, Cruz D de ALM da. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2022). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2022). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      APEduC Revista. (2022). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Science and Education. (2022). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física. Unidade: IF

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, CIÊNCIA, ARTE, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EMPREENDEDORISMO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Caetano Rodrigues. AMBIENCES AT THE NANOSCALE: INCLUSION EXPERIMENTATIONS ON SCIENCE-ART, EXTENDED REALITIES AND SOCIAL ENTREPRENEURSHIP. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. R. (2022). AMBIENCES AT THE NANOSCALE: INCLUSION EXPERIMENTATIONS ON SCIENCE-ART, EXTENDED REALITIES AND SOCIAL ENTREPRENEURSHIP. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Miranda CR. AMBIENCES AT THE NANOSCALE: INCLUSION EXPERIMENTATIONS ON SCIENCE-ART, EXTENDED REALITIES AND SOCIAL ENTREPRENEURSHIP. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Miranda CR. AMBIENCES AT THE NANOSCALE: INCLUSION EXPERIMENTATIONS ON SCIENCE-ART, EXTENDED REALITIES AND SOCIAL ENTREPRENEURSHIP. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Izabella Nunes de. Engajamento dos alunos e sua relação com o desenvolvimento de práticas epistêmicas em aulas de Ciências. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-134756/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, I. N. de. (2021). Engajamento dos alunos e sua relação com o desenvolvimento de práticas epistêmicas em aulas de Ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-134756/
    • NLM

      Vasconcelos IN de. Engajamento dos alunos e sua relação com o desenvolvimento de práticas epistêmicas em aulas de Ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-134756/
    • Vancouver

      Vasconcelos IN de. Engajamento dos alunos e sua relação com o desenvolvimento de práticas epistêmicas em aulas de Ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-134756/
  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, CRISE POLÍTICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2021). A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Patricia Takahashi. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, P. T. (2021). A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/
    • NLM

      Lopes PT. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/
    • Vancouver

      Lopes PT. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: ESALQ, ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, CONSERVAÇÃO DO SOLO, CURRÍCULO, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna et al. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, v. 17, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Pucci, R. H. P., & Azevedo, A. C. de. (2021). Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, 17, 1-15. doi:10.20396/td.v17i00.8664132
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação e Comunicação - SIMEDUC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e LEE, Diany Akiko e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". 2021, Anais.. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit, 2021. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Lee, D. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". In Anais. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • NLM

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • Vancouver

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Science and Education. (2021). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024